| Apresentação | |
|
+3Glam Ceinwyn Fundador (ex-Váli) 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Apresentação Sex Ago 14, 2009 10:52 pm | |
| Olá a todos! É com muito gosto que inicio aqui a minha estadia. Agradeço a quem me indicou este local (ela que se acuse), tenho o objectivo de aprender alguma coisinha por aqui. Venho da Serra da Estrela, mas não do lado da Covilhã. Tenho 23 Invernos e gosto de brincar com a electricidade. Gosto de vários géneros musicais, sobretudo de metal, mas se ando por aqui é porque gostava de conhecer outras coisas. Gosto de outros passatempos como o cinema e particularmente do drama. Bem, eu irei desbobinado a minha vida com o tempo. Fiquem muito bem e vamos falando por ai! |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 15, 2009 3:08 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 15, 2009 3:17 pm | |
| Olá, bem-vindo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 15, 2009 5:24 pm | |
| Obrigado! |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 15, 2009 9:57 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 15, 2009 10:05 pm | |
| |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Ago 18, 2009 8:07 pm | |
| Benvindo! Brincar com a electricidade... uhm... Serra da Estrela... uhm... quem te indicou este local que se acuse... curiosidade Não ligues Diverte-te por aqui e aprecia bem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Qua Ago 19, 2009 9:08 am | |
| Obrigado a todos, |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apresentação Qui Ago 20, 2009 11:01 pm | |
| Sê muito bem vindo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação Sex Ago 21, 2009 8:17 am | |
| Obrigado! |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Ago 22, 2009 1:24 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Ter Set 08, 2009 5:12 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|