Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc

Ir para baixo 
+2
ange blanc
Averróis
6 participantes
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:08 am

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc
Se alegações racistas, homofóbicas, sexistas, e de outro tipo de descriminações boçais são para ser aceites livremente, principalmente fora do local de humor, então tenham paciência mas não me parece que seja o tipo de fórum onde quero participar. Não estou para estar a ler cenas racistas todos os dias como tem estado a acontecer. Já aturei o suficiente nos últimos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
ange blanc
Guerreiro/Guerreira
ange blanc


Feminino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 49
Idade : 36
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Cinzento

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:32 am

Assim como ataques pessoais e insinuações. Mais essas leis.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:47 am

Averróis escreveu:
Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc
Se alegações racistas, homofóbicas, sexistas, e de outro tipo de descriminações boçais são para ser aceites livremente, principalmente fora do local de humor, então tenham paciência mas não me parece que seja o tipo de fórum onde quero participar. Não estou para estar a ler cenas racistas todos os dias como tem estado a acontecer. Já aturei o suficiente nos últimos dias.

Assino por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:12 am

Os administradores e moderadores terão mais atenção aos comentários e acho que estamos maioritariamente de acordo com o que foi dito. A duvida será apenas no nivel de tolerância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:00 pm

Também andava para criar um tópico a questionar acerca da postura do forum relativamente a essas coisas, pessoalmente tenho levado esse tipo de comentários pouco a sério, mas em termos de forum é algo que não devíamos admitir e agora que sou moderador possivelmente devia estar mais atento a isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:28 pm

Averróis, tens toda a razão no que escreves e declaro culpa minha, enquanto administradora, não ter travado atempadamente tal situação. Confesso que tenho sempre em mente que certas coisas são ditas de forma inadequada por falta de capacidade da expressão da pessoa que o faz e não com má intenção. Mas isso não é desculpa para o que se tem passado e não se deve dar tolerância nenhuma a esse tipo de situações. Podes contar com atenção redobrada da minha parte para que tal não se volte a repetir. Também não quero estar ligada a um fórum que tolera esse tipo de situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:52 pm

Glam tu não estavas cá a culpa é nossa Embarassed mas vamos já rectificar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc   Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:21 pm

Váli escreveu:
Glam tu não estavas cá a culpa é nossa Embarassed mas vamos já rectificar What a Face

Não interessa... Eu já assumi a culpa. E não se volta a repetir! Não é suficiente para compor o mal feito, mas é um começo para que não se repita. Não posso estar aqui 24 horas, mas dentro do tempo que posso dispor não voltarei a tolerar ofensas ou comentários próximos disso. Certamente isso depende da minha sensibilidade para tal (e dos moderadores/administradores), por isso terei todo o gosto em receber reclamações e afins de quem se sente lesado dentro deste fórum e em travar a situação logo que possível. As pessoas responsáveis passarão a ser alertadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leis do fórum relativamente a racismo, homofobia, sexismo, etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza do fórum
» Forum Filosofando
» Fórum em remodelação
» Backups do fórum
» Reanimar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: