| Apresentação | |
|
+5Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Aelle Ceinwyn Castelo de Asgard 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Castelo de Asgard Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Apresentação Ter Jul 07, 2009 5:43 pm | |
| Olá a Todos, Sou a Ariadne e moro na Agualva (zona de Sintra). Trabalho com Magia a tempo inteiro (alguns membros são meus visitantes no Castelo, já encontrei alguns nicks conhecidos por aqui ). Cheguei ao fórum através do hi5 e fiquei felicíssima de existir um espaço destes, onde se fala de tantos temas que me interessam ! Para já, vou percorrer calmamente todas as secções e pôr-me ao corrente dos tópicos... vou ter bastante para ler! Espero que este encontro dê muitos e bons frutos Beijos e Abraços a Todos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 07, 2009 6:02 pm | |
| Olá Ariadne, bem-vinda ao fórum. Eu já vivi em Sintra, bons tempos... | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 07, 2009 6:31 pm | |
| Olá e bem vinda. Já estive a ver o teu blogspot. Está interessante, a oferta. É bom ver lojas desse género pelo país inteiro. É sinal que o paganismo cultural está vivo e recomenda-se. Já agora, pelo teu nick, que é bastante do meu agrado, acrescento, és capaz de gostar de visitar este site: http://www.handfaste.se/ The Viking Shop, em Estocolmo. Eu estive lá É fantástica. Talvez te de algumas ideias. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 07, 2009 9:00 pm | |
| Olá! Ariadne é mesmo o teu nome ou é um nick? Por acaso o "trabalho com magia" é algo a que sempre torci o nariz. Talvez possamos discutir isso um dia destes, quando eu tiver paciência e cabeça para atiçar a discórdia. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 07, 2009 9:02 pm | |
| Ariadne parece-me ser "Andreia" de forma mistificada. Posso estar enganado, mas sou detective nas horas vagas ahah. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 07, 2009 9:18 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Ariadne parece-me ser "Andreia" de forma mistificada. Posso estar enganado, mas sou detective nas horas vagas ahah.
Pensava que era a Ariadne grega. Ia já perguntar pelo Teseu e tudo | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jul 08, 2009 1:51 am | |
| Ariadne qualquer coisa em que este fórum te possa ser útil não hesites em dizer a mim ou a Glam (já vi que tens espírito empreendedor ) Se Muito Bem Vinda | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Qua Jul 08, 2009 2:54 pm | |
| Bem Vinda!! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apresentação Qui Jul 09, 2009 3:44 am | |
| Wow... Podes explicar o que é isso de trabalhar com magia a tempo inteiro, please? Sê muito bem-vinda! ^^ | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Sex Jul 10, 2009 7:15 pm | |
| Bem vinda Já andei a cuscar a tua loja online... | |
|
| |
Castelo de Asgard Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Sáb Jul 11, 2009 8:01 pm | |
| Obrigada a todos pela hospitalidade Aelle: grata pelo link, já dei uma vista de olhos... fiquei com vontade de aprender sueco! Kraft durch Freude: Ariadne foi um nick que se colou já há uns anos e agora acaba por ser mesmo nome. Na origem, inspirei-me na Ariadne da mitologia grega mas depois com o tempo - já se sabe como é - as coisas transformam-se e tornam-se outras. RedHead: Bem, tenho uma loja da especialidade, dou consultas, dou aulas, continuo também sempre a estudar... pelo meio durmo e sonho com Magia. Enfim, é mesmo a tempo inteiro! Looll! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 14, 2009 9:28 pm | |
| - Citação :
- RedHead: Bem, tenho uma loja da especialidade, dou consultas, dou aulas, continuo também sempre a estudar... pelo meio durmo e sonho com Magia. Enfim, é mesmo a tempo inteiro! Looll!
Gostaria de saber mais sobre isso. Embora seja ateu e tenha uma visão materialista do mundo tento manter uma mente aberta até porque as respostas mais ciêntificas que existem são o "depende" e o "não sei". Só espero que não andes a vender cabeças de vibora nem a favorecer sacrificios de animais (abro uma excepção para os humanos j/k) e que acredites tanto (ou mais) no que fazes do que os teus clientes. | |
|
| |
Mona Lisa Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 38 Local : Setúbal/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apresentação Qua Ago 05, 2009 9:06 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Ariadne parece-me ser "Andreia" de forma mistificada. Posso estar enganado, mas sou detective nas horas vagas ahah.
Engraçado, que a mim soa-me mais como "Adriana" Já vou atrasada, mas.... bem-vinda =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|