N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 29, 2012 4:38 pm
Floresta escreveu:
A Nocturnal Dominion é uma daquelas peças que trás lágrimas aos olhos!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 29, 2012 5:08 pm
Trás é proposição! A, ante, após, até, com, contra, de, desde, em, entre, para, por, perante, sem, segundo, sob, sobre, trás! Decora a cantar ou então reguada! Foi assim que me aconteceu na 4ª classe. haha.
On topic: fucking sexy
Última edição por Averróis em Dom Jan 29, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 29, 2012 5:15 pm
Vou ter que me demitir
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 29, 2012 5:18 pm
Floresta escreveu:
Vou ter que me demitir
Fica registado. Floresta demite-se do triunvirato e do regimento de grammar nazis. É uma espécie de Noite das Facas Longas para os grammar nazis.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 29, 2012 5:35 pm
Cala-te, Averróis. O Floresta tem um seguro de erros ortográficos e gramaticais, não há problema nenhum.
Descobri agora esta versão:
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 31, 2012 1:59 am
Depois de um dia de estudo, sabe bem ouvir isto
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 31, 2012 12:48 pm