Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: O meu primeiro romance Qui Set 22, 2011 11:22 am | |
| Longe de ser um grande romance é o meu primeiro. Costuma-se dizer que o primeiro filho é o mais amado, por tal resolvi partilhá-lo com voçês. Não foi um mau começo, mas também não foi um fim, apenas uma rampa de lançamento, digamos assim, para aquilo que sou hoje enquanto escritor. Se sou bom ou mau, não sei dizer! Apenas sei que estou mais maduro. A Mão dos Deuses – O Primeiro Rei - é um romance de fantasia épica que aborda temas comuns à natureza humana, tais como as origens do bem e do mal, o significado último da vida e a transição da infância à idade adulta, tendo como plano de fundo um mundo remoto, Elmurya. Simultaneamente paradisíaco e encantador, obscuro e assustador onde seres angelicais e feéricos se debatem perante monstros e demónios que se agitam na penumbra, os filhos das sombras. Tudo pode acontecer! Obra sujeita a direitos de autor. https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B3L56UHYLRXnZmY0MmE2MjYtOTU1Ni00ZjI3LTk1ZDctNDUwMWIzZmU5YTIx&hl=en_US | |
|
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O meu primeiro romance Qui Jan 10, 2013 12:18 pm | |
| os meus parabéns, para primeiro romance, apesar de alguns erros e elementos um pouco cliche, está bastante bom Continua o bom trabalho! | |
|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O meu primeiro romance Seg Mar 18, 2013 4:30 pm | |
| - Beastmaster escreveu:
- os meus parabéns, para primeiro romance, apesar de alguns erros e elementos um pouco cliche, está bastante bom
Continua o bom trabalho! Obrigado pelo comentário e acima de tudo por o teres lido! Os erros, quer ortográficos, quer de sintaxe, são de facto a minha grande pecha! Quando quiser apostar numa coisa mais a sério vou ter que investir uns trocos valentes num revisor de texto! Lol Comecei a escrever este romance há sete anos e já está terminado há cinco, os mesmo cinco em que já vai o segundo. Espero que a continuação do bom trabalho que dizem que faço! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu primeiro romance | |
| |
|