Não sei se é esta a zona indicada para este tópico, mas fica ao critério dos administradores põrem isto noutro canto!
Bom, uma vez que dou aulas particulares de guitarra e bateria, achei boa ideia fazer algumas gravações demonstrativas (apenas guitarra, neste caso, devido às limitações das condições de gravação no caso do autêntico bicho que é uma Tama Rockstar Custom. Mesmo numa sala isolada, é impossível gravar algo decente fora de estúdio)
Vai daí, pedi a webcam emprestada à minha donzela, e ala que se faz tarde.
https://www.youtube.com/completesixstrings
Pequena set-list:
Classical Guitar Playing 1 e 2 (dispensa legendas, suponho)
2 and a half minutes with my Fender - improviso de dois minutos e meio. Visito várias vertentes do universo musical da guitarra. I had a blast playing this
Fender Stratocaster Playing - Uma música cujo nome ainda não saquei da cartola. Muito Weaponish. Tem o seu toque de medieval, neofolk e neoclássico.
Heavy Metal Guitar Playing - Também dispensa mais legendas!
Small Prelude - Um pequeno exercício neoclássico de meio minuto, baseado numa linha de órgão da Toccata, do Bach.
Example of a Clean Guitar Rock Riff - pouco a acrescentar. again!
Importa mencionar que estes webcam vídeos não foram gravados na minha sala de música, como dá para reparar
There lies the drum kit, the big old marshall, and other fun stuff.
Material usado:
Fender Stratocaster (made in USA. Nisto prefiro o original, sim!), pedal da Boss e um Crate. O amplificador não é grande, mas é bastante bom. Ideal para tocar e gravar em casa. Claro que, com uma Fender Strato, a definição de som é tão orgásmica (isto em clean), que, com efeito, podem usar um amp dos chineses, que a pintura fica salva.
E também:
Guitarra clássica manufacturada em Braga pelo senhor António Carvalho. Madeira: Pau santo. Excelente acústica. Não devia dizer isto, mas aquelas cordas já tinham dois anos!
Bom, quem viver em Gaia, e estiver interessado na aprendizagem de guitarra ou bateria, bip bip Aelle
São apenas vídeos demonstrativos, em todo o caso, enjoy it