Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009

Ir para baixo 
+5
Fundador (ex-Váli)
Ceinwyn
args
Kraft durch Freude
Glam
9 participantes
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:02 pm

"Hemisférios" é o nome do novo álbum dos Dazkarieh que estará disponível a 18 de Março. Very Happy

Já estão também seis músicas novas no site: http://www.dazkarieh.com/novo.htm

Vale a pena ouvir este bocadinho do álbum. ;)Eu gostei bastante e anseio pelo álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:33 am

Obrigado pelo link!
E dia 18 consta que vão estar no cinema S. Jorge em Lisboa. Mais alguém está a pensar ir? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:30 am

Adorei Very Happy E tens razão... assim não adormeço... já sinto a energia a cair do céu .b.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:30 pm

Acho que tocaram a Caminhos Turvos na ZDB em Dezembro, pareceu-me reconhecer.

Kraft durch Freude escreveu:
E dia 18 consta que vão estar no cinema S. Jorge em Lisboa. Mais alguém está a pensar ir? Very Happy

Lá estarei, para manter a tradição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:44 pm

Ahm…eu tenho teste nesse dia Crying or Very sad .Alguém sabe a hora e quanto é que são os bilhetes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:42 pm

Já tenho bilhete Very Happy São €10. O concerto está marcado para as 21.30 e na bilheteira disseram-me que abrem as portas cerca de 20 minutos antes e que não há lugares marcados. Também me disseram que ainda há bastantes bilhetes mas que estão a vender bem.

A quem for, até lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sethlad
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 7
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:52 pm

Infelizmente não vou estar em pt no dia 18 (vou estar num concerto de Cult of Luna aqui em BCN, o que também não é mau), mas uma apresentação de CD de Dazkarieh vale sempre a pena. Nunca mais me esqueço da que fizeram no convento do carmo. Impressionante.

Já sigo esta banda desde literalmente do inicio (inclusive tive oportunidade de os entrevistar para a Universidad, há meio milhão de anos) e já os vi mudar 1001 vezes, com o Vasco como único denominador comum. Gostava muito da fórmula inicial com a Beatriz, com as letras em linguas inventadas e muitas influencias do leste europeu e de Dead Can Dance; não me assentou tão bem a seguinte fase em que acho que quiseram "enfiar" demasiadas influencias no seu som... américa do sul, flamenco, etc... Creio que a forma actual, mais compacta, mais coerente e mais "centrada" é a que melhor lhes serve.

A ver como sai este album. Assim que puder, compro, para fazer companhia aos demais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:31 pm

É-me impossível de todo ir Crying or Very sad

Depois digam como foi
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:21 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

...e digo mais!


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Que concertão! Very Happy cheers
Ainda estou sem palavras! Que energia... O concerto correu mesmo bem, eles estavam mesmo muito nervosos e tenho a certeza que não esperavam ver um São Jorge cheio e quase esgotado, mas ainda assim deram um concerto memorável...

Apesar de os lugares serem sentados, só tinha vontade de me atirar lá para baixo e saltar do princípio ao fim...
Enfim... Deste não me esqueço tão cedo. .3.

P.S.- Ah, bem me pareceu! Durante o concerto eles tocaram a "Antigo Baile Agarrado", que reconheci como sendo uma música que os Velha Gaiteira tocam muito, a avaliar pelo que há deles na net. Ao ver aqui no booklet do álbum vi que esta música é "Dedicada aos Velha Gaiteira e às Noites Folk do Contagiarte". Isto está tudo ligado. Razz

P.P.S.- Por acaso ninguém tem fotos/vídeos do concerto?
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:49 pm

Kraft durch Freude escreveu:

P.P.S.- Por acaso ninguém tem fotos/vídeos do concerto?

Se alguém tiver que partilhe, por favor. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:52 pm

Estive na 1ª fila Very Happy Foi genial e confirma-se que os gajos funcionam muito bem com bateria (se bem que o som fica mais rockeiro que antes).

Fotos e vídeos não há. Gravei o concerto com o mp4, mas ficou um bocado ranhoso. Tenho estado sem pc, mas quando o tiver de volta meto isso no 4shared.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:43 pm

Com agradecimentos aos respectivos autores no YouTube,







Venham mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Runesocesius
Guerreiro/Guerreira
Runesocesius


Masculino
Touro Cabra
N. de Mensagens : 38
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:04 pm

Este novo cd deles foi bom mas queria os novos dazkarieh de volta : | . O molina o antigo percursionista dava lhes um toque ainda mais particular! E acho que perderam imenso ao porem a bateria. Perderam identidade porque quiseram empurrar influencias rock la para o meio mas nao o fizeram de uma forma concertada o suficiente. Trairam um bocado o seu espirito na minha opiniao. Ainda assim não deixam de ser excelentes e o album é bom . Mas falta la qualquer coisa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
args
Burguês/Burguesa



Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:14 am

Eu por acaso acho a bateria fantástica Very Happy Fui vê-los à Figueira e o solo da bateria foi de deixar qualquer um de boca aberta Shocked fabuloso mesmo...
Mal claro, são opiniões Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Runesocesius
Guerreiro/Guerreira
Runesocesius


Masculino
Touro Cabra
N. de Mensagens : 38
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:22 am

args escreveu:
Eu por acaso acho a bateria fantástica Very Happy Fui vê-los à Figueira e o solo da bateria foi de deixar qualquer um de boca aberta Shocked fabuloso mesmo...
Mal claro, são opiniões Laughing
Opah claro são opiniões mesmo :p. É aquela coisa eu para mim acho que se trairam um bocado...E tambem tendo os visto antes ao vivo com a outra formação pronto fiquei com uma ideia de perda por terem posto la um baterista xD . Chamem me purista, mas acho que antes estavam bem melhores e eram na mesa arrockalhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:40 pm

Excelente album, embora goste mais do estilo do outro album que tenho deles, o auto entitulado. Decidamente tenho que os ir ver ao vivo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alva Möre
Guerreiro/Guerreira
Alva Möre


Feminino
Aquário Tigre
N. de Mensagens : 32
Idade : 37
Local : Paço de Arcos
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 1:16 am

Eu amo os Dazkarieh!!!!!!

A vocalista é linda e em palco é de suster a respiração Very Happy

Ainda não comprei o álbum Hemisférios, mas aconselho toda a discografia Wink

Do primeiro ao ultimo trabalho deles...eu derreto-me What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wiccatts.blogspot.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 12:42 pm

Modifiquei o nome do tópico para Dazkarieh uma vez que não temos tópico dedicado à banda em geral, o que é "Crime Contra a Folklusitaniedade". Pelo menos não encontrei, avisem-me se tiver errado.

E já agora alguns exemplos de outros trabalhos deles.

Eterno Retorno (2012)



Ruido do Silêncio (2011)


Incognita Alquimia (2006)


Espanta Espiritos (2004)
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:50 pm

Signatus escreveu:
Modifiquei o nome do tópico para Dazkarieh uma vez que não temos tópico dedicado à banda em geral, o que é "Crime Contra a Folklusitaniedade". Pelo menos não encontrei, avisem-me se tiver errado.

Lamento informar-te que estás errado. Aqui está o tópico que criei em tempos com tanto amor e carinho aos Dazkarieh: http://folklusitania.heavenforum.org/t6-dazkarieh?highlight=dazkarieh

Agora quero que ponhas o título original deste tópico que eu já não me lembro qual era (apesar de também o ter criado). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:49 pm

Glam escreveu:
Signatus escreveu:
Modifiquei o nome do tópico para Dazkarieh uma vez que não temos tópico dedicado à banda em geral, o que é "Crime Contra a Folklusitaniedade". Pelo menos não encontrei, avisem-me se tiver errado.

Lamento informar-te que estás errado. Aqui está o tópico que criei em tempos com tanto amor e carinho aos Dazkarieh: http://folklusitania.heavenforum.org/t6-dazkarieh?highlight=dazkarieh

Agora quero que ponhas o título original deste tópico que eu já não me lembro qual era (apesar de também o ter criado). Razz
Impressionante, nem mesmo uma entidade perfeita como eu consegue estar correcta 100% das vezes! Não admira que os mortais errem tanto. Feito, desculpa a confusão, mas não vi mesmo o outro, bem achei estranho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:52 pm

É só o 6º tópico deste fórum! Não te lembrares dele é que é "Crime Contra a Folklusitaniedade"! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009   Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dazkarieh
» [Outubro/Novembro] Dazkarieh
» [5 de Abril, Lisboa] Dazkarieh
» [Junho a Agosto] Dazkarieh em Tour
» Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: