| Saudações | |
|
+14Fundador (ex-Váli) Anu Kraft durch Freude Signatus Diarmuid Edward Grey Urânia Ártemis RedHead Manwë Ceinwyn Averróis Fenris Denny C. 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denny C. Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 34 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Saudações Dom Mar 20, 2011 9:56 pm | |
| Saudações Membros do folk Lusitania.
Sou um novo membro que tem um especial gosto pela era medieval e tudo o que ela envolva.
O meu nome é Daniel Carvalho, e espero que possa contribuir ao máximo para este forum com tudo o que seja possivel.
Valete Frates | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 9:58 pm | |
| Bem vindo afilhado!
Eu hoje por acaso lembrei-me de te mostrar o fórum, porque já cá ando há algum tempo e nunca me lembrei que tu te irias dar bem por cá. Anyway, podias-me vir fazer o jantar. | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 34 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:01 pm | |
| Paga-me Que eu faço-te o jantar de bom grado, Lol! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:03 pm | |
| - Denny C. escreveu:
- Paga-me Que eu faço-te o jantar de bom grado, Lol!
37 cêntimos e um bilhete do metro usado. Chega? | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:06 pm | |
| Faz disso 38 centimos e um cartao Semi-usado de metro e temos negócio. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:08 pm | |
| - Denny C. escreveu:
- Faz disso 38 centimos e um cartao Semi-usado de metro e temos negócio.
DEAL! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:10 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum, Daniel. | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:12 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:24 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem vindo
Muito obrigado Ceinwyn =D | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 10:40 pm | |
| | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 11:16 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Bem vindo!
Muito obrigado Nuno =) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 11:51 pm | |
| Bem vindo, Daniel! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações Dom Mar 20, 2011 11:53 pm | |
| Sai mais um maqueiro para a cama 6! Willkommen | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 1:03 am | |
| Yey @Denny! Eu já tenho alguma má fama de andar a dar tiros a algumas pessoas (fenris), mas é fama sem proveito! Garanto. Sê bem vindo ao fórum, diverte-te. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 1:26 am | |
| - Artemis escreveu:
- Sai mais um maqueiro para a cama 6!
Willkommen Eu vou-te dar um estouro tão grande que nem vai sobrar base para o dentista te meter pivots. | |
|
| |
Edward Grey Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 1:27 am | |
| Bem vindo!
Estou cá há pouco tempo, mas já posso dar as boas vindas às pessoas! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 3:03 am | |
| Welcome man!!! Bem-vindo ao fórum de lobos dançarinos envinhados xD | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 2:06 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Welcome man!!! Bem-vindo ao fórum de lobos dançarinos envinhados xD
Chamaram? Muito bem vindo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 2:39 pm | |
| Olá Denny, sê bem-vindo! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 9:22 pm | |
| Bem-vindo Daniel | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações Seg Mar 21, 2011 10:10 pm | |
| Obrigado a todos =D esta comunidade parece espetacular ^^ so tenho pena de ter tao pouco tempo para ver tudo o que existe neste forum =) tenho de perder uns dias a pesquisar =P Novamente Muito obrigado! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações Ter Mar 22, 2011 1:49 pm | |
| Bem vindo Vai acompanhando os novos topicos que de nos reanimamos os antigos. Agora que penso nisso podiamos fazer um topico sobre os melhores topicos na nossa opiniao. (tenho andando a pensar em fazer um livro sobre o folk lusitania) | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações Ter Mar 22, 2011 2:30 pm | |
| - Denny C. escreveu:
- Obrigado a todos =D esta comunidade parece espetacular ^^ so tenho pena de ter tao pouco tempo para ver tudo o que existe neste forum =) tenho de perder uns dias a pesquisar =P Novamente Muito obrigado!
Vais lendo, aos poucos, chega a um ponto que é viciante Hey, no hard feelings, right? O teu padrinho ferve em pouca água, como se diz na minha terra... | |
|
| |
Denny C. Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações Ter Mar 22, 2011 2:37 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Denny C. escreveu:
- Obrigado a todos =D esta comunidade parece espetacular ^^ so tenho pena de ter tao pouco tempo para ver tudo o que existe neste forum =) tenho de perder uns dias a pesquisar =P Novamente Muito obrigado!
Vais lendo, aos poucos, chega a um ponto que é viciante
Hey, no hard feelings, right? O teu padrinho ferve em pouca água, como se diz na minha terra... Lol Non taken =P Alias acho muito bem que lhe deem porrada qu ele merece xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações | |
| |
|
| |
| Saudações | |
|