Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto

Ir para baixo 
+12
Tiago Costa
Signatus
Gonçalo
AndreBento
Ártemis
Ceinwyn
Kraft durch Freude
Averróis
Siivet
Urânia
Floresta
Fundador (ex-Váli)
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 12:08 pm

Bem antes de mais não vale a pena mandar-nos ler a Maria. O tópico partiu de uma questão que surgiu noutro lado e espero que seja um tópico sério (cof cof) dentro dos possíveis neste fórum. A sugestão é que ponham duvidas em relação ao sexo oposto e os membros do fórum encarregar-se-ão de responder.

(Averróis tu respondes às meninas não te esqueças)

Ora posso começar com a primeira pergunta:

Que importância as raparigas (em media) dão a um homem bom na cama? Por exemplo entre um homem com boas condições financeiras e outro mais sexual qual escolhem? E se ele fosse bom mas não esteticamente aprazível?

Outra pergunta, qual é a frequência, em media, que uma rapariga pensa em sexo? E com quem?

Terceira, o que é que mais aprecias no sexo oposto (lembre-se que não gosto de ler a Maria Razz )

Ahm..acho que por enquanto chega.

(estou com o pressentimento que vamos ter de mudar o tópico para a secção de humor)


Última edição por Floresta em Qua Fev 08, 2012 4:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post editado segundo o acordo ortográfico florestal (que é o mais correcto possível, excepto em alturas de exames))
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:41 pm

Olha, eu não sou gaja, mas posso te já dizer que as perguntas:
- E com quem?
- O que é que mais aprecias no sexo oposto?

Não vão ter resposta. Isto porque a primeira viola a privacidade e intimidade das moças e a segunda porque é subjectiva demais e varia de pessoa para pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:07 pm

Mas a que se deve esta nova sequência de perguntas existenciais sobre a quantidade de vezes que uma gaja pensa em sexo?

Como todas as gajas são iguais, sem qualquer variação possivel, o que TODAS nós gostamos é de gajos podres de ricos, bonitos como o Orlando Bloom, muito peludos, experientes e fortes, com um pénis de 19cm, e cuja performance sexual exceda as duas horas. Qualquer homem abaixo deste modelo só arranja alguém por mera coincidência.

Espero ter ajudado em algumas destas perguntas, quanto às outras, já respondi neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t1419-castidade
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:10 pm

Urânia: Major WIN

Váli, esse tipo de tópico dá a entender que te sentes pouco á vontade com algo, I'm just saying !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:12 pm

Váli escreveu:
(Averróis tu respondes ás meninas não te esqueças)

What? Porquê? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:46 pm

Provavelmente já te apercebeste, Váli, mas eu diria que há aqui um factor que influencia muito o tipo de respostas que vais ter neste tópico (e noutros do mesmo tipo). O anonimato (ou a inexistência do mesmo) neste fórum.

Estas perguntas são realmente muito pessoais. Aqui já há muita gente que se conhece pessoalmente, que, de forma natural, tem partilhado vários momentos com outros membros e que se deu a conhecer de forma mais pessoal. Penso que normalmente há um limite que as pessoas que se conhecem pessoalmente não estão disponíveis para transpor. Do meu ponto vista, esse limite é muito saudável e recomenda-se.
Em geral, em locais (seja na Internet ou não) onde as pessoas consigam manter o anonimato, este tipo de assuntos acaba por ser mais fácil de debater. A pressão social não se sente (tanto). Mas com isso vêm "perigos" de outro tipo. (Assunto para outro tópico? Smile)


Seja como for e voltando ao assunto do tópico: penso que te estás a referir apenas à atracção física e não a outro tipo de atracção. Esta segunda parece-me muito mais "cega" e à partida, tanto para homens para mulheres, não parece dar grande importância a factores físicos ou materiais como aqueles que questionas.

Focando-nos no primeiro tipo de atracção... A atracção física na espécie humana:
A minha opinião é que o género feminino aparenta ser bastante mais heterogéneo neste tipo de preferências do que o género masculino.
Para os homens, a atracção sexual reduz-se muito a padrões algo fáceis de identificar. Estes padrões são maioritariamente observáveis visualmente e, em grande medida, reduzem-se ao aspecto físico da mulher em questão. Há alguma variabilidade, mas penso que todos conseguem concordar num conjunto de características físicas que em geral são consideradas mais atraentes que outras.
Quanto às mulheres, a preferência entre este ou aquele tipo de homem, esta ou aquela característica, variam muito mais. Cada uma parece ter o seu próprio padrão de preferências apesar de haver padrões genéricos comuns. Elas parecem ligar mais a traços de personalidade, de atitude e de posicionamento social como complemento à imagem visual.

Diria que entre os homens normalmente consegue reunir-se um consenso bastante alargado sobre se uma mulher é atraente ou não. Arrisco dizer que entre elas, determinar se um homem é atraente ou não provavelmente acaba por ser menos consensual.

Se conseguisses ter respostas sinceras às tuas perguntas, diria que muitas iriam divergir imenso de uma rapariga para outra.

Ou isto ou eu ando a apanhar do ar há estes anos todos. (lol! Não me admirava nada! Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:10 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Ou isto ou eu ando a apanhar do ar há estes anos todos. (lol! Não me admirava nada! Razz)
Andas. A verdade é o que a Urânia disse Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:58 am

Bem se existe relutancia a falar é porque as coisas são mais perversas do que aquilo que pensamos.

A unica coisa de que consigo me aperceber é que elas são muito influenciaveis pela opinião umas das outras o que acaba por contradizer um pouco o que o Craft disse: os padrões femininos tendem a uniformizae-se como uma especie de linguagem ou zurrido comum. Já entre os rapazes, bem, é uma questão de moda, na epoca medieval por exemplo disia-se que uma mulher teria de alguma gordura para ser apetecivel. Acho que os nossos padrões estão muito influenciados pela midia americana talves quando forem os chineses a mandar isso mude.

Eu tinha um colega que dizia que se fosse feia punha-se um saco na cabeça, hoje tem vergonha das coisas que dizia.

Hum...mais...já me disseram que as raparigas têm receio que o rapaz as esqueça no final da relação e por isso (seria um bom argumento o rapaz dizer que não) necessitam de uma relação de pelo menos algumas horas para se certificarem de que não vão cometer nenhum erro (love me twice).

Depois ja conheci raparigas que só andavam com pretos, tem alguma coisa a ver com o mito do tamanho do pennis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:31 am

Urânia escreveu:
Mas a que se deve esta nova sequência de perguntas existenciais sobre a quantidade de vezes que uma gaja pensa em sexo?

Como todas as gajas são iguais, sem qualquer variação possivel, o que TODAS nós gostamos é de gajos podres de ricos, bonitos como o Orlando Bloom, muito peludos, experientes e fortes, com um pénis de 19cm, e cuja performance sexual exceda as duas horas. Qualquer homem abaixo deste modelo só arranja alguém por mera coincidência.

Espero ter ajudado em algumas destas perguntas, quanto às outras, já respondi neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t1419-castidade

Querem ver como temos gostos diferentes? Eu odeio o Orlando Bloom, mas o resto está tudo certo lol!

Seriamente, Váli, não há padrões. E não, isso não é um mito, consulta um livro de Anatomia com dados estatísticos e terás todas as tuas dúvidas esclarecidas... mas, mais uma vez, dados estatísticos têm um valor relativo.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreBento
Guerreiro/Guerreira
AndreBento


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 21
Idade : 34
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:41 pm

Para as mulheres: O que fariam se pudessem ser um homem durante um dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:05 am

Váli escreveu:
Bem se existe relutancia a falar é porque as coisas são mais perversas do que aquilo que pensamos.

A unica coisa de que consigo me aperceber é que elas são muito influenciaveis pela opinião umas das outras o que acaba por contradizer um pouco o que o Craft disse: os padrões femininos tendem a uniformizae-se como uma especie de linguagem ou zurrido comum. Já entre os rapazes, bem, é uma questão de moda, na epoca medieval por exemplo disia-se que uma mulher teria de alguma gordura para ser apetecivel. Acho que os nossos padrões estão muito influenciados pela midia americana talves quando forem os chineses a mandar isso mude.

Eu tinha um colega que dizia que se fosse feia punha-se um saco na cabeça, hoje tem vergonha das coisas que dizia.

Hum...mais...já me disseram que as raparigas têm receio que o rapaz as esqueça no final da relação e por isso (seria um bom argumento o rapaz dizer que não) necessitam de uma relação de pelo menos algumas horas para se certificarem de que não vão cometer nenhum erro (love me twice).

Depois ja conheci raparigas que só andavam com pretos, tem alguma coisa a ver com o mito do tamanho do pennis?

Da mesma maneira que tu um dia vais ter vergonha das coisas que escreveste. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:34 am

Yha isso é engraçado quando penso no passado há sempre montes de coisas que hoje me parecem parvas e que eu fazia. (acho que ainda hoje devo de fazer coisas parvas sem me apreceber). mas fico sempre com uma sensação esrtanha de "eu fiz isto, a serio?".

O que me vale é que depois vejo os rapazes a cometer os mesmos erros que eu fazia quando era puto What a Face

ja as raparigas também tem montes de parvoice em cima mas, não sei porque, a parvoice delas é mais respeitada e tida como normal do que nos homens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 3:34 pm

Gonçalo escreveu:

Da mesma maneira que tu um dia vais ter vergonha das coisas que escreveste. Laughing
Isto. Laughing

Seriously Váli!? Este não é exactamente o tipo de forum para esse tipo de perguntas.... Mas melhor do que forums o melhor que tens a fazer se realmente te interessa saber como funciona o cérebro por debaixo daquelas lindas cabeleiras é arranjares pessoalmente amigas (ou namorada) que estejam suficientemente à vontade contigo para falar dessas coisas mais intimas. MAS mesmo nesses casos estarás a escrutinar apenas casos específicos, PESSOAS EM PARTICULAR, não casos gerais. Se queres casos gerais procura estudos ciêntificos e com dados estatisticos e mesmo esses, como disse a Artemis valém o que valém. Se quiseres (tu ou mais alguém) tenho em Pdf um livro bastante bom "Why men don't listen and women cant read maps" que analisa as diferenças tendênciais no funcionamento dos cérebros e comportamentos femininos e masculinos. Btw, a tradução brasileira (que eu tenho )chama-se "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", mas já me disseram que existe uma portuguesa com o nome bem traduzido. Mas como sublinhei são apenas tendências estatisticas, cada pessoa é um caso particular.

Agora também tens é as tendências culturais. Por exemplo, dizes que a "parvoice das meninas é muito mais respeitada e tida como normal do que nos rapazes"..... Que tipo de parvoice? Por exemplo essas do género "se fosse feia punha-lhe um saco na cabeça" se for dita por um rapaz o pessoal ri-se mas se for uma coisa parecida dita por uma rapariga?

Spoiler:

E isso quer dizer que as mulheres tenham menos esse tipo de pensamentos do que os homens? Ou que é mais socialmente aceitável para uns dizer essas coisas que para os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:03 pm

As convenções sociais dependem mais da opinião feminia do que da masculina, hoje em dia, embora antigamente não terá sido assim. Se TODAS AS raparigas disserem "se ele for feio mete-se um saco na cabeça" isto simplesmente torna-se submisivamente aceite pelos rapazes e uma norma cultural. Ou seja uma coisa é parva ou não consoante o numero de pessoas que a aceita.

Duvido que a cultura tenha influencia naquilo que penso em termos sexuais mas terá sim naquilo que digo xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Tiago Costa
Cavaleiro/Dama
Tiago Costa


Masculino
Leão Porco
N. de Mensagens : 142
Idade : 28
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:23 pm

Pelo nome do tópico pensei que fosse suposto falar de outras características que distinguem ambos os sexos e eventuais dúvidas/problemas em lidar com, e não de sexo propriamente, porque é um tanto ou quanto demasiado intimo xD Quando se faz uma pergunta do género "o que gostam mais?" é impossível não generalizar ou entrar em subjectividades, porque obviamente mais que as diferenças entre homem/mulher são as entre indivíduos. O que não implica que o tópico deixe de ter sentido quando não se entra pelo caminho extremamente intimo. Portanto vou deixar aqui uma pergunta às meninas que pessoalmente não considero ofensiva:

Supondo que um rapaz está interessado em conhecer/meter conversa com uma rapariga (não estou a falar em engate, mas mais do género amizade "pareces-me interessante, gostava de te conhecer") qual a forma ou formas que preferiam para o rapaz o fazer? Com descontracção? Formalidade? Originalidade? Mais a "medo"? De uma forma divertida? Que gostariam de ouvir? etc. Razz

Talvez uma pergunta parva, mas de um tópico com este nome teria de ser algo assim xD Bem se alguém me quiser iluminar neste ponto fraco agradeço, espero muita subjectividade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:40 am

Váli, porque te interessas tanto com este tipo de curiosidades, não achas que há coisas bem mais interessantes em que pensar?? LOL

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:34 am

Ahm...faz parte da minha veia de filosofo explorar o universo e isso inclui meninas What a Face

Respondento ao Tiago, eu não faço a minima de como abordar uma rapariga mas acho que um promenor interessante será o de tentares provar as tuas intenções para que ela não pense que andas com uma qualquer. Mesmo que isso não seja verdade What a Face convem que ela pense que foi uma vez sem exepção e não algo que faças como hobie.

Depois outro promenor será o de deixares passar algum tempo para não ser demasiado directo What a Face algo do genero dás um sinal e depois esperas para ver se há resposta. Se ouver respostas positiva ignoras What a Face. Depois não sei mais porque nunca me atrevi ir mais longe
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:10 pm

LOL... brutal... és estudante em que área?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:10 pm

Váli escreveu:
Ahm...faz parte da minha veia de filosofo explorar o universo e isso inclui meninas What a Face

Respondento ao Tiago, eu não faço a minima de como abordar uma rapariga mas acho que um promenor interessante será o de tentares provar as tuas intenções para que ela não pense que andas com uma qualquer. Mesmo que isso não seja verdade What a Face convem que ela pense que foi uma vez sem exepção e não algo que faças como hobie.

Depois outro promenor será o de deixares passar algum tempo para não ser demasiado directo What a Face algo do genero dás um sinal e depois esperas para ver se há resposta. Se ouver respostas positiva ignoras What a Face. Depois não sei mais porque nunca me atrevi ir mais longe

E tu continuas na teoria... Laughing

Deixa-te de filosofia sobre coisas que não nascem da razão.



Citação :
Se ouver respostas positiva ignoras What a Face.
WTF?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:35 pm

Vampiria escreveu:
LOL... brutal... és estudante em que área?

Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia
Já desisti da politica Razz

Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:18 pm

Váli escreveu:
Vampiria escreveu:
LOL... brutal... és estudante em que área?

Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia
Já desisti da politica Razz

Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação Razz

A filosofia pré-socrática pensou tanto a política como em tudo o resto (foi lá que se formalizou a democracia lembras-te?).

Se tiveres tempo aparece nas aulas de filosofia antiga da clássica, depois de aulas de 4 horas a falar do Parménides tallvez te passe logo a vontade, ou então não, talvez gostes e digas menos atrocidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:50 pm

Já me chamaram muitas coisas prejurativas das quais tenho imenso orgulho. Um dia faço uma lista mas atrociador era mais um (lembro-me de "coercivo" também gostei dessa). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:07 pm

Váli escreveu:
Já me chamaram muitas coisas prejurativas das quais tenho imenso orgulho. Um dia faço uma lista mas atrociador era mais um (lembro-me de "coercivo" também gostei dessa). Razz
Atrociador é giro porque não existe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:59 pm

Váli escreveu:
Bem antes de mais não vale a pena mandar-nos ler a Maria. O tópico partiu de uma questão que surgiu noutro lado e espero que seja um tópico sério (cof cof) dentro dos possíveis neste fórum. A sugestão é que ponham duvidas em relação ao sexo oposto e os membros do fórum encarregar-se-ão de responder.

(Averróis tu respondes às meninas não te esqueças)

Ora posso começar com a primeira pergunta:

Que importância as raparigas (em media) dão a um homem bom na cama? Por exemplo entre um homem com boas condições financeiras e outro mais sexual qual escolhem? E se ele fosse bom mas não esteticamente aprazível?

Outra pergunta, qual é a frequência, em media, que uma rapariga pensa em sexo? E com quem?

Terceira, o que é que mais aprecias no sexo oposto (lembre-se que não gosto de ler a Maria Razz )

Ahm..acho que por enquanto chega.

(estou com o pressentimento que vamos ter de mudar o tópico para a secção de humor)


0_o What is this in the name of .........???? -.- ''''''''''''''''''''' Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Monkeyr
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto   Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:00 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradoxo da escolha: Tudo era melhor quando tudo era pior?
» Na insanidade tudo é arte, tudo é desalmado e incendiado !
» Que países gostavas de explorar?
» A nossa relação com a cultura gótica
» [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: