N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 08, 2012 10:25 pm
Finally out!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 09, 2012 10:22 pm
MonarqueTraditions, Blasphèmes et Sacrifices
SOUS LE LYS NOIR!
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 10, 2012 2:35 pm
Spoiler:
Monarque - Messe Noire
Crepuscule - Neant
Grimoire - A la Lumiere des Cendres
Haeres - Heritiers du Sang Noir
Ephemer - Guerre et Gloire
Hiverna - I.Folklore
Chasse-Galerie - Manifeste
Csejthe - Transcendance
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 10, 2012 6:25 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 10, 2012 9:12 pm
Sang d'Harczy coule entre mes mains Fait moi danser Sang d'Harczy coule entre mes mains Et fait renaître en moi ce désir Sang d'Harczy coule entre mes veines Fait moi chanter Sang d'Harczy coule entre mes veines Et fait renaître en moi ce désir, d'eternité
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Fev 12, 2012 12:21 pm
O destino destina....
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 13, 2012 2:18 pm
Wolves in the Throne Room
Rebirth of a dying world Consumed by the flames Destroyed by greed
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 13, 2012 5:06 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 13, 2012 6:39 pm
Altar of Plagues
I am the primordial womb of death I erode the decaying soul of my enemies And in the end, I breathe life unto them, again
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 15, 2012 3:35 pm
Recomendo.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 15, 2012 10:57 pm
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 16, 2012 2:50 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 17, 2012 4:32 pm
Descobri isto hoje e, pelo menos este álbum, está muito interessante. Recomendo que oiçam.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 21, 2012 11:09 pm
Qualquer parecença com outra banda é pura coincidência.
Citação :
Escape found in drug fantasies. Troubled problem child, Herbal impulses left unreconciled.
Now it's time to take a drive, Parents deeply sleeping, in their beds they lie, Take the car to the edge of town, Without a sound you sneak out to chief down. Turning off your lights in the park, Waiting for your friends to meet, you smoke in the dark. From beneath the seat you grab the bong and pack the pot. Yeah, you love weed a lot.
Clockcleaning hits fade in and melt your mind, Fucking stoned as shit. Over your music you hear someone else, Reluctantly look back to check, Nervousness, paranoid, crippling fright.
Radio interruption, an announcement is to be made: "Be on the look out! A psychopathic serial killer has just escaped."
Look behind you, there's a psycho, Disgusting sweaty hands grab your face. Try to fight it, you're too stoned though, Slams your frightened face into the glass of the resin-caked bong. Shoved down your throat and shattered glass. Skull full of bong hits, Skull full of bong hits.
Wishing you weren't so useless and stoned - Skull full of bong hits. Maniacal murder like none you have known - Skull full of bong hits. The pain is sharp, I should have died but I'm still alive. He's grinning at me, with rotted yellowing teeth, he fondles my brain. I can't believe, so helplessly I'm to die a slow brain-death. If I wasn't so high my life would flash before my eyes.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 22, 2012 5:27 pm
A much needed "zen" state
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Fev 26, 2012 8:02 pm
Averróis escreveu:
A much needed "zen" state
Averróis gostei.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 03, 2012 5:12 pm
Fresh, fresh, fresh, saído do forno.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 03, 2012 11:06 pm
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 05, 2012 10:18 pm
Citação :
Red, amo o teu novo Avatar, posso casar com ele?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 06, 2012 8:54 pm
Signatus escreveu:
Citação :
Red, amo o teu novo Avatar, posso casar com ele?
Aqui tens em tamanho maior:
Por mim, podes. x) Mas é melhor ires pedir a mão da moça à mãe dela.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Mar 08, 2012 2:44 pm
Muito Obrigado
On:
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 10, 2012 7:48 pm
Viva a Rússia Grande é a Mãe Terra, a Grande Rússia! Oh, grande são as suas extensões, Como através de intermináveis campos dourados Os filhos de Dazhdbog vieram
Através de moitas antigas, Através da terras distantes Vieram os irmãos nativos, Os filhos de Dazhdbog. Levantando bandeiras poderosas, Vamos ressuscitar a antiga Rússia!! Vamos continuar o legado de Prav - Juro isso diante dos Deuses!
Oh, Mãe Noite, filha de Svarog, Esconda o legado de cabelos grisalhos dos pais De olho no negro inimigo mortal, No emaranhado da floresta sagrada.
Mais uma vez, enquanto o coração falta um pouco, E a respiração quase parou, eu proclamei minhas palavras: Viva, Mãe nativa! Viva você, alma russa!
Através de moitas antigas, Através das terras longínquas, Digamos assim, meus queridos irmãos: Viva você, Rússia, minha terra!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 12, 2012 7:55 pm
Quem gosta de Forteresse, ouvidos nesta merda!
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 13, 2012 9:42 pm
Ando há meses a ouvir tooooodas as pastas de música do meu pc por ordem alfabética e neste momento estou a ouvir Supertramp! 75 gigas é obra, mas já faltou mais ;P
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 13, 2012 10:04 pm
Seraphine escreveu:
Ando há meses a ouvir tooooodas as pastas de música do meu pc por ordem alfabética e neste momento estou a ouvir Supertramp! 75 gigas é obra, mas já faltou mais ;P