N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 1:17 am
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 1:55 am
Ai o caralho LOL.. Fez-me lembrar deste vídeo... O que eu me ri quando vi esta merda...
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 2:04 am
Ahahahah xD
A minha reacção a esse é similar a isto:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Mar 19, 2011 2:15 am
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 4:53 pm
^ Isso pareceu um presságio, não é por nada. xD
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 4:59 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 5:06 pm
LOL. Coitado do cão!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 5:49 pm
^ aaaaaaaaawwwwwwwwww... so cute.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 5:54 pm
Is that food ?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 5:56 pm
Urânia escreveu:
^ aaaaaaaaawwwwwwwwww... so cute.
LOL. Indeed! Aquele que está a tentar caminhar pelo tronco com neve está demais LOL.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 5:56 pm
^
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 7:40 pm
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 7:48 pm
Mais um exemplo do poder do álcool.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Mar 20, 2011 8:09 pm
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 21, 2011 1:33 am
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 21, 2011 11:39 am
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Mar 21, 2011 4:36 pm
^ Está giro Ceinwyn
Possivelmente já conhecem isto, mas eu parto-me a rir com isto, de tão estupido que é. LOL
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 22, 2011 2:00 pm
Existem mais.....
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 22, 2011 9:26 pm
Holy fucking shit hahahaha awesome! Go Cephalic Carnage!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 22, 2011 9:37 pm
Drink, fight, fuck.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 22, 2011 11:47 pm
Esse vídeo ia provocando um terramoto aqui em casa. Eu tinha acabado de ligar o pc e o volume estava no máximo, sem eu saber. Ponho o vídeo no play e começam a soar trovões no meu quarto; o pc crasha; não baixa o volume; ligo os fones ao pc, também não acontece nada; num acto de desespero, fecho o tampo do pc e, ao fim de um bocado, isto lá deixou de fazer barulho.
Dammit.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 22, 2011 11:50 pm
RedHead escreveu:
Esse vídeo ia provocando um terramoto aqui em casa. Eu tinha acabado de ligar o pc e o volume estava no máximo, sem eu saber. Ponho o vídeo no play e começam a soar trovões no meu quarto; o pc crasha; não baixa o volume; ligo os fones ao pc, também não acontece nada; num acto de desespero, fecho o tampo do pc e, ao fim de um bocado, isto lá deixou de fazer barulho.
Dammit.
LOOOOOL
Épico! ahahah. Quase tão épica quanto a luta seguida de "Eye of the Tiger"
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 1:05 am
RedHead escreveu:
Dammit.
Bem, isso é que é uma reacção a sério a vídeo de hardcore !!!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 1:24 am
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Dammit.
Ah, faltou a dizer que, no meio disto tudo, estava eu a panicar e à espera que algum vizinho me viesse bater à porta!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Mar 23, 2011 1:28 am
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
RedHead escreveu:
Dammit.
Ah, faltou a dizer que, no meio disto tudo, estava eu a panicar e à espera que algum vizinho me viesse bater à porta!