Váli, mete lá esta secção outra vez no Coliseu Musical, faxabôre.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 16, 2012 1:34 am
Ceinwyn escreveu:
Váli, mete lá esta secção outra vez no Coliseu Musical, faxabôre.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 17, 2012 2:39 am
Tenho passado o dia a ouvir o álbum Nus, de Mão Morta. wow...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 17, 2012 2:28 pm
RedHead escreveu:
Tenho passado o dia a ouvir o álbum Nus, de Mão Morta. wow...
Grandes bandas nascem em grandes terras
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 17, 2012 7:11 pm
Wait whaaaaat?
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 19, 2012 10:19 pm
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 26, 2012 2:17 pm
Evanescence
https://www.youtube.com/watch?v=IMOjfucZsV8
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 20, 2012 9:28 am
Moonspell - White Skies
Já ouviram alguma das músicas do novo albúm dos Moonspell?
Aqui fica!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 20, 2012 5:47 pm
Dizem que está bom o novo álbum, Tenho de o ouvir.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 27, 2012 9:05 am
Urânia escreveu:
Dizem que está bom o novo álbum, Tenho de o ouvir.
Estão excelentes! Alpha Noir e Omega White reflectem a batalha constante a que estamos sujeitos na arena que é a nossa vida. Em particular, um grito de revolta sobre a situação do país. Tal como disse e bem o Siivet noutro tópico, a existência de não-pessoas que comandam o país.
Alpha Noir, we want a new world!!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 27, 2012 10:51 am
Já estive a ouvir o disco na FNAC, ouvi as primeiras musicas e parece-me muito bom. Tal como outros cds dos Moon é mais leve do que o Black Metal mas mais puxado que o metal mais comercial, com partes calmas e refrões explosivos. O estilo proprio mantem-se com a marca de MoonSpell sem no entanto ser parecido com outros discos que eles tenham feito.
Curiosidade: eles oferecem um medalhão com o simbolo dos Moon (uma estrela de 7 pontas) na compra do cd.
Em termos liricos matem também a qualidade e originalidade que os caracterizam com mensagem poderosas acerca do futuro da sociedade.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 27, 2012 11:11 am
Eu não me afiambrei ao pendente... ficava mais caro!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jun 07, 2012 6:17 pm
We have drunk and become undead...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 08, 2012 7:12 pm
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 09, 2012 12:27 am
Adoro Gjallarhorn *_*
O Cinzento Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 26 Idade : 28 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 09, 2012 1:59 am
Nunca tinha ouvido, gostei muito.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 09, 2012 2:15 am
Estou a ouvir a discografia de Evanescence.
N. de Mensagens : 26 Idade : 28 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 09, 2012 2:37 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 09, 2012 5:49 pm
Estou a ouvir Incredible string band...
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jun 14, 2012 10:30 pm
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jun 14, 2012 11:04 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 15, 2012 1:06 pm