| Saudações! | |
|
+4Averróis Ceinwyn Urânia Kittië 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kittië Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 29 Local : Brasil Elemento : Ar Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor : Rosa
| Assunto: Saudações! Ter Mar 19, 2013 10:29 pm | |
| Olá gente, bem, meu nome é Karina, mais conhecida por Lilith, tenho 18 anos e sou Brasileira (notei que aqui é um fórum Português). Bem, eu estava procurando algo relacionado a mitologia Nórdica e acabei me deparando com este fórum, que achei bem interessante e resolvi me cadastrar.
Gosto muito de música, principalmente Hard Rock/Glam, Sleaze, AOR, Metal em geral (um pouco de Folk/Viking Metal) e gosto muito do pouco que conheço sobre a cultura Nórdica/mitologia, e tenho grande interesse sempre em aprimorar meus conhecimentos.
Enfim, é isso aí! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações! Ter Mar 19, 2013 10:50 pm | |
| Olá Karina! Bem vinda a este cantinho, onde me parece que poderás encontrar alguns tópicos do teu interesse. Espero ver-te a participar nos tópicos sem medo, descobrires novas coisas e a participar nos debates que por aqui se criam. Sê bem vinda, e espero que te sintas em casa. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Saudações! Ter Mar 19, 2013 10:56 pm | |
| Bem-vinda. Temos aqui vários tópicos sobre mitologia nórdica e algumas pessoas que conhecem o tema, fica à vontade para partilhar o que quiseres nesse ou noutros temas | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Saudações! Ter Mar 19, 2013 11:27 pm | |
| Sê bem-vinda ao fórum, Karina. Tens aqui um lugar para falar sobre esses e muitos outros assuntos. | |
|
| |
Kittië Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 29 Local : Brasil Elemento : Ar Deus : Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor : Rosa
| Assunto: Re: Saudações! Qua Mar 20, 2013 12:03 am | |
| Muito obrigada, pessoal. | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Saudações! Qua Mar 20, 2013 1:31 am | |
| Bem vinda Karina! Fazes muito bem em querer saciar essa tua vontade de saber e aqui no fórum há muito a explorar! Diverte-te! (; | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações! Qua Mar 20, 2013 11:44 am | |
| | |
|
| |
Finbar Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 34 Local : Rio de Janeiro, Brazil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Re: Saudações! Sex Mar 22, 2013 6:29 am | |
| Bem vinda Karina, e que bom que apesar de eu ser novato por aqui, tem gente que aportou por essas bandas na mesma semana que eu pelo menos. =) E o melhor, é brasileira!! *_* | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Saudações! Sáb Mar 23, 2013 7:44 pm | |
| Olá Karina, sê bem-vinda ao fórum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saudações! | |
| |
|
| |
| Saudações! | |
|