N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Amigos do Monstro Sex Dez 04, 2009 10:52 am
Já tinha comprado um boneco há 2 anos numa feira e hoje lembrei-me de os procurar para oferecer um. Deixo aqui a oportunidade para quem ainda não os descobriu.
http://amigos-do-monstro.blogspot.com/
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Amigos do Monstro Sex Dez 04, 2009 2:52 pm
Gostei!
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Amigos do Monstro Dom Dez 13, 2009 9:04 pm
Os bonecos são lindos!!! (Estou com vontade de oferecer a mim própria. )
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Amigos do Monstro Ter Ago 31, 2010 2:20 am
[Este tópico foi movido das Masmorras para a Oficina de Arte.]
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Amigos do Monstro Ter Ago 31, 2010 10:04 am
Bonecos catitas
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Amigos do Monstro Sex Set 03, 2010 7:47 pm
Eu quero, eu quero! ... tenho uma qualquer prima em terceiro grau que faz uns parecidos, mas mais desengonçados