Kennedy Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 32 Local : Mauá Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Yggdrasil - A Árvore dos Mundos Ter Jan 03, 2012 10:26 pm | |
| - Citação :
- Aqui você começou a referir a minha pessoa directamente, está explicitamente a traçar um perfil sobre mim e a presumir sobre a minha forma de pensar e estar perante este debate. Não está mais a debater os diversos pontos ou a demonstrar através de argumentação o porquê de eu estar errado, está tentando desconstruir a relevância daquilo que eu digo dizendo que estou agarrado a ideias pre-formuladas. Isso já é tentar descredibilizar qualquer coisa que eu diga, sem procurar demonstrar onde estou a faltar à verdade sem tocar em aspectos pessoais.
Realmente, sendo real ou não essa "presunção", eu estava errado ao postar isso, não é o tipo de coisa que se aponte. - Citação :
- Obrigada eu. E mais uma vez repito, você é livre de discordar ou concordar onde achar melhor. Quero somente que o debate seja saudável. Se por acaso pensou que existiu alguma agressividade da minha parte, garanto que não foi a minha intenção, somente discordei e contra-argumentei certos pontos que apresentou sem querer criar qualquer tipo de atrito pessoal com você.
Ok. Qualquer caracteristica ruim ou agressiva que possa ter visto em você, estou a refletir se isso não existe em mim, e fez com que visse em você, ou seja, nunca teve problema no que você escreveu, e sim na forma como eu vi. Até mais! | |
|