| Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto | |
|
+12Tiago Costa Signatus Gonçalo AndreBento Ártemis Ceinwyn Kraft durch Freude Averróis Siivet Urânia Floresta Fundador (ex-Váli) 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 12:08 pm | |
| Bem antes de mais não vale a pena mandar-nos ler a Maria. O tópico partiu de uma questão que surgiu noutro lado e espero que seja um tópico sério (cof cof) dentro dos possíveis neste fórum. A sugestão é que ponham duvidas em relação ao sexo oposto e os membros do fórum encarregar-se-ão de responder. (Averróis tu respondes às meninas não te esqueças) Ora posso começar com a primeira pergunta: Que importância as raparigas (em media) dão a um homem bom na cama? Por exemplo entre um homem com boas condições financeiras e outro mais sexual qual escolhem? E se ele fosse bom mas não esteticamente aprazível? Outra pergunta, qual é a frequência, em media, que uma rapariga pensa em sexo? E com quem? Terceira, o que é que mais aprecias no sexo oposto (lembre-se que não gosto de ler a Maria ) Ahm..acho que por enquanto chega. (estou com o pressentimento que vamos ter de mudar o tópico para a secção de humor)
Última edição por Floresta em Qua Fev 08, 2012 4:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post editado segundo o acordo ortográfico florestal (que é o mais correcto possível, excepto em alturas de exames)) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 1:41 pm | |
| Olha, eu não sou gaja, mas posso te já dizer que as perguntas: - E com quem? - O que é que mais aprecias no sexo oposto?
Não vão ter resposta. Isto porque a primeira viola a privacidade e intimidade das moças e a segunda porque é subjectiva demais e varia de pessoa para pessoa. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 2:07 pm | |
| Mas a que se deve esta nova sequência de perguntas existenciais sobre a quantidade de vezes que uma gaja pensa em sexo?
Como todas as gajas são iguais, sem qualquer variação possivel, o que TODAS nós gostamos é de gajos podres de ricos, bonitos como o Orlando Bloom, muito peludos, experientes e fortes, com um pénis de 19cm, e cuja performance sexual exceda as duas horas. Qualquer homem abaixo deste modelo só arranja alguém por mera coincidência.
Espero ter ajudado em algumas destas perguntas, quanto às outras, já respondi neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t1419-castidade
| |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 4:10 pm | |
| Urânia: Major WIN
Váli, esse tipo de tópico dá a entender que te sentes pouco á vontade com algo, I'm just saying ! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 4:12 pm | |
| - Váli escreveu:
- (Averróis tu respondes ás meninas não te esqueças)
What? Porquê? | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 10:46 pm | |
| Provavelmente já te apercebeste, Váli, mas eu diria que há aqui um factor que influencia muito o tipo de respostas que vais ter neste tópico (e noutros do mesmo tipo). O anonimato (ou a inexistência do mesmo) neste fórum. Estas perguntas são realmente muito pessoais. Aqui já há muita gente que se conhece pessoalmente, que, de forma natural, tem partilhado vários momentos com outros membros e que se deu a conhecer de forma mais pessoal. Penso que normalmente há um limite que as pessoas que se conhecem pessoalmente não estão disponíveis para transpor. Do meu ponto vista, esse limite é muito saudável e recomenda-se. Em geral, em locais (seja na Internet ou não) onde as pessoas consigam manter o anonimato, este tipo de assuntos acaba por ser mais fácil de debater. A pressão social não se sente (tanto). Mas com isso vêm "perigos" de outro tipo. (Assunto para outro tópico? ) Seja como for e voltando ao assunto do tópico: penso que te estás a referir apenas à atracção física e não a outro tipo de atracção. Esta segunda parece-me muito mais "cega" e à partida, tanto para homens para mulheres, não parece dar grande importância a factores físicos ou materiais como aqueles que questionas. Focando-nos no primeiro tipo de atracção... A atracção física na espécie humana: A minha opinião é que o género feminino aparenta ser bastante mais heterogéneo neste tipo de preferências do que o género masculino. Para os homens, a atracção sexual reduz-se muito a padrões algo fáceis de identificar. Estes padrões são maioritariamente observáveis visualmente e, em grande medida, reduzem-se ao aspecto físico da mulher em questão. Há alguma variabilidade, mas penso que todos conseguem concordar num conjunto de características físicas que em geral são consideradas mais atraentes que outras. Quanto às mulheres, a preferência entre este ou aquele tipo de homem, esta ou aquela característica, variam muito mais. Cada uma parece ter o seu próprio padrão de preferências apesar de haver padrões genéricos comuns. Elas parecem ligar mais a traços de personalidade, de atitude e de posicionamento social como complemento à imagem visual. Diria que entre os homens normalmente consegue reunir-se um consenso bastante alargado sobre se uma mulher é atraente ou não. Arrisco dizer que entre elas, determinar se um homem é atraente ou não provavelmente acaba por ser menos consensual. Se conseguisses ter respostas sinceras às tuas perguntas, diria que muitas iriam divergir imenso de uma rapariga para outra. Ou isto ou eu ando a apanhar do ar há estes anos todos. ( Não me admirava nada! ) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qua Fev 08, 2012 11:10 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qui Fev 09, 2012 8:58 am | |
| Bem se existe relutancia a falar é porque as coisas são mais perversas do que aquilo que pensamos.
A unica coisa de que consigo me aperceber é que elas são muito influenciaveis pela opinião umas das outras o que acaba por contradizer um pouco o que o Craft disse: os padrões femininos tendem a uniformizae-se como uma especie de linguagem ou zurrido comum. Já entre os rapazes, bem, é uma questão de moda, na epoca medieval por exemplo disia-se que uma mulher teria de alguma gordura para ser apetecivel. Acho que os nossos padrões estão muito influenciados pela midia americana talves quando forem os chineses a mandar isso mude.
Eu tinha um colega que dizia que se fosse feia punha-se um saco na cabeça, hoje tem vergonha das coisas que dizia.
Hum...mais...já me disseram que as raparigas têm receio que o rapaz as esqueça no final da relação e por isso (seria um bom argumento o rapaz dizer que não) necessitam de uma relação de pelo menos algumas horas para se certificarem de que não vão cometer nenhum erro (love me twice).
Depois ja conheci raparigas que só andavam com pretos, tem alguma coisa a ver com o mito do tamanho do pennis? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qui Fev 09, 2012 10:31 am | |
| - Urânia escreveu:
- Mas a que se deve esta nova sequência de perguntas existenciais sobre a quantidade de vezes que uma gaja pensa em sexo?
Como todas as gajas são iguais, sem qualquer variação possivel, o que TODAS nós gostamos é de gajos podres de ricos, bonitos como o Orlando Bloom, muito peludos, experientes e fortes, com um pénis de 19cm, e cuja performance sexual exceda as duas horas. Qualquer homem abaixo deste modelo só arranja alguém por mera coincidência.
Espero ter ajudado em algumas destas perguntas, quanto às outras, já respondi neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t1419-castidade
Querem ver como temos gostos diferentes? Eu odeio o Orlando Bloom, mas o resto está tudo certo Seriamente, Váli, não há padrões. E não, isso não é um mito, consulta um livro de Anatomia com dados estatísticos e terás todas as tuas dúvidas esclarecidas... mas, mais uma vez, dados estatísticos têm um valor relativo. | |
|
| |
AndreBento Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 21 Idade : 35 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Qui Fev 09, 2012 3:41 pm | |
| Para as mulheres: O que fariam se pudessem ser um homem durante um dia? | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Sex Fev 10, 2012 11:05 am | |
| - Váli escreveu:
- Bem se existe relutancia a falar é porque as coisas são mais perversas do que aquilo que pensamos.
A unica coisa de que consigo me aperceber é que elas são muito influenciaveis pela opinião umas das outras o que acaba por contradizer um pouco o que o Craft disse: os padrões femininos tendem a uniformizae-se como uma especie de linguagem ou zurrido comum. Já entre os rapazes, bem, é uma questão de moda, na epoca medieval por exemplo disia-se que uma mulher teria de alguma gordura para ser apetecivel. Acho que os nossos padrões estão muito influenciados pela midia americana talves quando forem os chineses a mandar isso mude.
Eu tinha um colega que dizia que se fosse feia punha-se um saco na cabeça, hoje tem vergonha das coisas que dizia.
Hum...mais...já me disseram que as raparigas têm receio que o rapaz as esqueça no final da relação e por isso (seria um bom argumento o rapaz dizer que não) necessitam de uma relação de pelo menos algumas horas para se certificarem de que não vão cometer nenhum erro (love me twice).
Depois ja conheci raparigas que só andavam com pretos, tem alguma coisa a ver com o mito do tamanho do pennis? Da mesma maneira que tu um dia vais ter vergonha das coisas que escreveste. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Sex Fev 10, 2012 11:34 am | |
| Yha isso é engraçado quando penso no passado há sempre montes de coisas que hoje me parecem parvas e que eu fazia. (acho que ainda hoje devo de fazer coisas parvas sem me apreceber). mas fico sempre com uma sensação esrtanha de "eu fiz isto, a serio?". O que me vale é que depois vejo os rapazes a cometer os mesmos erros que eu fazia quando era puto ja as raparigas também tem montes de parvoice em cima mas, não sei porque, a parvoice delas é mais respeitada e tida como normal do que nos homens. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Sex Fev 10, 2012 3:34 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
Da mesma maneira que tu um dia vais ter vergonha das coisas que escreveste. Isto. Seriously Váli!? Este não é exactamente o tipo de forum para esse tipo de perguntas.... Mas melhor do que forums o melhor que tens a fazer se realmente te interessa saber como funciona o cérebro por debaixo daquelas lindas cabeleiras é arranjares pessoalmente amigas (ou namorada) que estejam suficientemente à vontade contigo para falar dessas coisas mais intimas. MAS mesmo nesses casos estarás a escrutinar apenas casos específicos, PESSOAS EM PARTICULAR, não casos gerais. Se queres casos gerais procura estudos ciêntificos e com dados estatisticos e mesmo esses, como disse a Artemis valém o que valém. Se quiseres (tu ou mais alguém) tenho em Pdf um livro bastante bom "Why men don't listen and women cant read maps" que analisa as diferenças tendênciais no funcionamento dos cérebros e comportamentos femininos e masculinos. Btw, a tradução brasileira (que eu tenho )chama-se "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", mas já me disseram que existe uma portuguesa com o nome bem traduzido. Mas como sublinhei são apenas tendências estatisticas, cada pessoa é um caso particular. Agora também tens é as tendências culturais. Por exemplo, dizes que a "parvoice das meninas é muito mais respeitada e tida como normal do que nos rapazes"..... Que tipo de parvoice? Por exemplo essas do género "se fosse feia punha-lhe um saco na cabeça" se for dita por um rapaz o pessoal ri-se mas se for uma coisa parecida dita por uma rapariga? - Spoiler:
E isso quer dizer que as mulheres tenham menos esse tipo de pensamentos do que os homens? Ou que é mais socialmente aceitável para uns dizer essas coisas que para os outros? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Sex Fev 10, 2012 4:03 pm | |
| As convenções sociais dependem mais da opinião feminia do que da masculina, hoje em dia, embora antigamente não terá sido assim. Se TODAS AS raparigas disserem "se ele for feio mete-se um saco na cabeça" isto simplesmente torna-se submisivamente aceite pelos rapazes e uma norma cultural. Ou seja uma coisa é parva ou não consoante o numero de pessoas que a aceita.
Duvido que a cultura tenha influencia naquilo que penso em termos sexuais mas terá sim naquilo que digo xD
| |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Sex Fev 10, 2012 6:23 pm | |
| Pelo nome do tópico pensei que fosse suposto falar de outras características que distinguem ambos os sexos e eventuais dúvidas/problemas em lidar com, e não de sexo propriamente, porque é um tanto ou quanto demasiado intimo xD Quando se faz uma pergunta do género "o que gostam mais?" é impossível não generalizar ou entrar em subjectividades, porque obviamente mais que as diferenças entre homem/mulher são as entre indivíduos. O que não implica que o tópico deixe de ter sentido quando não se entra pelo caminho extremamente intimo. Portanto vou deixar aqui uma pergunta às meninas que pessoalmente não considero ofensiva: Supondo que um rapaz está interessado em conhecer/meter conversa com uma rapariga (não estou a falar em engate, mas mais do género amizade "pareces-me interessante, gostava de te conhecer") qual a forma ou formas que preferiam para o rapaz o fazer? Com descontracção? Formalidade? Originalidade? Mais a "medo"? De uma forma divertida? Que gostariam de ouvir? etc. Talvez uma pergunta parva, mas de um tópico com este nome teria de ser algo assim xD Bem se alguém me quiser iluminar neste ponto fraco agradeço, espero muita subjectividade | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 9:40 am | |
| Váli, porque te interessas tanto com este tipo de curiosidades, não achas que há coisas bem mais interessantes em que pensar?? LOL
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 11:34 am | |
| Ahm...faz parte da minha veia de filosofo explorar o universo e isso inclui meninas Respondento ao Tiago, eu não faço a minima de como abordar uma rapariga mas acho que um promenor interessante será o de tentares provar as tuas intenções para que ela não pense que andas com uma qualquer. Mesmo que isso não seja verdade convem que ela pense que foi uma vez sem exepção e não algo que faças como hobie. Depois outro promenor será o de deixares passar algum tempo para não ser demasiado directo algo do genero dás um sinal e depois esperas para ver se há resposta. Se ouver respostas positiva ignoras . Depois não sei mais porque nunca me atrevi ir mais longe | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 12:10 pm | |
| LOL... brutal... és estudante em que área? | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 2:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 5:35 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- LOL... brutal... és estudante em que área?
Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia Já desisti da politica Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 7:18 pm | |
| - Váli escreveu:
- Vampiria escreveu:
- LOL... brutal... és estudante em que área?
Filosofia pre Socratica mas so me iniciei a algumas semanas, etica e cosmogonia Já desisti da politica
Gonçalo a inteligencia é composta tanto pela logica como pela especulação A filosofia pré-socrática pensou tanto a política como em tudo o resto (foi lá que se formalizou a democracia lembras-te?). Se tiveres tempo aparece nas aulas de filosofia antiga da clássica, depois de aulas de 4 horas a falar do Parménides tallvez te passe logo a vontade, ou então não, talvez gostes e digas menos atrocidades. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Dom Fev 12, 2012 9:50 pm | |
| Já me chamaram muitas coisas prejurativas das quais tenho imenso orgulho. Um dia faço uma lista mas atrociador era mais um (lembro-me de "coercivo" também gostei dessa). | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto Seg Fev 13, 2012 6:00 pm | |
| | |
|
| |
| Tudo o que gostavas de saber em relação ao sexo oposto | |
|