| Aelle. | |
|
+19Tulcakelumë Signatus Olaf Azmun-Biköh VirtuousGod Seraphine Vampiria Averróis RedHead Arcturu Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Glam Entropic Thing Silent Raven Kraft durch Freude Tearsofawolf Ella Ceinwyn Aelle 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 05, 2010 12:30 am | |
| Muitos Parabéns Aelle P. S .- desculpa pelo atraso. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 05, 2010 1:47 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 03, 2011 11:06 pm | |
| Parabens outra vez | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 03, 2011 11:47 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aelle. Seg Out 03, 2011 11:52 pm | |
| yaaaaaay, parabéns Aelle!!! Seu desaparecido!! Um beijinho! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 12:20 am | |
| Parabéns! O Derfel e a netinha mandam beijos | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 12:28 am | |
| Eu também mando, ó Aelle, o Desaparecido! Parabénzes e bê lá se metes aqui os pézes! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 12:29 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 4:02 am | |
| Parabéns, Aelle. E subscrevo o que disseram: vai aparecendo para colocar uns tópicos interessantes de debater. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 7:54 am | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Ter Out 04, 2011 8:22 am | |
| Muitos parabéns Fazes muita falta por aqui!!! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Qua Out 05, 2011 4:11 am | |
| Obrigado a todos pelas vossas palavras! As saudades são mútuas! Só não verti lágrimas para que o elmo não fique enferrujado!
Mas a sério, e com efeito, as minhas visitas internéticas têm sido de curta duração, o que me impede de fazer participações dignas desse nome. No entanto, e como sabem, este fórum é uma das casas de Aelle, e vocês são um dos meus clans.
You rule!
P.S.: Por Freya, mas que avatars tão fofos trazem o Kraft e o meu Floresta: Grammar Nazi!
Sublime!
I'll see you around, and real soon! | |
|
| |
de_profundiis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 06, 2011 10:51 am | |
| - Aelle escreveu:
Gosto também de comer os três pratos, Não sei como é que ainda ninguém tinha comentado isto LOL Apoiado! Um forte abraço Aelle e bem vindo. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 04, 2012 12:39 pm | |
| Parabens Aelle que contes muitos xD | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 04, 2012 12:46 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 04, 2012 1:00 pm | |
| Muitos parabéns, Aelle! ^^
Um beijinho. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 04, 2012 1:31 pm | |
| E mais uma ronda de parabéns! Quando é que cá vens abaixo para nos pagares uma ronda de hidroméis? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Aelle. Qui Out 04, 2012 3:55 pm | |
| Muitos parabéns, Aelle. Boa sorte para os teus projectos e sonhos. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Aelle. Qua Out 10, 2012 6:44 pm | |
| Parabéns!! E uma inspiração sem limites. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aelle. Qua Out 10, 2012 7:00 pm | |
| Venho muito atrasada, mas não queria deixar de te transmitir os parabéns. Aparece!! | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Aelle. Qua Out 10, 2012 11:05 pm | |
| Obrigado a todos, é com uma sentida lágrima metafórica que leio as vossas saudações. Com efeito, tenho andado muito ocupado, em diversas áreas da minha vida, o que me impede de passar no fórum mais vezes. Há uns meses desactivei o meu Facebook, pelo que, social-interneticamente só mantenho morada aqui no Folk Lusitania. Abraços sentidos ao Averróis, ao Kraft e ao Váli. Obrigado pelas belas palavras de incentivo, Averróis. Um dia chegarei ao poder, e tu lembrar-te-ás: "Também foi com o meu apoio." E obrigado pelo convite, Kraft. Ainda que seja eu a pagar ahah. Quem sabe, se o Relvas chegou a Ministro, tudo é possível. Beijos à RedHead, à Ceinwyn, (não sei se mudaste de número, mas enviei-te uma sms parabenizante lá para finais de Julho. Penso que acertei no dia.), à Vampiria e à Glam E, sim, ando com vontade de participar no fórum. É mesmo falta de tempo. Aelle está envolvido em várias frentes! Entretanto, criei um super-herói, o HOMEM-CHOCOLATE. É um misto de comédia, com uma certa insanidade criativa que me assalta quando o mundo me parece demasiadamente cinzento ou entediante. Não tenho paciência para põr o texto inteiro (são 13 páginas A4), mas podem pedir-me por e-mail que eu tenho todo o gosto em enviar. Em todo o caso vou abrir um tópico relativo ao assunto. Eh pa, não é muito Folk, mas é Lusitano. Abraços e saudações panteístas | |
|
| |
| Assunto: Re: Aelle. Qua Out 10, 2012 11:38 pm | |
| Ainda tenho o mesmo número e recebi a mensagem, sim senhor. Há uns tempos ia mandar-te qualquer coisa via facebook e aí é que topei que tinhas desaparecido. Manda o HOMEM-CHOCOLATE! É uma reencarnação do HOMEM-ESTUPENDO? | |
|
| |
Aelle Mestre
| |
| |
| Assunto: Re: Aelle. Qui Dez 12, 2013 7:27 pm | |
| Caneco! Nem tu, Aelle, escapaste ao meu esquecimento parabenístico! I don't care, dou-te mais uns parabéns atrasados, que sempre é melhor do que ficares aí a ver que ninguém tos dá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aelle. | |
| |
|
| |
| Aelle. | |
|