Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Saudações aos amigos da terra de além-mar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
D. Bomfim Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Madeira Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Verde
| Assunto: Saudações aos amigos da terra de além-mar Seg Dez 16, 2013 11:33 pm | |
| Olá, chamo-me Daniel e sou do Brasil. Conheci o fórum por mero acaso e francamente não lembro qual foi o assunto que me puxou para cá, pois pelas sombras já ando absorvendo conteúdo daqui e somente há pouco tempo resolvi registrar-me. Toco cello e sou apaixonado por música, gosto muito de música clássica e também entrego meus ouvidos ao blues, jazz ,neofolk, neoclássica, música irlandesa/escocesa e todo esse vasto oceano que é a música brasileira e portuguesa. Em suma, sou agradecido pelo ótimo acervo aqui disponível e apesar de minha escrita ocasionalmente faltar um “c” e “p” também tentarei contribuir para o fórum, embora não me será praticável na mesma proporção da qual tive proveito. Abraços! | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Qua Dez 18, 2013 9:17 pm | |
| Bem-vindo, Daniel! Tenho a sensação de que temos muitos visitantes com o mesmo tipo de utilização. Ou seja: que usam o fórum principalmente como fonte de informação e para descobrir novas bandas e informações relativas aos estilos focados, mas que nunca participaram mais activamente. Ainda bem que assim é! Significa que o fórum cumpre o seu objectivo primordial (penso eu)! Usa os "c"s e "p"s como for mais adequado no teu idioma. Pelo menos eu faço o mesmo --- não preciso cá de imposições ortográficas que supostamente (e artificialmente) unificam o que é e sempre será diferente. Sê bem-vindo! | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Dom Dez 22, 2013 12:40 am | |
| Seja muito bem vindo, Daniel! | |
| | | D. Bomfim Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Madeira Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Dom Dez 29, 2013 12:51 am | |
| Obrigado moças.
Estou de acordo Kraft durch freude. Há por aqui uma boa troca de informações, apesar de ser um fórum relativamente pequeno cumpre sua função com um bom conteúdo, isto basta. | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Dom Dez 29, 2013 9:13 pm | |
| Sê bem-vindo ao fórum, D. Bomfim. Espero que encontres aqui, como já foi dito, uma boa plataforma de discussão e divulgação. | |
| | | D. Bomfim Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Seg Fev 24, 2014 11:21 pm | |
| Obrigado Averróis! Sua expectativa foi cumprida Desculpe-me a demora em resposta camarada árabe, pois desde dezembro que não entro no blog. Por esses tempos, venho usado a internet de forma básica: praticamente tudo se resume ao youtube e um ou outro blog no qual visito ocasionalmente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar | |
| |
| | | | Saudações aos amigos da terra de além-mar | |
|