Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Top15 Folk/Viking Metal! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Top15 Folk/Viking Metal! Sex Dez 30, 2011 11:44 pm | |
| Este é um tópico para partilharmos as nossas bandas favoritas de folk e viking metal e afins Vou meter aqui as que mais costumo ouvir. Começo eu (e não por ordem porque parece-me impossível em alguns casos meter uma à frente de outra :p) - Ensiferum - Finntroll - Equilibrium - Eluveitie - Alestorm - Svartsot - Turisas - Vanir - Korpiklaani - Elvenking - Heidevolk - Skyclad - Spellblast - Dalriada - Arkona | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Sáb Dez 31, 2011 3:22 am | |
| Sem grande ordem e sem chegar às 15:
Ashtar Vintersorg Silent Stream of Godless Elegy Týr Lumsk Otyg Hardingrock Storm Forefather
e as bandas cá do tasco: Weapon Godofe Keios | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Dom Jan 01, 2012 7:57 pm | |
| Nokturnal Mortum Kroda Temnozor Viter Forefather Storm Arkona Retra Reusmarkt Manegarm Hellveto Falkenbach Wojnar | |
| | | MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Dom Jan 01, 2012 9:39 pm | |
| Bom tópico! (num nível em que não existe nada de mais útil para se fazer lolol)
As primeiras que me vieram à cabeça:
Moonsorrow Primordial Falkenbach Borknagar Kroda Finntroll Cruachan Nerthus Ensiferum Negură Bunget Korpiklaani Adorned Brood Amon Amarth Hyubris Týr
| |
| | | Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Seg Jan 02, 2012 8:46 pm | |
| Vocês fazem-me sentir tão básico ahaha xD A grande maioria da minha lista são das mais conhecidas, embora eu ouça mais uma mão cheia de bandas de folk/viking metal :b | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Ter Jan 03, 2012 12:41 am | |
| Sem ordem específica:
Cadaverous Condition Empyrium Żywiołak Darkestrah Haggard Corvus Corax Primordial SpiRitual Ulver Agalloch
| |
| | | AndreBento Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 21 Idade : 35 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! Ter Jan 03, 2012 2:21 am | |
| Mais ou menos ordenadas: 1 - Moonsorrow 2 - Finsterforst 3 - Ensiferum 4 - Finntroll 5 - Korpiklaani 6 - Svartsot 7 - Turisas 8 - Alestorm 9 - Equilibrium 10 - KromleK 10 é suficiente, se pusesse mais já ia inventar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top15 Folk/Viking Metal! | |
| |
| | | | Top15 Folk/Viking Metal! | |
|