N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 03, 2011 2:26 am
@Cein: Yeah ela tem uma grande voz.
On:
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 03, 2011 3:38 pm
Ceinwyn escreveu:
Dom Denis de Portugal, rei assaz mui prestador, e saboroso e d' amor trobador
E preguiçoso, pois se não fosse a Galiza era Portuguesa
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 03, 2011 8:00 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 12:09 am
<3 \m/
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 1:53 am
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Deixa lá estar a Galiza sossegada, que está muito bem.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 4:21 am
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Deixa lá estar a Galiza sossegada, que está muito bem.
Um grande amigo meu é galego, já tem os seus 60 anos, portanto cresceu nos tempos do Franco, em Monforte, Galiza. Era muito pobre, aquela zona, principalmente nos anos 50 e 60. Ele diz que os ciganos uma vez o tentaram COZINHAR e COMER! LOL! A fome era tanta, e ele aparentemente era tão tenrinho, que os putos se fizeram amigo dele, o atraíram para o casebre, e a ideia era... NHOM NHOM!
Bom, é Sagitário, portanto, debateu-se terrivelmente, e alguém deu pelo que se passava, e os ciganos deixaram-no fugir, e depois fugiram eles, com medo da represália da aldeia.
Do que me fui lembrar LOL!
Galiza sossegada, com efeito!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 4:48 am
Aelle escreveu:
Um grande amigo meu é galego, já tem os seus 60 anos, portanto cresceu nos tempos do Franco, em Monforte, Galiza. Era muito pobre, aquela zona, principalmente nos anos 50 e 60. Ele diz que os ciganos uma vez o tentaram COZINHAR e COMER! LOL! A fome era tanta, e ele aparentemente era tão tenrinho, que os putos se fizeram amigo dele, o atraíram para o casebre, e a ideia era... NHOM NHOM!
Bom, é Sagitário, portanto, debateu-se terrivelmente, e alguém deu pelo que se passava, e os ciganos deixaram-no fugir, e depois fugiram eles, com medo da represália da aldeia.
Do que me fui lembrar LOL!
Galiza sossegada, com efeito!
Não sei com quem é que te dás, mas contam-te realmente histórias muito engraçadas. Aliás, toda a gente sabe que todos os dias há notícias de ciganos antropófagos a brotar por todo o lado quando se aproximam os tempos de crise. É o prato do dia. Right? Então mas os ciganos supostamente não são ladrões compulsivos? Como tal, dificilmente passam fome nem têm problemas nenhuns em matéria de dinheiro, certo?
Afinal em que ficamos? Antropófagos por não terem o que comer ou pança sempre cheia por não fazerem mais nada a não ser roubar?
Felizmente não havia nenhum cigano sagitário (ou pior: dois ciganos sagitários) no grupo para conseguir contrabalançar e acabar por enfiá-lo na panela (mesmo à Hänsel und Gretel). Claramente se o teu amigo não fosse sagitário teria sido comido vivo, porque os restantes signos sofrem de falta de destreza física.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 11:21 am
Aelle, não sei se alguma coisa ia mudar nessa história de a Galiza fosse portuguesa. Sabe-se lá se os espanhóis não se teriam enervado e finalmente conquistado isto tudo.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 6:25 pm
Bah, eu só queria que a Galiza fosse Portuguesa para o Mocho Galego ser Português
on:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 04, 2011 11:32 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Dez 08, 2011 4:57 am
A crazy soup of wtfuckness
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Dez 09, 2011 10:26 am
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Dez 11, 2011 12:57 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Dez 12, 2011 5:27 pm
Funny video
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 13, 2011 7:21 pm
Valknacht - Chants de Guerre
MNQ!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 13, 2011 7:33 pm
Boa banda Floresta, não conhecia
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 13, 2011 9:55 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 13, 2011 10:14 pm
Multiple eargasms.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Dez 13, 2011 11:14 pm
Tiago Costa escreveu:
Sabes que eu sou um poço de conhecimento de bandas boas
Pergunta ao Kraft e a outras pessoas se sou ou não
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Dez 14, 2011 12:17 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Tiago Costa escreveu:
Pergunta ao Kraft e a outras pessoas se sou ou não
Também podes perguntar ao Lobitroll se não gostares de pessoas
on:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Dez 15, 2011 4:50 pm
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Dez 15, 2011 9:28 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Sabes que eu sou um poço de conhecimento de bandas boas
Eu confirmo.
A ouvir...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Dez 16, 2011 2:27 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Dez 16, 2011 11:35 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Dez 17, 2011 4:02 pm