| Aelle. | |
|
+19Tulcakelumë Signatus Olaf Azmun-Biköh VirtuousGod Seraphine Vampiria Averróis RedHead Arcturu Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam Entropic Thing Silent Raven Kraft durch Freude Tearsofawolf Ella Ceinwyn Aelle 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Aelle. Qui Fev 12, 2009 4:00 am | |
| Saudações a todos. Bom, tenho 25 anos e sou um membro exaltado do sexo masculino. Aelle foi um grande chefe saxão pagão, que invadiu a Bretanha, há cerca de 1400 anos. Desse grande homem, no qual se inspiraram para a minha personagem de eleição da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell), fui buscar o meu pseudónimo. Sou um estudioso incansável de todo o paganismo europeu. Os seus mistérios, a sua sabedoria, e a história dos seus povos. Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida. Agradeço aos deuses do Norte tal visita. Gosto de música, principalmente metal, folk, mas também jazz, música clássica, e, porque não dizê-lo, do primeiro álbum das Spice Girls. Já agora, visitem a página do meu projecto musical:
http://www.myspace.com/weapon1143
Gosto também de comer os três pratos, de boas leituras, e da beleza e pureza da Natureza.
Um grande bem haja. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 4:10 am | |
| Olá Aelle, bem vindo ao fórum. - Aelle escreveu:
- da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell)
Mais um - Aelle escreveu:
- Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida.
Também seriam os meus... - Aelle escreveu:
- mas também jazz
Mais um, de novo | |
|
| |
Ella Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 4:15 am | |
| - Aelle escreveu:
- Saudações a todos. Bom, tenho 25 anos e sou um membro exaltado do sexo masculino. Aelle foi um grande chefe saxão pagão, que invadiu a Bretanha, há cerca de 1400 anos. Desse grande homem, no qual se inspiraram para a minha personagem de eleição da minha trilogia favorita de livros (Crónicas do Senhor da Guerra, por Bernard Cornwell), fui buscar o meu pseudónimo. Sou um estudioso incansável de todo o paganismo europeu. Os seus mistérios, a sua sabedoria, e a história dos seus povos. Já estive na Suécia, e foram os melhores dias da minha vida. Agradeço aos deuses do Norte tal visita. Gosto de música, principalmente metal, folk, mas também jazz, música clássica, e, porque não dizê-lo, do primeiro álbum das Spice Girls. Já agora, visitem a página do meu projecto musical:
http://www.myspace.com/weapon1143
Gosto também de comer os três pratos, de boas leituras, e da beleza e pureza da Natureza.
Um grande bem haja. Muito bem vindo Aelle! Também são os meus livros preferidos!!! De todos os tempos! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 2:03 pm | |
| BEM VINDO
| |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 4:26 pm | |
| Saudações! Porque é que a música Ancient Glories Celebration no teu myspace me fez lembrar imediatamente a Dark Triumphant Hordes de Nerthus? É uma cover? Se não for é uma grande coincidência, são mesmo parecidas! Bem-vindo! | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Qui Fev 12, 2009 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Sex Fev 13, 2009 12:57 am | |
| Obrigado pelos votos de boas vindas, e pela réplica. Apraz-me saber que há mais pessoas por cá que tenham vivido a autêntica aventura que são as "Warlord Chronicles". Faço-vos uma vénia, Ella e Ceinwyn. Bom, no caso da Ceinwyn subentendia-se. Aelle bebe bem, mas não ao ponto de desconhecer o nome da nora.
Kraft durch Freude, obrigado pelo interesse em Weapon. Agora deixaste-me muito curioso. Não conheço a banda que mencionaste, ou a música em questão. Fui ao youtube mas não está lá. Fiquei mesmo com vontade de ouvir, como é óbvio lol. Não, não é uma cover, e não é plágio, pois não conheço a banda. Mas se for do género da Ancient Glories, acho que vou gostar de conhecer. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aelle. Sex Fev 13, 2009 3:32 am | |
| Não é do género! É tipo... Igual! A de Nerthus só é mais elaborada, tem mais instrumentos e voz. Mas as notas parecem exactamente as mesmas e a evolução da música é muito semelhante. A tua parece uma "simplificação" da de Nerthus. Às vezes acontece e já não é a primeira vez que oiço duas músicas muito semelhantes, mesmo quando as bandas nunca se ouviram uma à outra. Lembro-me agora que havia uma música do primeiro álbum de Burzum que tinha uma parte que era mesmo muito semelhante a uma banda dos anos 80. Já não me lembro qual era a música nem a banda... Mas se foi plágio ou não... EDIT: Já encontrei a música que é muito semelhante à War de Burzum. É a Necromansy de Bathory. Aparentemente, Varg Vikernes nunca negou as influências de Bathory sobre a sua música, mas não me lembro de ter visto alguma vez alguma referência a um plágio ou tributo neste caso... Fica no éter... Bathory - Necromansy (Do álbum Bathory, de 1984) Burzum - War (Do álbum Burzum, de 1992) Eh, eh... Há uns tempos que não ouvia nada deste género... Confesso que o meu ouvido já estava destreinado... | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Sex Fev 13, 2009 5:40 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Obrigado pelos votos de boas vindas, e pela réplica. Apraz-me saber que há mais pessoas por cá que tenham vivido a autêntica aventura que são as "Warlord Chronicles". Faço-vos uma vénia, Ella e Ceinwyn. Bom, no caso da Ceinwyn subentendia-se. Aelle bebe bem, mas não ao ponto de desconhecer o nome da nora.
Junto-me à lista! Este exaltado membro do sexo feminino dá-te as boas vindas | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aelle. Sex Fev 13, 2009 10:23 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Aelle bebe bem, mas não ao ponto de desconhecer o nome da nora.
LOL | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Sáb Fev 14, 2009 4:05 pm | |
| Bem vindo ao fórum | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Aelle. Dom Fev 15, 2009 1:33 am | |
| Obrigado pelas boas vindas, Gram. Administração? Portanto, obrigado pelas boas vindas, grande chefe Gram. Kraft durch Freude, já tenho a música. Realmente é parecida, mas não tanto como eu receava lol. Acho que foi mais o tempo das músicas ser semelhante que te levou a dizer que eram iguais. Em todo o caso, gostei muito disto, vou ver se arranjo o resto do álbum. Agora, surpreendido fiquei com a semelhança da War de Burzum, com a música de Bathory! Burzum é a minha banda favorita, logo, o interesse foi grande. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Aelle. Dom Fev 15, 2009 12:01 pm | |
| Psst! O nick dela é Glam! Com L! - Aelle escreveu:
- Kraft durch Freude, já tenho a música. Realmente é parecida, mas não tanto como eu receava lol. Acho que foi mais o tempo das músicas ser semelhante que te levou a dizer que eram iguais. Em todo o caso, gostei muito disto, vou ver se arranjo o resto do álbum. Agora, surpreendido fiquei com a semelhança da War de Burzum, com a música de Bathory! Burzum é a minha banda favorita, logo, o interesse foi grande. Obrigado
Eu achei-as muito semelhantes não só no tempo mas também a nível de notas e o encadeamento das mesmas. Assim que ouvi a tua lembrei-me da de Nerthus. Anyway, Nerthus é giro para quem gostar de música com molas! | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Dom Fev 15, 2009 1:59 pm | |
| Bem vindo espero que gostes aqui do tasco | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aelle. Seg Fev 23, 2009 1:40 pm | |
| Eeeee Aelle, desculpa lá!!! Pensei que já tinha respondido a tua apresentação Pah olha mais vale tarde que nunca Muito bem vindo | |
|
| |
Arcturu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 22 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Ter Fev 24, 2009 12:03 am | |
| bem vindo! projecto giro que tens para ai, espero que com o tempo aperfeiçoes isso! eheheh | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 12:34 am | |
| Parabéns, Aelle! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 1:40 am | |
| All hail thy mighty Aelle! Cá estamos para mais um ano a marcar presença! Parabéns! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 2:42 am | |
| Parabéns, Aelle. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 9:14 am | |
| Aelle!! Muitos Parabéns! Que os Deuses te iluminem! Desejo-te um dia feliz e cheio de doces. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 12:25 pm | |
| Muitos parabéns e muita muita música * | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 12:37 pm | |
| Parabéns Aelle! | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 1:54 pm | |
| Parabéns Aelle, saudações pagãs! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 04, 2010 7:35 pm | |
| Parabéns Aelle e que Weapon alcance a glória! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aelle. | |
| |
|
| |
| Aelle. | |
|