N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Dazkarieh Sex Fev 17, 2012 7:53 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Vou rir-me tanto quando sair o álbum e eles lá me tiverem posto a mim nos agradecimentos por lhes ter dado ideias para títulos muito mais maravilhosos que os que tinham pensado inicialmente!
Vai sonhando
Pfft!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Dazkarieh Ter Set 11, 2012 3:38 pm
Olhà música nova! Kraft, parece que não adivinhaste este título
http://soundcloud.com/dazkarieh/primeiro-olhar
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Dazkarieh Qua Set 12, 2012 10:24 pm
A tag "Emo" nessa música está.... Curiosa.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Dazkarieh Qua Set 12, 2012 11:32 pm
Esta música nova ainda não me entrou... mas vou lá chegar (espero)
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Set 13, 2012 4:53 pm
Urânia escreveu:
Esta música nova ainda não me entrou... mas vou lá chegar (espero)
Somos duas
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Set 13, 2012 6:22 pm
Desta vez não sou eu que tem alguma coisa a ver com emos
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Dazkarieh Ter Out 09, 2012 11:29 am
Áudio do programa completo: http://www.rtp.pt/programa/radio/p1054/c94792
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
Assunto: Re: Dazkarieh Ter Out 09, 2012 3:01 pm
A voz dela na última música fez-me lembrar de Hyubris! Gostei
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Out 11, 2012 7:57 pm
Novo videoclip "Primeiro Olhar"
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Out 11, 2012 9:05 pm
Já merecem um apoio do Turismo de Portugal ou da CM de Lisboa xD
Assunto: Re: Dazkarieh Ter Out 30, 2012 9:53 am
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Citação :
1 - (IR) REAL 2 - NA SOMBRA?? 3 - TRONCO ?? 4 - AI QUE NÃO?? 5 - AGU ?? 6 - TERRA ?? 7 - CLARA ????? DO SOL 8 - GUARDADA ??? 9 - FOLHA(?) VELHA 10 - LADAINHA ?? 11 - QUADRO ??? 12 - CONTO DE ??
Vou rir-me tanto quando sair o álbum e der para comparar isto aos títulos reais
Vai buscar, que até nem estava assim tão longe em muitas delas!
Aqui está o alinhamento:
Citação :
01 - (Ir)Real 02 - Terra escura 03 - Embalo ao nascer do sol 04 - Quatro ciclos 05 - Sei que não sei 06 - Guardar segredo 07 - Folha vazia 08 - Contos de cordel 09 - Tronco 10 - Sombra 11 - Ladainha do lago 12 - Primeiro Olhar
O álbum está....... Meh... Para mim pararam de ter "novidades" desde o Hemisférios. Dá a sensação que desde então se encostaram à sombra da fórmula que encontraram nessa altura.
EDIT: As faixas 10 e 11 estão por ordem diferente na capa do álbum e no próprio CD. Na verdade, a Sombra é a 11ª faixa e a Ladainha do lago é a 10º.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Fev 28, 2013 4:00 pm
Concordo. Este álbum não tráz nada de novo. E infelizmente não senti grande afinidade com alguma musica sequer. Está um bocado meh...
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Fev 28, 2013 4:25 pm
Novo membro de Dazkarieh
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Fev 28, 2013 5:27 pm
Novo membro? Quem disse? Onde é que isso está? Esperemos que não faça parte dos próximos duetos dos Dazkarieh.... *medo*
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Fev 28, 2013 5:37 pm
Urânia escreveu:
Novo membro? Quem disse? Onde é que isso está? Esperemos que não faça parte dos próximos duetos dos Dazkarieh.... *medo*
Não me parece que tenham grandes planos com ele lol. A foto foi colocada pela página deles no facebook.
Assunto: Re: Dazkarieh Qui Fev 28, 2013 8:24 pm
Ceinwyn escreveu:
Novo membro de Dazkarieh
Se passassem a ter O Grande Quim, de certeza que voltava a gostar da música deles!
Assunto: Re: Dazkarieh Qua Ago 28, 2013 8:42 pm
Especial TV Dazkarieh realizado por Miguel Barriga com direcção de fotografia de Ricardo Magalhães.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Dazkarieh Sex Ago 30, 2013 12:54 am
Infelizmente este álbum não me tem cativado tanto. Mas continuam a ser muito bons.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto