Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saudações aos amigos da terra de além-mar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D. Bomfim
Aldeão/Aldeã
D. Bomfim


Masculino
N. de Mensagens : 7
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Madeira
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Verde

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:33 pm

Olá, chamo-me Daniel e sou do Brasil. Conheci o fórum por mero acaso e francamente não lembro qual foi o assunto que me puxou para cá, pois pelas sombras já ando absorvendo conteúdo daqui e somente há pouco tempo resolvi registrar-me. Toco cello e sou apaixonado por música, gosto muito de música clássica e também entrego meus ouvidos ao blues, jazz ,neofolk, neoclássica, música irlandesa/escocesa e todo esse vasto oceano que é a música brasileira e portuguesa. Em suma, sou agradecido pelo ótimo acervo aqui disponível e apesar de minha escrita ocasionalmente faltar um “c” e “p” também tentarei contribuir para o fórum, embora não me será praticável na mesma proporção da qual tive proveito.  

 cheers Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 9:17 pm

Bem-vindo, Daniel!
Tenho a sensação de que temos muitos visitantes com o mesmo tipo de utilização. Ou seja: que usam o fórum principalmente como fonte de informação e para descobrir novas bandas e informações relativas aos estilos focados, mas que nunca participaram mais activamente. Ainda bem que assim é! Significa que o fórum cumpre o seu objectivo primordial (penso eu)!

Usa os "c"s e "p"s como for mais adequado no teu idioma. Pelo menos eu faço o mesmo --- não preciso cá de imposições ortográficas que supostamente (e artificialmente) unificam o que é e sempre será diferente.

Sê bem-vindo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 12:40 am

Seja muito bem vindo, Daniel!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
D. Bomfim
Aldeão/Aldeã
D. Bomfim


Masculino
N. de Mensagens : 7
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Madeira
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Verde

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 12:51 am

Obrigado moças.

Estou de acordo Kraft durch freude.
Há por aqui uma boa troca de informações, apesar de ser um fórum relativamente pequeno cumpre sua função com um bom conteúdo, isto basta.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:13 pm

Sê bem-vindo ao fórum, D. Bomfim.
Espero que encontres aqui, como já foi dito, uma boa plataforma de discussão e divulgação. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
D. Bomfim
Aldeão/Aldeã
D. Bomfim


Masculino
N. de Mensagens : 7
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Madeira
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Verde

Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:21 pm

Obrigado Averróis! Sua expectativa foi cumprida Smile

Desculpe-me a demora em resposta camarada árabe, pois desde dezembro que não entro no blog. Por esses tempos, venho usado a internet de forma básica: praticamente tudo se resume ao youtube e um ou outro blog no qual visito ocasionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações aos amigos da terra de além-mar Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar   Saudações aos amigos da terra de além-mar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações aos amigos da terra de além-mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudações amigos viajantes
» Saudações!
» King Chaos
» Saudações a todos!!
» Saudações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: