Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+8
Signatus
Floresta
Urânia
RedHead
Ceinwyn
Manwë
Averróis
Kennedy
12 participantes
AutorMensagem
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 10:16 pm

Saudações
O nome que me foi dado é Kennedy, e me deparei com o forum pesquisando sobre o grupo Artesia no google.
O que mais escuto é New Age e Folk. Também faço parte de um grupo nesse gênero
Livros, leio esoterismo gnóstico, poesia, fantasia etc...
Sou estudante de gnose e de artes marciais, além de musica é claro.

Bom espero estar devendo nada, nem ter falado demais.

Obrigado e feliz ano novo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:13 pm

Hey, Kennedy, bem-vindo ao fórum! Desejo-te boas participações aqui pelas diferentes secções do fórum. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:57 pm

Bem vindo .n.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:38 am

Bem-vindo Smile
Acho que andam por aí mais fãs de Artesia.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:36 am

Bem vindo, Kennedy! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:50 pm

Bem vindo Kennedy, bons posts!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 4:23 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:54 am

Muito bem vindo!
Que artes marciais praticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:30 am

Bem vindo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:46 am

Obrigado, espero contribuir aqui.
Signatus escreveu:
Muito bem vindo!
Que artes marciais praticas?
Saudações amigo!
Hoje em dia somente Capoeira e Tai Chi Chuan, o qual dou aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:57 am

Kennedy escreveu:
Obrigado, espero contribuir aqui.
Signatus escreveu:
Muito bem vindo!
Que artes marciais praticas?
Saudações amigo!
Hoje em dia somente Capoeira e Tai Chi Chuan, o qual dou aulas.
Nice! Por Tai Chi Chuan entendo que também dás a parte mais fisica e marcial (Chuan=Punho/Boxe) contrariamente à maioria dos mestres que dão apenas Tai Chi, estou correcto? Andei uns tempos à procura de mestre para isso, mas depois, por oportunidade pus-me foi no Muay Thai. Infelizmente tive de parar mas gostava muito de voltar a praticar alguma coisa do género (se bem que não sou o tipo de gajo para quem seja natural andar à porrada e tenha que fazer muito trabalho mental para isso Laughing ) .
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 3:13 pm

Signatus escreveu:

Nice! Por Tai Chi Chuan entendo que também dás a parte mais fisica e marcial (Chuan=Punho/Boxe) contrariamente à maioria dos mestres que dão apenas Tai Chi, estou correcto? Andei uns tempos à procura de mestre para isso, mas depois, por oportunidade pus-me foi no Muay Thai. Infelizmente tive de parar mas gostava muito de voltar a praticar alguma coisa do género (se bem que não sou o tipo de gajo para quem seja natural andar à porrada e tenha que fazer muito trabalho mental para isso Laughing ) .
Sim. O TCC é muito profundo, existem golpes ocultos na movimentação, e também movimentos para a saude, que precionam certos meridianos e força a circulação da energia.
Ja passei pelo Muay Thai também, mas prefiro o Muay Boran. Um grande amigo ele da aula de Muay Thai e M. Boran, sempre que treinamos juntos trocamos tecnicas. Não deixe de treinar, pratique em casa, ou onde puder...trata-se de lapidação, aprender a fazer algo que não conseguia antes, ou melhorar um movimento que não está bom, não importa o que seja, quando se der conta terá evoluido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Costa
Cavaleiro/Dama
Tiago Costa


Masculino
Leão Porco
N. de Mensagens : 142
Idade : 28
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:25 pm

Boas, sê bem-vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:55 pm

Kennedy escreveu:
Signatus escreveu:

Nice! Por Tai Chi Chuan entendo que também dás a parte mais fisica e marcial (Chuan=Punho/Boxe) contrariamente à maioria dos mestres que dão apenas Tai Chi, estou correcto? Andei uns tempos à procura de mestre para isso, mas depois, por oportunidade pus-me foi no Muay Thai. Infelizmente tive de parar mas gostava muito de voltar a praticar alguma coisa do género (se bem que não sou o tipo de gajo para quem seja natural andar à porrada e tenha que fazer muito trabalho mental para isso Laughing ) .
Sim. O TCC é muito profundo, existem golpes ocultos na movimentação, e também movimentos para a saude, que precionam certos meridianos e força a circulação da energia.
Ja passei pelo Muay Thai também, mas prefiro o Muay Boran. Um grande amigo ele da aula de Muay Thai e M. Boran, sempre que treinamos juntos trocamos tecnicas. Não deixe de treinar, pratique em casa, ou onde puder...trata-se de lapidação, aprender a fazer algo que não conseguia antes, ou melhorar um movimento que não está bom, não importa o que seja, quando se der conta terá evoluido muito.
Também prefiro o Muay Boran mas a aulas que tive foi de Muay Thai mais enquanto desporto de combate do que arte marcial (como preferiria). Ou seja, vou tentando praticar alguma coisa para manter mais ou menos o corpo treinado mas isso não abrange as outras vertentes (mental/"espiritual") nem tenho as ferramentas necessárias para progredir muito por mim mesmo, nem tenho com quem praticar. De momento também não tenho muito tempo para dedicar a isso (devido à minha péssima capacidade de organização) e infelizmente nem dinheiro para gastar em aulas... Num futuro próximo, talvês....
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:08 pm

Signatus escreveu:

Também prefiro o Muay Boran mas a aulas que tive foi de Muay Thai mais enquanto desporto de combate do que arte marcial (como preferiria). Ou seja, vou tentando praticar alguma coisa para manter mais ou menos o corpo treinado mas isso não abrange as outras vertentes (mental/"espiritual") nem tenho as ferramentas necessárias para progredir muito por mim mesmo, nem tenho com quem praticar. De momento também não tenho muito tempo para dedicar a isso (devido à minha péssima capacidade de organização) e infelizmente nem dinheiro para gastar em aulas... Num futuro próximo, talvês....
É...infelizmente existe academias mercenárias que cobram por algo que originalmente era ensinado de graça, mais por mais raro que seja ainda existem mestres que ensinam de graça (e são de longe os melhores que ja conheci), mas não é algo que se encontra procurando, pois são os mestres que procuram discipulos rs.
Existe um livro muito bom com exercícios calistênicos, chama "Convict Conditioning", eu te recomendo se queres treinar o corpo, é um método perdido, que foi substituido pelos treinos com peso, e se pode treinar em qualquer lugar (o autor treinava em uma cela na prisão).
Paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:12 pm

Kennedy escreveu:
Signatus escreveu:

Também prefiro o Muay Boran mas a aulas que tive foi de Muay Thai mais enquanto desporto de combate do que arte marcial (como preferiria). Ou seja, vou tentando praticar alguma coisa para manter mais ou menos o corpo treinado mas isso não abrange as outras vertentes (mental/"espiritual") nem tenho as ferramentas necessárias para progredir muito por mim mesmo, nem tenho com quem praticar. De momento também não tenho muito tempo para dedicar a isso (devido à minha péssima capacidade de organização) e infelizmente nem dinheiro para gastar em aulas... Num futuro próximo, talvês....
É...infelizmente existe academias mercenárias que cobram por algo que originalmente era ensinado de graça, mais por mais raro que seja ainda existem mestres que ensinam de graça (e são de longe os melhores que ja conheci), mas não é algo que se encontra procurando, pois são os mestres que procuram discipulos rs.
Existe um livro muito bom com exercícios calistênicos, chama "Convict Conditioning", eu te recomendo se queres treinar o corpo, é um método perdido, que foi substituido pelos treinos com peso, e se pode treinar em qualquer lugar (o autor treinava em uma cela na prisão).
Paz!
Pois, ser encontrado por um desses mestres é básicamente ganhar o lotaria.
Vou ver esse livro, muito obrigado! Eu já aprendi alguns no Muay Thai como a cadeira romana, mas quantos mais melhor pois gosto de variar
Cheers! cheers

Edit: Btw, por ferramentas estava a referir-me principalmente a técnicas e não equipamento pois a maioria do que aprendi é baseado no sparring e à falta de parceiro é de pouca utilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennedy
Discípulo/Discípula
Kennedy


Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 20
Idade : 31
Local : Mauá
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:14 pm

Signatus escreveu:

Pois, ser encontrado por um desses mestres é básicamente ganhar o lotaria.
Vou ver esse livro, muito obrigado! Eu já aprendi alguns no Muay Thai como a cadeira romana, mas quantos mais melhor pois gosto de variar
Cheers! cheers

Edit: Btw, por ferramentas estava a referir-me principalmente a técnicas e não equipamento pois a maioria do que aprendi é baseado no sparring e à falta de parceiro é de pouca utilidade.
Sim, entendi por isso mesmo. Sem parceiro de treino fica dificil, não da pra treinar quase nada relacionado a aplicação de tecnica, e mais dificil ainda é encontrar um parceiro com disciplina também rs, agora se encontrar, o progresso de ambos fica muito bom. Hoje de manhã mesmo estava indo ao parque praticar, e vi lá uma dupla, que conheci em uma academia alguns anos atrás, que sempre estão lá, eles praticam taekwondo, tem quase uns 3 anos que vejo eles praticando juntos, ai ja se ve como um ajuda o outro principalmente a continuar treinando.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:44 pm

Bem Vindo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:55 pm

Sê bem-vindo ao fórum, Kennedy. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: