N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Dez 01, 2009 11:56 pm
Haha, Jesus é o maior lol.
Emanuel Casimiro, o Rei do Power Pimba, adicionou-me no myspace. Achei digno de divulgação. Porque a plaqueta unida jamais será vencida!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Dez 02, 2009 5:01 pm
Ceinwyn escreveu:
Haha, Jesus é o maior lol.
Emanuel Casimiro, o Rei do Power Pimba, adicionou-me no myspace. Achei digno de divulgação. Porque a plaqueta unida jamais será vencida!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! Era Uma Vez o Homem + Power Pimba ftw!!!! Grandes documentarios esses!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Dez 03, 2009 1:23 am
Esses docs são quase tão míticos como os do Attenborough lol.
Lembrei-me agora de um grande momento das Europeias deste ano:
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Dez 03, 2009 2:41 am
Nas propagandas, fala-se muita coisa de interesse é pena que os que dão a cara pelos seus partidos não falem com empenho e entusiasmo necessários. Não tanto neste caso do PPM mas mais noutros partidos em que, quem aparece fala como se estivesse a morrer. Se não mostram convicção e garra também não devem esperar grandes votos. Eu não voto em nenhum partido cujos membros atirem apenas palavras para o ar sem serem sentidas, demonstra não só falta de esperança como também falta de interesse para com os assuntos de estado.
Deixo este vido marado que me mostraram há uns dias.
Bem haja.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Dez 03, 2009 3:07 am
LOL, bela série.
Bom, noto que ainda ninguém postou o technoviking...
Spectrum Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Dez 03, 2009 3:36 am
O tipo sabe dançar. Aquilo era alguma marcha techno?! Não são nada monótonos. A ultima vez que encontrei alguem a dançar em locais publicos foi, um par de chungas a dançar no metro a meterem-se com umas miúdas ao som de uma musica pop africana acho.
Bem haja.
Spectrum Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Dez 03, 2009 3:48 am
Mais uma paródia.
Bem haja.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Dez 21, 2009 12:33 am
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Jan 14, 2010 10:42 am
Tou a fazer um trabalho de paleantologia sobre a evolução dos anfibios e descobri isto nas minhas pesquisas:
Tiktaalik é o melhor "fóssil de transição" que mostra que faz a conecção entre peixes e os primeiros tetrapodes (que dariam origem aos anfibios, repteis, aves e mamiferos, nós incluidos). Evolucionistas: 4353954594549 - Creacionistas: 0 KO.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Fev 01, 2010 2:41 pm
e
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Fev 02, 2010 12:00 am
O de Creed está brutal.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 05, 2010 7:57 pm
Finalmente vi isto. Estou a rir-me tanto...
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex Fev 05, 2010 9:03 pm
Hahahaha, essa reportagem é épica!!!! Já estou á bastante tempo para a ver, muito obrigado por o proporcionares. É só para ver como os media conseguem distorcer a informação quando querem.. Contaram-me que quando a tvi fez esse documentario intervistou diversas bandas e acabaram por descartar a maioria dos depoimentos porque não eram suficientemente chocantes... E que puseram muitas das falas completamente fora de contexto.
Mas uma coisa é verdade, infelizmente há muita gente doente no black metal que acaba por fazer criancices (como o caso da profanação de cemitérios) e dar uma péssima imagem ao estilo em geral. Queimar igrejas já é uma questão diferente embora também igualmente questionavel.
Claro que também há muita gente que faz esse tipo de coisas apenas para chocar a sociedade. Tenho um amigo que há uma data de anos atrás com mais pessoal escreveram a vermelho na porta de uma igreja "Fechado para rituais satânicos" Acho que ate chegou a ir lá a TVI. Depois tenho que ver o resto dos videos, agora a net está demasiado má .
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Fev 06, 2010 3:15 pm
Signatus escreveu:
Tenho um amigo que há uma data de anos atrás com mais pessoal escreveram a vermelho na porta de uma igreja "Fechado para rituais satânicos"
Genial lol
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 24, 2010 7:53 pm
Já ouviram falar de Parkour? A mim sempre me pareceu um bocado parvo, andar a correr e saltar pela cidade fora...
Agora, isto.....
...já é outra conversa!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 24, 2010 8:08 pm
F*ck, eu morria dos pés
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Fev 24, 2010 9:05 pm
Muito, muito fixe, já tinha pensado em fazer algo semelhante com uns amigos. Quanto aos pés é bastante saudavel correr descalço mas as "flores de estufa" que actualmente são os pés da maioria de nós requeriam muito treino antes de poder fazer aquilo. E convém terem cuidado por onde correm descalços. É que se pisarem uma fofinha destas ela não achará muita piada (e vocês também não)
Spoiler:
E acreditem que são bastante dificeis de ver (até as pisarem ou elas se lembrarem de fugir), posso dizer por experiencia propria que podem estar a olhar directamente para uma sem que a vejam. E depois nós (biologos e amantes da natureza) é que temos de aturar as baboseiras dos paranóicos do correio da manhã e da tvi.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 25, 2010 3:32 am
Pa, nitidamente o senhor da floresta está em boa forma física (eu nao era capaz de correr aquilo tudo.)
Mas o que ele faz nao é nada de especial!
Já vi coisas bem mais impressionantes em Parkour. Nao me parece nada pateta, no sentido em que a malta (na maioria, putos) desafiam verdadeiramente a sua forma física, e também a inteligencia. Superam obstáculos bem mais difíceis. De longe. É certo que estao calçados, mas também é certo que cair em asfalto é mais duro que na relva fofinha.
Só o primeiro minuto disto chega para me vir esta palavra à cabeça: RESPECT!
Nem toda a juventude urbana é decadente! Thank the Gods!
Ó Kraft, nao gostas de Emperor, desprezas o Parkour... Já sei que gostos nao se discutem, mas o teu medidor de qualidade precisa de uma revisao
Bom, va lá, Burzum salva-te a honra, aos meus olhos
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 25, 2010 10:28 am
Aelle escreveu:
Só o primeiro minuto disto chega para me vir esta palavra à cabeça: RESPECT!
Nem toda a juventude urbana é decadente! Thank the Gods!
BRU.facking.TAL!!!!!! Nunca achei que uma cidade pudesse ser tão interessante como após ver esse video! O spider man ficaria corado de vergonha em frente a esses putos. Pena que eu esteja muito longe da forma fisica necessária para essa prática (embora preferisse na floresta). Quando era puto adorava saltar de um lado para o outro e subir coisas, especialmente em rochedos mas já há muito tempo que não pratico nada em grande escala....
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Fev 25, 2010 12:53 pm
Aelle escreveu:
Ó Kraft, nao gostas de Emperor, desprezas o Parkour... Já sei que gostos nao se discutem, mas o teu medidor de qualidade precisa de uma revisao
Bom, va lá, Burzum salva-te a honra, aos meus olhos
Como dizia o outro... Há que elevar os padgõeshinosh. Padgõeshinonsh cá pra shima.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 02, 2010 10:58 pm
Agradecimentos profundos ao pessoal do Metal Storm por me relembrarem desta pérola (o Gaahl voltou a ganhar o Best Drama Award).
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Abr 22, 2010 1:28 am
Gaahl, esse indivíduo que diz que perdeu a inspiração e que já não consegue ser mauzão porque pronto, agora está mais alegre.
"octopus steals my video camera and swims off with it (while it's Recording)"
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb Abr 24, 2010 4:48 pm
Muito bom!
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sex maio 14, 2010 12:10 am
Os Woe actuaram em Nova Iorque antes de Alcest em Abril passado. Enquanto estavam a preparar o concerto....
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sáb maio 15, 2010 8:55 pm
Se me permitem o "off-topic", (o fórum também anda meio morto!):
O Gaahl agora é que me mete medo!
A bandeira do arco-íris é mil vezes mais assustadora que todos os corpse paintings, igrejas queimadas, pentagramas invertidos e todo o restante pacote "Satan".