Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 1:08 am | |
| Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Se alegações racistas, homofóbicas, sexistas, e de outro tipo de descriminações boçais são para ser aceites livremente, principalmente fora do local de humor, então tenham paciência mas não me parece que seja o tipo de fórum onde quero participar. Não estou para estar a ler cenas racistas todos os dias como tem estado a acontecer. Já aturei o suficiente nos últimos dias. | |
| | | ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 1:32 am | |
| Assim como ataques pessoais e insinuações. Mais essas leis. | |
| | | Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 5:47 am | |
| - Averróis escreveu:
- Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc
Se alegações racistas, homofóbicas, sexistas, e de outro tipo de descriminações boçais são para ser aceites livremente, principalmente fora do local de humor, então tenham paciência mas não me parece que seja o tipo de fórum onde quero participar. Não estou para estar a ler cenas racistas todos os dias como tem estado a acontecer. Já aturei o suficiente nos últimos dias. Assino por baixo. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 8:12 am | |
| Os administradores e moderadores terão mais atenção aos comentários e acho que estamos maioritariamente de acordo com o que foi dito. A duvida será apenas no nivel de tolerância. | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 4:00 pm | |
| Também andava para criar um tópico a questionar acerca da postura do forum relativamente a essas coisas, pessoalmente tenho levado esse tipo de comentários pouco a sério, mas em termos de forum é algo que não devíamos admitir e agora que sou moderador possivelmente devia estar mais atento a isso..
| |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 10:28 pm | |
| Averróis, tens toda a razão no que escreves e declaro culpa minha, enquanto administradora, não ter travado atempadamente tal situação. Confesso que tenho sempre em mente que certas coisas são ditas de forma inadequada por falta de capacidade da expressão da pessoa que o faz e não com má intenção. Mas isso não é desculpa para o que se tem passado e não se deve dar tolerância nenhuma a esse tipo de situações. Podes contar com atenção redobrada da minha parte para que tal não se volte a repetir. Também não quero estar ligada a um fórum que tolera esse tipo de situações. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Seg Set 19, 2011 10:52 pm | |
| Glam tu não estavas cá a culpa é nossa mas vamos já rectificar | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| | | | | Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc | |
|