| Saudações amigos viajantes | |
|
+7Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Glam RedHead Averróis Floresta MonkeyPirate 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MonkeyPirate Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:50 am | |
| Cordiais Saudações Amigos.
Sou o Rui, vim ter a este forum por sugestão de um amigo. Identifico-me com a música, princípios e imagética deste forum. Espero poder participar e dar o meu constributo.
Abraço. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:01 am | |
| Bem vindo Rui.
Que tal uma apresentação mais extensa? O que ouves, o que lês, o que te motiva, etc? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:09 am | |
| Hey, bem-vindo ao fórum, Rui. Desejo-te boas contribuições para os diferentes temas que aqui vão sendo abordados. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:10 am | |
| Muito bem vindo ao Folk Lusitânia, Rui! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 10:03 am | |
| Muito bem vindo. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 12:15 pm | |
| Bem Vindo Porque um macaco pirata vocês não tem papagaios | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 12:17 pm | |
| Bem-vindo | |
|
| |
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:12 pm | |
| Obrigado a todos. Ok, vou falar um pouco mais de mim. Creio que aquilo que me motiva ao longo da vida é criar a minha própria história. Tenho alma e coração de viajante. Sou biólogo e antropólogo e ultimamente aquilo que tenho lido prende-se com muita coisa científica, apesar de ser um consumidor de literatura de viagens e do fantástico, passando pela história, filosofia, arte e política... Relativamente à musica sou bastante eclético e diversificado, mas gosto de música étnica, folk, world, indie, chill out, metal, gothic... Macaco, porque tenho uma ligação com os nossos amigos primatas não humanos uma identificação e representação muito fortes | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 1:46 pm | |
| Bem vindo ao fórum Rui! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:14 pm | |
| MUITO BEM VINDO CAMARADA BIÓLOGO/PRIMATA! Embora eu só seja primata em part time | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sex Dez 16, 2011 2:22 pm | |
| Opah mas os piratas têm papagaios não têm macacos porque no tempo dos descobrimentos não viajavam para o interior das florestas. Voces estão matar a alma dos piratas serios que eu conheço assim como toda a mitologia, historia e ate antropologia que esta por detrás dos piratas. Que Neptuno te puna por tal acto. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sáb Dez 17, 2011 12:19 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sáb Dez 17, 2011 12:26 am | |
| Hehehe Temos de discutir sobre a história da pirataria.Não entravam nos matos mas encontravam toda uma série de items "exóticos" nos mercados urbanos, incluindo macacos. Neptuno e a rainha Pampa são meus amigos. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Sáb Dez 17, 2011 7:06 pm | |
| Sê muito bem-vindo, Rui. É sempre agradável ver novas caras por aqui. Espero que te sintas em casa por aqui e boas contribuições. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes Qui Dez 22, 2011 2:32 am | |
| Bem-vindo Rui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações amigos viajantes | |
| |
|
| |
| Saudações amigos viajantes | |
|