N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 26, 2013 8:02 pm
Váli, da próxima põe um trigger warning nisso, pode haver alguém alérgico a emo que abra o link sem saber
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 26, 2013 8:11 pm
Emo? mas isto é rock alternativo e by the way já me fartei de coisas emo. Eu só ligava aquilo por causa das letras agora voltei a dar importância só á sonoridade e isto significa muito folk e neoclassico.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 26, 2013 8:38 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 26, 2013 10:44 pm
Váli escreveu:
Emo? mas isto é rock alternativo e by the way já me fartei de coisas emo. Eu só ligava aquilo por causa das letras agora voltei a dar importância só á sonoridade e isto significa muito folk e neoclassico.
É emo
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 26, 2013 10:53 pm
Bonito!
Última edição por Abbadon em Ter Mar 05, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 01, 2013 1:03 am
Eartha Teiwaz Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Idade : 31 Local : Sintra Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 01, 2013 4:17 am
até arrepia...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 01, 2013 7:54 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 02, 2013 12:02 am
A senhora que fui ouvir há umas horas.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Mar 03, 2013 1:03 am
Game of Thrones! Já faltou mais...
Última edição por Abbadon em Ter Mar 05, 2013 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Mar 03, 2013 1:32 am
Há qualquer coisa nesta música. Não sei se serão as saudades da primavera...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 04, 2013 8:29 pm
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 04, 2013 9:23 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 05, 2013 8:58 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 05, 2013 3:29 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 05, 2013 3:51 pm
Devo ter com certeza uma costela das "arábias", estas sonoridades têm um efeito profundamente reconfortante. Chega a ser até como se estivesse finalmente em casa...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 05, 2013 10:55 pm
Do que me fui lembrar!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Mar 06, 2013 3:02 pm
Abbadon escreveu:
Do que me fui lembrar!
A minha irmã tinha esse álbum, fartei-me de o ouvir na altura xD
Entretanto, por aqui ouve-se Carlos Paredes.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Mar 06, 2013 3:20 pm
escreveu:
A minha irmã tinha esse álbum, fartei-me de o ouvir na altura xD
Bons tempos da música em Portugal...
Citação :
Entretanto, por aqui ouve-se Carlos Paredes.
Carlos Paredes, muito bueno! (;
Tão bom... Mágico...
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Mar 07, 2013 3:35 pm
Abbadon escreveu:
Devo ter com certeza uma costela das "arábias", estas sonoridades têm um efeito profundamente reconfortante. Chega a ser até como se estivesse finalmente em casa...
Então sempre gostaste. As minhas preferidas dos Stellamara são a Karuna, Miskolc, Szerelem e a Immrama.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 12:15 am
Urânia escreveu:
Então sempre gostaste. As minhas preferidas dos Stellamara são a Karuna, Miskolc, Szerelem e a Immrama.
Sim gostei muito e também já ouvi essas que referiste! Gostei também da Kyrie Eleison, Nida, Baraka, entre outras... Mas por enquanto vou ouvindo e descobrindo mais. Agradecido pela sugestão!
Spoiler:
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 12:28 am
Mostraram-me isto hoje.
Epic stuff.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 12:36 am
Abbadon, como pareces fã da Mor Karbasi, talvez gostes de Yasmin Levy, que também usa muito o ladino e a música tradicional sefardita. É um bocado mais pop, mas tem algumas coisas boas, como esta colaboração com a Natacha Atlas.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 2:00 am
Ceinwyn escreveu:
Abbadon, como pareces fã da Mor Karbasi, talvez gostes de Yasmin Levy, que também usa muito o ladino e a música tradicional sefardita. É um bocado mais pop, mas tem algumas coisas boas, como esta colaboração com a Natacha Atlas.
Fã não sei, mas fiquei encantado com algumas músicas especialmente "La Hija de la Primavera", tem uma melodia que me anima, faz sonhar e sinto mesmo a música não sei explicar, a guitarra também fica maravilhosamente bem com a voz... Uma música simples mas com alma.
Quando disseste, "um bocado mais pop", assustei-me mas estive a ouvir e é muito bonita! Obrigado pela recomendação
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 11:04 am