Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Duvidas acerca das assinaturas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 1:36 pm | |
| Isto poderá ser a duvida de algumas pessoas aqui ou senao futuramente alguem poderá ter, gostaria de saber quantas assinaturas (imagens) sao permitidas no perfil? 1 ou 2? | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 3:50 pm | |
| Bem, apesar de aqui não haver ninguém com mais do que uma imagem na assinatura, não considero isso um problema, e, que eu saiba, nunca foi definido um limite máximo permitido. A meu ver, não há problema nenhum em colocares mais do que uma, desde que haja bom senso e não faças disso um comboio de imagens, porque isso prejudicaria um bocado a leitura do fórum. | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 4:28 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Bem, apesar de aqui não haver ninguém com mais do que uma imagem na assinatura, não considero isso um problema, e, que eu saiba, nunca foi definido um limite máximo permitido. A meu ver, não há problema nenhum em colocares mais do que uma, desde que haja bom senso e não faças disso um comboio de imagens, porque isso prejudicaria um bocado a leitura do fórum.
Isto. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 4:36 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Bem, apesar de aqui não haver ninguém com mais do que uma imagem na assinatura, não considero isso um problema, e, que eu saiba, nunca foi definido um limite máximo permitido. A meu ver, não há problema nenhum em colocares mais do que uma, desde que haja bom senso e não faças disso um comboio de imagens, porque isso prejudicaria um bocado a leitura do fórum.
Isto. Aquilo. | |
| | | Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 6:23 pm | |
| Muito mais que isto e muito mais que aquilo. muito obrigado pelo esclarecimento | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas Ter Jun 28, 2011 8:25 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas acerca das assinaturas | |
| |
| | | | Duvidas acerca das assinaturas | |
|