Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yggdrasil - A Árvore dos Mundos

Ir para baixo 
+4
Fundador (ex-Váli)
Ceinwyn
Averróis
Benito
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Yggdrasil - A Árvore dos Mundos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yggdrasil - A Árvore dos Mundos   Yggdrasil - A Árvore dos Mundos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:26 pm

Citação :
Aqui você começou a referir a minha pessoa directamente, está explicitamente a traçar um perfil sobre mim e a presumir sobre a minha forma de pensar e estar perante este debate. Não está mais a debater os diversos pontos ou a demonstrar através de argumentação o porquê de eu estar errado, está tentando desconstruir a relevância daquilo que eu digo dizendo que estou agarrado a ideias pre-formuladas. Isso já é tentar descredibilizar qualquer coisa que eu diga, sem procurar demonstrar onde estou a faltar à verdade sem tocar em aspectos pessoais.
Realmente, sendo real ou não essa "presunção", eu estava errado ao postar isso, não é o tipo de coisa que se aponte.
Citação :
Obrigada eu. E mais uma vez repito, você é livre de discordar ou concordar onde achar melhor. Quero somente que o debate seja saudável. Se por acaso pensou que existiu alguma agressividade da minha parte, garanto que não foi a minha intenção, somente discordei e contra-argumentei certos pontos que apresentou sem querer criar qualquer tipo de atrito pessoal com você.
Ok. Qualquer caracteristica ruim ou agressiva que possa ter visto em você, estou a refletir se isso não existe em mim, e fez com que visse em você, ou seja, nunca teve problema no que você escreveu, e sim na forma como eu vi.
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yggdrasil - A Árvore dos Mundos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Yggdrasil - Dont Feed The Toadstools

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: