N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 08, 2013 1:27 pm
Abbadon escreveu:
Fã não sei, mas fiquei encantado com algumas músicas especialmente "La Hija de la Primavera", tem uma melodia que me anima, faz sonhar e sinto mesmo a música não sei explicar, a guitarra também fica maravilhosamente bem com a voz... Uma música simples mas com alma.
Quando disseste, "um bocado mais pop", assustei-me mas estive a ouvir e é muito bonita! Obrigado pela recomendação
Ia dizer "comercial", mas pareceu-me tão vago lol. Eu não ouço tudo da Yasmin por causa desse lado da música dela, mas gosto muito de algumas coisas.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 11, 2013 3:56 pm
Ceinwyn escreveu:
Ia dizer "comercial", mas pareceu-me tão vago lol. Eu não ouço tudo da Yasmin por causa desse lado da música dela, mas gosto muito de algumas coisas.
Só por causa disso aqui vai uma música também para o comercial! (pelo menos na altura) Com imagens que são uma viagem no tempo... Duas gerações atrás? Não foi assim há tanto tempo... Há quem ainda viva esta realidade... Acho que merece pelo menos ser partilhado pelas imagens e o espírito que transmite.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 12, 2013 10:32 am
Depois de ter visto isto ao vivo no sábado, fiquei meio que viciada.
Que p**** de concerto mais hipnótico.
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 12, 2013 2:05 pm
RedHead escreveu:
Depois de ter visto isto ao vivo no sábado, fiquei meio que viciada.
Que p**** de concerto mais hipnótico.
Só podias gostar! Process of Guilt é uma das minhas bandas favoritas, tenho o original "Renounce" comprado aos membros da banda, cheguei a vê-los no espaço Celeiros grande concerto! É downtempo, mas não se deixem enganar porque os concertos deles são fantásticos
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Mar 12, 2013 11:51 pm
O novo album é extremamente bom, e está por mim aprovado
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 15, 2013 9:23 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Mar 30, 2013 5:43 pm
Caros amigos descobri "Craig Pruess" há uns dias é muito bom! Quem quiser ouvir mais já sabe, basta pesquisar pelo youtube que encontra lá alguns exemplares... Boa banda sonora para relaxar, meditar, para adormecer então há algumas mesmo boas... Se tiverem alguém para vos fazer uma boa massagem melhor ainda! Já tenho também banda sonora para praticar yoga Aqui vai uma
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Abr 16, 2013 7:35 pm
Sedutora...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Abr 19, 2013 7:02 pm
Música do sul de Itália
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Abr 28, 2013 10:45 pm
"Deixe-se ser desenhado silenciosamente pela forte atracção do que você realmente ama." Rumi
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex maio 03, 2013 2:51 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 05, 2013 11:19 pm
Abbadon escreveu:
Rumi! Só é pena não ser com música persa.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 12, 2013 2:41 pm
O last.fm recomendou-me Axiom of Choice e tinha razão.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom maio 12, 2013 9:53 pm
Citação :
Rumi! Só é pena não ser com música persa.
Há uns com poesia de Rumi, fico extasiado... E outros com fotos do Steve McCurry, combinação perfeita!
P.S: Já agora deixo umas músicas de um filme que recomendo para contemplar, Bab Aziz - se procurarem pelo youtube está lá com legendas e tudo, peca é na qualidade de imagem...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 13, 2013 4:09 pm
Mágico...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua maio 22, 2013 12:52 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 27, 2013 8:28 pm
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg maio 27, 2013 10:21 pm
Viciadissimo nisto eu estou!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter maio 28, 2013 8:49 pm
Signatus escreveu:
Viciadissimo nisto eu estou!
Parti-me a rir com o exército das couves!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 21, 2013 2:16 pm
Two Steps From Hell, muito bom!
Meus amigos, esta música é muito boa, se acordarem com as remelitas nos olhos certamente que vos vai despertar com um novo animo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 21, 2013 2:48 pm
Hardcore!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 22, 2013 4:53 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jul 03, 2013 1:11 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 07, 2013 4:01 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 07, 2013 4:05 pm