Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O meu primeiro romance

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

O meu primeiro romance Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro romance   O meu primeiro romance Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:22 am

Longe de ser um grande romance é o meu primeiro. Costuma-se dizer que o primeiro filho é o mais amado, por tal resolvi partilhá-lo com voçês. Não foi um mau começo, mas também não foi um fim, apenas uma rampa de lançamento, digamos assim, para aquilo que sou hoje enquanto escritor. Se sou bom ou mau, não sei dizer! Apenas sei que estou mais maduro.

O meu primeiro romance Imagescab3z8ca

A Mão dos Deuses – O Primeiro Rei - é um romance de fantasia épica que aborda temas comuns à natureza humana, tais como as origens do bem e do mal, o significado último da vida e a transição da infância à idade adulta, tendo como plano de fundo um mundo remoto, Elmurya. Simultaneamente paradisíaco e encantador, obscuro e assustador onde seres angelicais e feéricos se debatem perante monstros e demónios que se agitam na penumbra, os filhos das sombras. Tudo pode acontecer!
Obra sujeita a direitos de autor.

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B3L56UHYLRXnZmY0MmE2MjYtOTU1Ni00ZjI3LTk1ZDctNDUwMWIzZmU5YTIx&hl=en_US
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
Beastmaster
Guerreiro/Guerreira
Beastmaster

Masculino
N. de Mensagens : 44
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro romance   O meu primeiro romance Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:18 pm

os meus parabéns, para primeiro romance, apesar de alguns erros e elementos um pouco cliche, está bastante bom
Continua o bom trabalho! Very Happy
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro romance   O meu primeiro romance Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 4:30 pm

Beastmaster escreveu:
os meus parabéns, para primeiro romance, apesar de alguns erros e elementos um pouco cliche, está bastante bom
Continua o bom trabalho! Very Happy

Obrigado pelo comentário e acima de tudo por o teres lido!
Os erros, quer ortográficos, quer de sintaxe, são de facto a minha grande pecha!
Quando quiser apostar numa coisa mais a sério vou ter que investir uns trocos valentes num revisor de texto! Lol
Comecei a escrever este romance há sete anos e já está terminado há cinco, os mesmo cinco em que já vai o segundo. Espero que a continuação do bom trabalho que dizem que faço! Wink
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro romance   O meu primeiro romance Icon_minitime

O meu primeiro romance
Ir para o topo 
Página 1 de 1