Dia 1 de Dezembro de 1640, um grupo de revoltosos, conspiradores e guerreiros nobres, restaurou a independência do Reino de Portugal. D. João IV (Duque de Bragança), tornou-se Rei da Nação. Durante quase 30 anos, Portugal lutou contra as investidas invasoras da escumalha Filipina e Castelhana. 3 décadas de batalhas até... à assinatura do Tratado de Lisboa da época (esse sim, que nos enche de orgulho. Não o do embuste e da vergonha deste regime, fabricado por Bruxelas e agraciado pelos fantoches mafiosos que nos "governam")
300 anos depois, a pandilha do regime "republicano" e "democrático" destruiu a nossa independência económica e política, auto-suficiência produtiva, a nossa HONRA, e cuspiu na memória e na História daqueles que ao longo de séculos, deram o seu melhor para manter este pequeno país dono de si mesmo. Somos uma patética colónia.
Mas, tal como há 300 anos, há uma alternativa à subserviência. E essa está só e exclusivamente na luta pela Independência. Por muitos sacrifícios que isso traga.
Viva o Reino de Portugal refundado em 1640.