| Jogo da pergunta/resposta. | |
|
+27ange blanc Necrokult Nantumaurus Manwë MewSa Schatzi Siivet Urânia Diarmuid RedHead Fenris Averróis Ártemis Floresta Nocturna Signatus args Entropic Thing Kraft durch Freude Wanderer Glam Fullmetalz Fadinha Apfel Tearsofawolf SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Ter Jun 28, 2011 8:28 pm | |
| Tattoo
Esquerda ou direita? | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Ter Jun 28, 2011 8:40 pm | |
| direita, a esquerda nao dá jeito.
banana ou pepino? | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Ter Jun 28, 2011 9:00 pm | |
| Banana, odeio pepino.
Cadeira ou banco? | |
|
| |
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Ter Jun 28, 2011 9:02 pm | |
| cadeira
pepsi light ou cola light? | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 5:39 pm | |
| Light nunca!
Pimenta preta ou pimenta branca? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 6:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 6:08 pm | |
| Ar
carnivoro ou herbivoro? | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 6:23 pm | |
| Carnívoro.
Carvalhos ou salgueiros? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qua Jun 29, 2011 10:56 pm | |
| carvalhos
noruega ou finlandia? | |
|
| |
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Qui Jun 30, 2011 10:00 pm | |
| Finlandia.
Vikings ou Celtas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sex Jul 01, 2011 10:01 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sex Jul 01, 2011 9:35 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sex Jul 01, 2011 11:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sáb Jul 02, 2011 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sáb Jul 02, 2011 1:43 pm | |
| - Necrokult escreveu:
- Corvos
Euro ou Escudo? Euro embora não concorde com a forma irresponsável com que foi implementado. Coruja das Torres ou Mocho Galego? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sáb Jul 02, 2011 8:49 pm | |
| Esta é dificil!!! Como já vi ao vivo e a cores fica a Coruja das Torres.
Batatas ou arroz? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Sáb Jul 02, 2011 11:16 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Esta é dificil!!!
Como já vi ao vivo e a cores fica a Coruja das Torres.
Batatas ou arroz? Arroz. Embora também goste muito de batatas o arroz dá menos trabalho a fazer Também já deves ter visto e ouvido muitos mochos galegos, apenas não deves ter reparado, são pequenos e a vocalização quase parece um gato pequeno a pseudo-miar Continuando numa do nosso património Natural, agora mais difícil de ver ao vivo em liberdade. Doninha ou Gineta | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 12:13 am | |
| Gineta. Porque nunca tinha ouvido falar de tal coisa mas, vendo aí pela foto, parece o corpo de um gato com a cabeça de um rato e isso é extremamente awesome. torradas ou tostas? | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 12:28 am | |
| Uma vez apanhou-se aqui uma gineta (eu sempre tinha ouvido dizer "um ginete") por engano, numa armadilha para coelhos. Eles são bonitos, mas acho que ele me tentou arrancar o dedo quando eu lhe quis fazer festas. Depois soltamo-lo longe de casa.
Tosta.
Queijo ou fiambre? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 10:21 am | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
| |
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 11:27 am | |
| - Nuno escreveu:
-
A víbora cornuda é mais bonita. Admito que me causa alguma impressão tocar em répteis, mas mesmo assim isso não me impediu ontem de salvar um sardão que se estava a afogar. Gostava de ultrapassar essa minha confusão. A culpa é da minha cultura falar tão mal dos répteis
Verde ou azul? Verde, a minha côr favorita Pode ser que um dia destes num meeting eu apanhe uma serpente para quem quiser perder o medo. Mas nestas duas não recomendo que toquem pois são ambas venenosas e embora não mordam por tudo e por nada a dentada não é nada agradável. On: Será possivel que praticamente não haja um única foto decente dos nossos carvalhos na net?????? Tenho que tratar disso.... Entretanto: Gavião ou Peneireiro Cinzento?
Última edição por Signatus em Dom Jul 03, 2011 1:28 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 11:36 am | |
| Gavião Uma ave que volta e meio vejo e que acho muito bonita é a poupa. Como tal: Poupa ou Cuco | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. Dom Jul 03, 2011 11:42 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo da pergunta/resposta. | |
| |
|
| |
| Jogo da pergunta/resposta. | |
|