| Jogos Online | |
|
+13RedHead Kettu Fenris Averróis amartya Ceinwyn Glam Ragnar Signatus Floresta Kraft durch Freude AG Dying Warlord© 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:07 pm | |
| - Naamah escreveu:
- muuuuuito simples mas engraçadote:
achei piada ao boneco e a ideia de estar dentro do subconsciente de alguém a tentar sair do coma. Coma Ok... Depois de irmos parar à cave o que é suposto fazermos? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:11 pm | |
| Esquece já passei o jogo. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:15 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Esquece já passei o jogo.
Então da-lhe nestes. Ah, ja agora, you rage, you lose. Good luck: http://www.newgrounds.com/portal/view/422675 http://www.mariogames1.com/play/1085/unfair-mario.html Que a Força esteja contigo, já que a paciência... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:30 pm | |
| Meu deus, dai-me paciência, porque se me deres força eu parto-lhes a boca toda....
AO FIM DE PRECISAMENTE 50 MORTES SÓ PARA PASSAR O 1º NÍVEL DO UNFAIR MARIO EU ESTOU COM UMA NEURA QUE NÃO TE PASSA!!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:38 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Jogos Online Dom Set 05, 2010 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Jogos Online Seg Set 06, 2010 10:28 am | |
| O super Mario e melhor e da para treinar a memoria e a resistência nervosa ao som de Slipknot da umas comichoes engraçadas. To no 3 nivel com 94 mortes.
EDIT 113 mortes, nivel 3, níveis de paciência esgotados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogos Online Seg Set 06, 2010 10:39 am | |
| - Váli escreveu:
- O super Mario e melhor e da para treinar a memoria e a resistência nervosa ao som de Slipknot da umas comichoes engraçadas. To no 3 nivel com 94 mortes.
EDIT 113 mortes, nivel 3, níveis de paciência esgotados. O problema não é a memória, às vezes não saltas suficientemente longe ou saltas demasiado, e aí... Puff... O outro é pena não dar para desligar a porcaria da música, mas joguem, garanto que vão adorar o segundo nivel | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Jogos Online Sex Dez 16, 2011 2:15 pm | |
| Hihih consegui passar o jogo do gato, finalmente, Fiz uma gaiola do maior tamanho possivel ou seja do tamanho do proprio campo. Alguem joga Travian? Existe algum jogo similar onde os adversários não estejam milhas de anos luz a nossa frente Ja agora para quem gosta de travaiam aconselho Ikariam | |
|
| |
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Jogos Online Ter Jan 22, 2013 1:17 am | |
| Alguem aqui joga Lord of the Rings Online (LOTRO) ? Tornou-se "free to play" á algum tempo e tem uma comunidade portuguesa consideravel. Poucos mmorpgs me despertam o interesse mas para quem é fã dos livros, o jogo até é bastante bom. aqui fica o link: http://www.lotro.com/en?lang=en_GB& e caso estejam interessados digam qualquer coisa por lá | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Jogos Online Qua Jan 23, 2013 2:35 pm | |
| Já que reavivaram isto, se alguém estiver interessado em jogar IL-2 Sturmovik: 1946 ou Cliffs of Dover, DCS A-10C, Rise of Flight, ou ArmA2 (com ou sem mods)... é dizer Comecei agora a jogar ArmA 2 com a malta do Folk ARPS e têm lá pelo menos 2 portugueses Domingo tivemos 50 e tal pessoas na sessão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos Online | |
| |
|
| |
| Jogos Online | |
|