N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Jogos Online Ter Jul 21, 2009 11:22 pm
Boas a todos, descubri um jogo online muito fixe e tem bastantes portugueses lá, para quem gosta de jogos MMORPG este é capaz de ser dos melhores que há de borla, é o meu novo vicio enquanto recupero da minha lesão no joelho
aqui fica o link para quem tiver curioso estarei no servidor "Teos" onde existem mais tugas na facção do lado negro e no lado da luz tenho outro no servidor "Lailah" onde tambem existem mais tugas, só se pode ter uma facção por servidor.
http://shaiya.aeriagames.com
Trailer:
Criação de personagem:
AG Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Local : Sul do Tejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Ter Nov 24, 2009 5:43 pm
LOL, o que é suposto fazermos nesse jogo? Ajudar-mos a bola de pelo a sair ou fecharmos o cerco á volta dela (deve ser isso)?
On topic, sei que vou descer na consideração de alguns por dizer isto mas... Wow player here.... Trolls ao poder!
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Seg Nov 30, 2009 5:55 pm
Se alguém me mostrasse um bom jogo online, agradecia. Nunca tive muita experiência nisso e não percebo mesmo nada. Mas, o jogo não pode ser, de modo algum, viciante. Não pretendo passar mais que 3 horas por semana a joga-lo, e um jogo viciante agora estragaria a minha brilhante vida de estudante
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Jogos Online Seg Nov 30, 2009 6:52 pm
Jogos online são por norma viciantes. E 3 horas por semana, pelo menos para um MMORPG é impossivel. Para o wow por exemplo, 3 horas por dia é pouco. =S É esse o grande problema desse tipo de jogos.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Seg Nov 30, 2009 9:08 pm
Não consigo viciar-me ou entusiasmar-me com essas coisas dos jogos de computador ou online... Quando muito fico fascinada pelos bonecos e cenários... mas nunca passa disso...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Jogos Online Ter Dez 01, 2009 1:04 am
Joguei ogame durante praí um ano, mas às tantas já não podia ver aquilo à frente lol. Agora não jogo nada online, só o prince of persia offline
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Jogos Online Qua Dez 02, 2009 6:45 pm
Boas a todos, descubri um jogo online muito fixe e tem bastantes portugueses lá, para quem gosta de jogos MMORPG este é capaz de ser dos melhores que há de borla, é o meu novo vicio enquanto recupero da minha lesão no joelho
aqui fica o link para quem tiver curioso estarei no servidor "Teos" onde existem mais tugas na facção do lado negro e no lado da luz tenho outro no servidor "Lailah" onde tambem existem mais tugas, só se pode ter uma facção por servidor.
http://shaiya.aeriagames.com
Hás-de experimentar Lineage2. Aliás, hão-de experimentar. Apesar de não ser grátis à manhas para podermos jogar de forma gratuita
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Jogos Online Seg Jul 12, 2010 2:10 pm
amartya escreveu:
Hás-de experimentar Lineage2. Aliás, hão-de experimentar. Apesar de não ser grátis à manhas para podermos jogar de forma gratuita
Já joguei e é interessante. Já experimentei diversos MMORPG's, e acabo sempre por me aborrecer passado um tempo (assim que se começa a tornar super repetitivo e demora séculos para subir de nível...
Actualmente online jogo os seguintes:
Mount & Blade Warband:
Toribash (mais difícil e complicado durante o combate do que pode parecer nas repetições)
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Qua Ago 11, 2010 1:28 am
O Toribash é excelente!! Andei semanas até perceber como é que aquilo funcionava (depois lembrei-me de prestar atenção ao tutorial). Não tenho jogado muito porque o meu mac teve um pequeno... hahummhmmhm... percalço.
Assunto: Re: Jogos Online Qua Ago 11, 2010 3:08 am
Fenris escreveu:
O Toribash é excelente!! Andei semanas até perceber como é que aquilo funcionava (depois lembrei-me de prestar atenção ao tutorial). Não tenho jogado muito porque o meu mac teve um pequeno... hahummhmmhm... percalço.
Hehe. Então? Problemas?
Que nick usavas/usas?
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Qua Ago 11, 2010 4:11 pm
Epah... O transformador queimou-se, à uns meses atrás, e como sempre, pensei algo do género "ah e tal, tenho o pc de secretária, que se lixe o portátil, um dia destes trato disso...". É claro que só me vou lembrar de tratar disso quando o pc avariar, o que certamente vai coincidir com algum trabalho importante ou algo do género, é sempre a mesma coisa. Nick... Não me recordo, mas devia ser algo tipo Fenriswolf ou Nythra ou assim...
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Qua Ago 11, 2010 4:19 pm
Alguem joga evony?
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Jogos Online Qua Ago 11, 2010 4:35 pm
Kettu escreveu:
Alguem joga evony?
Desconheço... Que género de jogo é?
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Sex Ago 13, 2010 1:14 pm
É tipo tribos mas com muita mais qualidade e complexidade.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Jogos Online Sex Ago 13, 2010 1:25 pm
Mhm... Deixei de ter paciência para essas coisas sinceramente. Já não jogo nada.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Jogos Online Sáb Ago 14, 2010 12:24 am
O segredo é estar sempre uns quantos passos à frente
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Jogos Online Sáb Ago 14, 2010 7:56 pm
Pois, eu percebi isso e ainda consegui trancar o bicho uma vez
...Em 100, praí.
Assunto: Re: Jogos Online Sáb Ago 14, 2010 10:03 pm
RedHead escreveu:
Pois, eu percebi isso e ainda consegui trancar o bicho uma vez
...Em 100, praí.
Isso é algo sádico.
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 9:08 pm
muuuuuito simples mas engraçadote: achei piada ao boneco e a ideia de estar dentro do subconsciente de alguém a tentar sair do coma. Coma