Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Saudações aos amigos da terra de além-mar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
D. Bomfim Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Madeira Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Verde
| Assunto: Saudações aos amigos da terra de além-mar Seg Dez 16, 2013 11:33 pm | |
| Olá, chamo-me Daniel e sou do Brasil. Conheci o fórum por mero acaso e francamente não lembro qual foi o assunto que me puxou para cá, pois pelas sombras já ando absorvendo conteúdo daqui e somente há pouco tempo resolvi registrar-me. Toco cello e sou apaixonado por música, gosto muito de música clássica e também entrego meus ouvidos ao blues, jazz ,neofolk, neoclássica, música irlandesa/escocesa e todo esse vasto oceano que é a música brasileira e portuguesa. Em suma, sou agradecido pelo ótimo acervo aqui disponível e apesar de minha escrita ocasionalmente faltar um “c” e “p” também tentarei contribuir para o fórum, embora não me será praticável na mesma proporção da qual tive proveito. Abraços! | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações aos amigos da terra de além-mar Qua Dez 18, 2013 9:17 pm | |