N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Jun 08, 2010 10:49 pm
"Extreme Sheep LED Art"
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jun 19, 2010 8:59 pm
Depois dos polvos realizadores de documentários sub-aquáticos...
...tartarugas realizadoras de documentários sub-aquáticos!
Citação :
I found a camera and Ikelite waterproof housing washed ashore in Key West, FL. Pictures dated from November, 2009 indicate it floated all the way from Aruba over a period of 6 months. Two months in to the journey, this sea turtle came across it and probably tried to eat it, turning the camera on and recording himself.
Mais detalhes sobre o que se supõe que deve ter acontecido na página do vídeo no YouTube.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Jul 07, 2010 10:59 pm
A banda chama-se Music Video. A música é a The Day I Exploded.
A música não é má, mas o que vale mesmo a pena é o vídeo.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Jul 09, 2010 10:18 pm
AHAHA, videos muito fixes, o do Gaahl está de partir o caco a rir. Os polvos são animais bastante inteligentes, o que será que aquele estava a pensar?
Eu estou a ver um video relativo a minha manga favorita Berserk (com uma musica dos dark tranquility). Tendo em conta que os minusculos capitulos demoram meses a sair, este video (e ler tudo outra vez) é o que me mantém são durante os longos meses de espera.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 10, 2010 3:04 pm
Ahahaha, descobri este video a partir do do Gaahl
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Jul 10, 2010 10:01 pm
Signatus escreveu:
Ahahaha, descobri este video a partir do do Gaahl
Lindo! Não resisti a rever o Gaahl e, claro, quase chorei a rir.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jul 25, 2010 8:43 pm
E agora que se fala muito no grande Rei dos Gnomos, cá está ele...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jul 25, 2010 9:13 pm
Primeiro fiquei sem reacção... Depois "ENERGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" Depois não conseguia parar de rir.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jul 25, 2010 9:36 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Primeiro fiquei sem reacção... Depois "ENERGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" Depois não conseguia parar de rir.
Gostei especialmente de saber que vai haver um super-terramoto no próximo dia 8 de Agosto. Não percebi bem onde, acho que isso vinha noutro vídeo que não tive paciência para ver. Será o Katla?
Assunto: Re: Que video estou a ver... Dom Jul 25, 2010 10:42 pm
Ok, agora perdi a vontade de rir: http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/595281
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Jul 26, 2010 11:10 am
Ok, agora perdi a vontade de rir: http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/595281
Por isso é que o tipo agora é famoso... Mas com aqueles vídeos, ainda passa com insanidade.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Ago 14, 2010 5:17 pm
A melhor pergunta e resposta de sempre do yahoo answers... Interpretados pelos homens das cavernas com toques de shakespearianismo.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Ago 14, 2010 7:09 pm
Averróis escreveu:
A melhor pergunta e resposta de sempre do yahoo answers... Interpretados pelos homens das cavernas com toques de shakespearianismo.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 25, 2010 5:47 pm
Acho que dificilmente surgirá algo mais parodiável que o black metal...
E o prémio "WTF?!" do dia vai para isto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 25, 2010 5:57 pm
AHAHAHAHA, true, true, ou deverei dizer: trve XD
O comercial está demais e por acaso gostei do som da banda (black/Thrash) alguém sabe qual é?
As bandas do segundo e do terceiro videos têm futuro, têm Provavelmente são mais famosas do que muitos projectos de BM com gente talentosa.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Ago 25, 2010 11:58 pm
Agora lembraram-me dos vídeos do Hitler, estou a ver que o senhor afinal era a minha alma gémea.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 12:49 am
Never gets old.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 1:05 am
Averróis escreveu:
Never gets old.
Eu gostei bastante do filme (A Queda, não o Dragon Ball, que é muito mau lol), mas é perfeito para estas paródias.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 2:21 pm
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 3:25 pm
Váli escreveu:
Muito fixe. Adoro bolas de sabão
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 3:38 pm
Váli escreveu:
Essas bolas numa tribo ou aldeia remota davam logo origem a histórias sobrenaturais
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Ago 26, 2010 6:13 pm
Tulcakelumë escreveu:
Essas bolas numa tribo ou aldeia remota davam logo origem a histórias sobrenaturais
Não é preciso ir tão longe, nem usar coisas assim tão fora do comum:
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Ago 30, 2010 11:52 am
Porque é que cortam estas partes dos filmes?
Jim Carrey com a sua banda favorita ^^
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Ago 30, 2010 12:40 pm
Signatus escreveu:
Tenho quase a certeza que isso não foi cortado e aparece mesmo no Ace Ventura!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Ago 30, 2010 12:44 pm
Signatus escreveu:
Tenho quase a certeza que isso não foi cortado e aparece mesmo no Ace Ventura!
Aparece uma versão mais soft. Ele só passa no meio do concerto, não faz crowdsurfing nem vai brincar aos vocalistas.....