| Saudações a todos!! | |
|
+6Ceinwyn Kraft durch Freude Averróis Siivet Signatus kjemisk 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kjemisk Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 30 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 2:21 pm | |
| Olá irmãos!!
Meu nome é Gabriel, mas podem me chamar de kjimisk (químico em norueguês)
achei o fórum no google enquanto eu estava procurando por Shoegaze e gostei daqui,
é um prazer conhecê-los!!
Abraços. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 5:37 pm | |
| Muito bem vindo camarada troll! Boas participações! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 7:25 pm | |
| Bem-vindo ao fórum! Calculo que tenhas chegado ao fórum quando viste o meu tópico "blackgaze", que é das poucas vezes em que se falou de shoegaze, tanto quanto me lembro | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 7:45 pm | |
| Sê bem-vindo, Gabriel. Provavelmente encontrarás por aqui outros estilos com os quais te identificas. Boas contribuições! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 7:52 pm | |
| Bem-vindo ao nosso cantinho | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Dom Abr 01, 2012 11:47 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Ter Abr 03, 2012 12:54 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Ter Abr 03, 2012 1:51 am | |
| Muito bem vindo, kjimisk!! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Saudações a todos!! Qua Abr 04, 2012 8:45 pm | |
| Bem vindo, kjimisk! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações a todos!! | |
| |
|
| |
| Saudações a todos!! | |
|