Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dazkarieh

Ir para baixo 
+10
Signatus
Anttï Tonnïeekøs
Fundador (ex-Váli)
Ártemis
Matusalem
Ella
Fullmetalz
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Glam
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 3:35 pm

Dazkarieh

Dazkarieh Dazkarieh


Biografia:

Citação :
Os Dazkarieh iniciam a sua carreira em 1999 partindo da ideia de criar música tendo como inspiração várias culturas do mundo.

Cedo cresceram, tornando-se num dos mais activos e originais projectos da música portuguesa, ao aliarem instrumentos de várias proveniências (Gaita de Foles Galega, Acordeão, Flauta Transversal, Tin Whistles Irlandeses, Percussão Africana, Percussão Árabe, Baixo e Guitarra) e vocalizações numa língua imaginária, criada pelo próprio grupo, com o objectivo de tratarem a voz como um instrumento autónomo e equiparável aos outros.

Com uma grande formação entre os 7 e os 10 elementos trabalharam durante 5 anos, conseguindo um estatuto de banda de culto, esgotando salas e fazendo lançamentos de cd’s em lugares de alguma forma míticos (Convento do Carmo e Mosteiro dos Jerónimos).
O primeiro álbum discográfico foi editado em 2002 pelo próprio grupo e cedo esgotou a edição de 2000 exemplares, mantendo-se esgotada até à reedição em 2007 pela HeptaTrad.

Sucederam-se os concertos um pouco por todo o país e a captação de novos públicos o que lhes permitiu sempre boas referências na comunicação social.

A primeira transformação no grupo dá-se em 2003, com mudança de formação e subsequente mudança ao nível musical. Torna-se mais ambicioso, tocando mais estilos musicais, ampliando os instrumentos usados e gravando um álbum discográfico em 2004 que conheceu 2 edições distintas. Uma primeira, que teve uma distribuição inicial com o Jornal BLITZ de 5000 exemplares e uma segunda de luxo em caixa de madeira de 1000 exemplares, editada pelo grupo, e esgotada imediatamente.

Acrescente-se que neste 2º Álbum, o grupo arrisca pela primeira vez as canções em Português, convidando para isso o escritor TIAGO TORRES DA SILVA (Né Ladeiras, Chico César, Ney Mattogrosso) autor da maioria dos poemas em Português.

2004 marca também o fim da 2ª formação dos Dazkarieh e do seu número alargado de músicos. No ano seguinte o grupo reduz-se a 4 elementos, mais uma vez a busca de outros sons leva a um realinhamento. Agora mais centrado na música europeia e numa tentativa de recriação original de temas tradicionais Portugueses. Assiste-se, com esta formação, a uma experimentação sem limites que acabou por conduzir ao som inconfundível do grupo hoje em dia.

2005 é marcado pela edição de uma compilação inédita e exclusiva para a editora livreira GAILIVRO que teve uma tiragem de 33.000 exemplares, esgotados pouco tempo depois e que acompanhavam o livro ELDEST de CHRISTOPHER PAOLINI. Esta edição granjeou ao grupo o reconhecimento público que até então lhes tinha escapado e, sobretudo, a conquista de um público mais jovem. Registe-se que pela primeira vez, o grupo faz 50 concertos no mesmo ano.

O Ano de 2006 marca o lançamento do 3º Álbum de originais e o começo da internacionalização do grupo com concertos em ESPANHA e CANADÁ (no Festival de Verão do Québec, um dos maiores da América do Norte).

Esta internacionalização, tida agora como o grande objectivo do grupo, leva-os em 2007 a várias paragens do mundo. No mesmo ano os Dazkarieh viajam por festivais e salas do MÉXICO, CABO VERDE, ESPANHA, POLÓNIA, ALEMANHA, REPÚBLICA CHECA, ÁUSTRIA e ESTÓNIA. Mais uma vez, o grupo regista mais de 50 concertos no mesmo ano, marca bastante assinalável no panorama da música World. O seu último trabalho discográfico (Incógnita Alquimia), consegue distribuição física no Reino Unido, Alemanha e Polónia e distribuição digital em todo o mundo, nas principais plataformas.

É de referir que os anos de 2006 e 2007 marcam a passagem do grupo pelos maiores festivais nacionais: FESTIVAL MÚSICAS DO MUNDO DE SINES, FESTIVAL SONS EM TRÂNSITO em Aveiro, FESTIVAL MED em Loulé, FESTIVAL INTERCÉLTICO DE SENDIM, FESTIVAL RAÍZES DO ATLÂNTICO no Funchal e FESTIVAL SONS DO ATLÂNTICO em Lagoa.

2008 marca a consolidação dos Dazkarieh como banda eminentemente internacional, dando mais espectáculos no estrangeiro que em Portugal.
É sem dúvida o ano Alemão, onde fizeram uma digressão de 15 datas.
Actuaram também na BÉLGICA, POLÓNIA e SUIÇA. E foram nomeados na Alemanha para um importante prémio de música Folk como a melhor banda do ano.

2009 será sem dúvida um ano importante para o grupo, com a edição do novo cd e já com duas digressões agendadas para a ALEMANHA. 2009 é também o ano em que os Dazkarieh comemoram 10 anos de carreira.
Retirado do site oficial


Discografia:

2006 - Incógnita Alquimia
2004 - Dazkarieh
2002 - Dazkarieh

Links:

Site Oficial
Myspace

Vídeo Oficial dos Dazkarieh para a música Vitorina


Vídeo Promocional dos Dazkarieh para o álbum Incógnita Alquimia
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:22 pm

Já alguém os viu com o novo baterista? Eu estava bastante reticente, porque sempre gostei muito da percussão em Dazkarieh, mas fui ao concerto na ZDB em Dezembro e fiquei absolutamente rendida. Meninas Vamos à Murta com bateria é uma coisa do outro mundo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:09 pm

Ceinwyn escreveu:
fui ao concerto na ZDB em Dezembro
Shocked
Estive mesmo, MESMO para ir... À última da hora, mudaram-se os planos... :\
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetalz
Guerreiro/Guerreira



Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Covilha
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:41 pm

Ceinwyn escreveu:
Já alguém os viu com o novo baterista? Eu estava bastante reticente, porque sempre gostei muito da percussão em Dazkarieh, mas fui ao concerto na ZDB em Dezembro e fiquei absolutamente rendida. Meninas Vamos à Murta com bateria é uma coisa do outro mundo Smile
Concordo a bateria da-lhe um toque fenomenal! Adorei quando ouvi... Mas nunca tive a opurtunidade de ver ao vivo... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ella
Guerreiro/Guerreira
Ella


Feminino
Capricórnio Dragão
N. de Mensagens : 32
Idade : 35
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:35 pm

Que boa atmosfera criam estes Dazkarieh.
Adoro-os.

Falta me ouvi los com bateria, apesar de reticente, estou curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:25 pm

Vi isto no fórum de Dazkarieh. Foi duro escolher as outras 4 bandas, a lista mete medo lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Matusalem
Burguês/Burguesa
Matusalem


N. de Mensagens : 84
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:34 pm

Ceinwyn escreveu:
Vi isto no fórum de Dazkarieh. Foi duro escolher as outras 4 bandas, a lista mete medo lol.

Nem por isso, dos 100 a concurso só cinco valem a pena ouvir, tudo o resto é pastiche. Por isso, se dos 5 temos que escolher 5 é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 6:33 pm

É mesmo interessante esta banda, vi-os há uns anos na feira romana de Braga e nunca mais os larguei, se bem que o single que saiu recentemente deixa muito a desejar Neutral acho que é mais uma tentativa de tornar bandas mais "permeáveis" ao ouvido geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:29 pm

Artemis escreveu:
É mesmo interessante esta banda, vi-os há uns anos na feira romana de Braga e nunca mais os larguei, se bem que o single que saiu recentemente deixa muito a desejar Neutral acho que é mais uma tentativa de tornar bandas mais "permeáveis" ao ouvido geral.
O "single" a que te referes é o novo álbum, Hemisférios, o CD duplo?

Pessoalmente também concordo que o Hemisférios é o álbum mais acessível deles. Discordo que isso implique que tenham deixado algo a desejar. Antes pelo contrário.
A música tradicional Portuguesa (e aqui refiro-me à música realmente tradicional e não à de brincar aos fadunchos com meninas apalhaçadas aos saltos pelo palco fora) precisa de muito mais gente que a ouça e a estime.
Se para espevitar ouvidos for preciso misturá-la com rock e baterias, por mim, tudo bem. Se for bem feito como no caso dos Dazkarieh, ainda melhor. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:48 pm

A melhor banda de Folk puro nacional a meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Anttï Tonnïeekøs
Discípulo/Discípula
Anttï Tonnïeekøs


Masculino
N. de Mensagens : 16
Local : Raik Tapartah
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:20 am

Váli escreveu:
A melhor banda de Folk puro nacional a meu ver

Epa...desculpa. Strella do Dia (para mim os melhores...tive a oportunidade de os ver ao vivo na Feira Medieval de Santa Maria da Feira), Galandum Galundaina, Uxucalhus, Roncos do Diabo...a lista estendesse. Alias a Joana Negrão já tocou com uma banda "folk-alentejano" de Évora que tambem são muito bons...os Rodapé bom

...mas gostos discutem-se, contráriamente ao que se diz pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:43 pm

Parece que o Peixoto saiu da banda. Já andava a desconfiar porque na Festa do Avante não tocou com Dazkarieh mas vi-o um bocado antes tocar com Quadrilha.

A única informação que encontrei foi em resposta a um comentário no Facebook: "O Peixoto decidiu seguir o seu caminho sem os Dazkarieh. Mas os Dazkarieh continuam sempre em frente e com força." e na formação que indicam nessa página:

Membros:
Joana Negrão
Vasco Ribeiro Casais
André Silva
Rui Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:20 pm

=S

Mas pronto, talvez não seja assim tão mau, duvido de os Dazkarieh fraquejem mesmo sem ele e assim pode dedicar-se mais a fazer outros projectos nacionais de grande qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:00 pm

Novidades Smile

(este já tinha sido postado pelo Matusalem, mas achei que ficava melhor aqui)




Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:40 am

Estão crescidos, os meninos (e a menina). Smile
Venha o CD! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:36 am

Já os conheço há anos, mas desde o Incógnita Alquimia em 2006, tornaram-se uma das minhas favoritas nacionais, senão a favorita. Ainda me estou a ambientar ao Ruido do Silêncio, e depois do Hemisférios era também era difícil um álbum tão bom. Adoro o Incógnita Alquimia e o Hemisférios.

Os concertos da tour do ruidos têm sido excelentes. Já agora deixo aqui um pormenor sobre a "romance" deles. A Joana hoje no concerto referiu que era um romance tradicional do Algarve (realmente há uma versão de Lagos), mas há muitas outras versões pelo país fora. Vão a http://depts.washington.edu/hisprom/espanol/ballads/bdquerylst.php , selecionem os critérios de IGR e Pais, e depois ponham o IGR 0075 e o pais Portugal, enjoy e comparem as versões com a de Dazkarieh Smile.

Para quem não souber do que estou a falar: http://folklusitania.heavenforum.org/t976-romances-de-tradicao-oral-portugueses

Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:00 pm

Entrevista dada ao "Toca e Foge" do canal Q da meo. No programa tocaram também uma cover d'"O Pastor" dos Madredeus. .20.

Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:29 pm

Citação :
Os Dazkarieh desejam a todos Boas Festas e um grande 2012.

A banda vai entrar em estúdio em Janeiro para gravar o seu sexto disco com edição prevista para o final de 2012. O disco terá edição a cargo da editora alemã Galileo MC e será constituído por temas originais com composições de Vasco Ribeiro Casais e letras de Joana Negrão.

O grupo dá também as boas vidas ao seu mais recente membro, chama-se Lara e pesa 3,400 Kg.

Como prenda de Natal fica aqui um video gravado ao vivo este ano no Cinema S. Jorge em Lisboa.

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:57 pm

Actualização na página do Facebook

Citação :
Para quem ainda não sabe, a inspiração nunca nos larga e os Dazkarieh estão a gravar um novo disco!! Depois das baterias, guitarras e cavaquinhos, hoje é a vez da Voz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:14 pm

Mais uma actualização:

Citação :
Gravações do nosso 6º disco terminadas!

E ainda fotos das gravações aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:43 pm

Ora deixa cá pôr o meu chapéu de Sherlock Holmes... Razz
Dazkarieh 41843210150669555186754

Citação :
1 - (IR) REAL
2 - NA SOMBRA??
3 - TRONCO ??
4 - AI QUE NÃO??
5 - AGU ??
6 - TERRA ??
7 - CLARA ????? DO SOL
8 - GUARDADA ???
9 - FOLHA(?) VELHA
10 - LADAINHA ??
11 - QUADRO ???
12 - CONTO DE ??


Gravado por Nuno Monteiro / Gonçalo Moniz
Agradecimentos
Nuno Monteiro
What a Face Alguém consegue decifrar mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:46 am

Kraft durch Freude escreveu:
Citação :
1 - (IR) REAL
2 - NA SOMBRA??
3 - TRONCO ??
4 - AI QUE NÃO??
5 - AGU ??
6 - TERRA ??
7 - CLARA ????? DO SOL
8 - GUARDADA ???
9 - FOLHA(?) VELHA
10 - LADAINHA ??
11 - QUADRO ???
12 - CONTO DE ??

Vou rir-me tanto quando sair o álbum e der para comparar isto aos títulos reais Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:49 am

Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Citação :
1 - (IR) REAL
2 - NA SOMBRA??
3 - TRONCO ??
4 - AI QUE NÃO??
5 - AGU ??
6 - TERRA ??
7 - CLARA ????? DO SOL
8 - GUARDADA ???
9 - FOLHA(?) VELHA
10 - LADAINHA ??
11 - QUADRO ???
12 - CONTO DE ??

Vou rir-me tanto quando sair o álbum e der para comparar isto aos títulos reais Laughing

x2 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:37 pm

Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Citação :
1 - (IR) REAL
2 - NA SOMBRA??
3 - TRONCO ??
4 - AI QUE NÃO??
5 - AGU ??
6 - TERRA ??
7 - CLARA ????? DO SOL
8 - GUARDADA ???
9 - FOLHA(?) VELHA
10 - LADAINHA ??
11 - QUADRO ???
12 - CONTO DE ??

Vou rir-me tanto quando sair o álbum e der para comparar isto aos títulos reais Laughing

x2 lol

Vou rir-me tanto quando sair o álbum e eles lá me tiverem posto a mim nos agradecimentos por lhes ter dado ideias para títulos muito mais maravilhosos que os que tinham pensado inicialmente! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:51 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Vou rir-me tanto quando sair o álbum e eles lá me tiverem posto a mim nos agradecimentos por lhes ter dado ideias para títulos muito mais maravilhosos que os que tinham pensado inicialmente! lol!
Vai sonhando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dazkarieh Empty
MensagemAssunto: Re: Dazkarieh   Dazkarieh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dazkarieh
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Outubro/Novembro] Dazkarieh
» [5 de Abril, Lisboa] Dazkarieh
» Dazkarieh - Hemisférios 18/3/2009
» [Junho a Agosto] Dazkarieh em Tour
» Dazkarieh ao vivo em Março, Abril e Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: