Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Jogos de cartas e tabuleiro Online | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Jogos de cartas e tabuleiro Online Sáb Set 17, 2011 10:59 am | |
| Fica um compilação das coisas que temos vindo a postar
Pox Nora
Spectromancer
Estes dois são gratuitos, apenas se paga se se quiser evoluir e competir em torneios
Depois sei que existem jogos genero RIsco também online. vou explorar
| |
| | | Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro Online Sáb Set 17, 2011 11:01 am | |
| Pox nora eu já havia visto, não curti muito não.
Mas eu conheço esse aqui, ainda jogo, faz tempo que não entro falando nisso, mas é divertidíssimo.
http://eredan.uol.com.br/?aw=GDN_Context_Eredan_300x250_3_swf
Na dúvida foi divulgado! | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro Online Qua Out 26, 2011 12:19 am | |
| Descobri no Museu de Ciência vários jogos engraçados, entre eles o Senet, inventado no Antigo Egipto, e que encontrei online: http://funmin.com/online-games/senet/index.php | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro Online Sex Dez 23, 2011 5:39 pm | |
| Depois de ter visto montes de jogos cheguei a um que me parece ser o melhor neste ramo; FAntasi Masters
E relativamente parecido a magic, tem um tutorial que explica o que é perciso saber, montes de cartas disponiveis de graça. Começamos com um deck basico mas vamos ganhando pontos e comprando carteirinhas.
Fica Fantasy Masters
http://fm.gameis.com/
(o meu nick la é TIagoXIX) deem uma espreitadela
Última edição por Váli em Ter Jan 31, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
| Assunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro Online Seg Dez 26, 2011 1:16 pm | |
| Só para dizer que estou completamente ficiado (xP)
Muito bom mesmo aprovado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos de cartas e tabuleiro Online | |
| |
| | | | Jogos de cartas e tabuleiro Online | |
|