N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 10:53 am
@Vampiria: acho que isso está perdido... Tenho que perguntar à velhota que ela é que esconde tudo cá em casa
@Averrois: Grazie
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 11:15 am
Слава тебе, о великий одал!
С Днём Рождения!
Última edição por Kraft durch Freude em Qui Nov 04, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltava um trema na frase original, o que muda tudo! :P)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 11:19 am
Спасибо
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 4:50 pm
Шта је ово који курац?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:06 pm
Eu vou apenas pedir delicadamente que usem este alfabeto, acusando a minha ignorância.
Mil perdões pelo atraso: Cheers!
E trata das vacinas, que não quero cá bichezas! Eu também acho! Aliás, ainda me considero uma criança a maior parte do tempo
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:20 pm
EDIT: Sorry Artemis. Google is your friend
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:21 pm
Artemis escreveu:
Eu vou apenas pedir delicadamente que usem este alfabeto, acusando a minha ignorância.
Ok, eu traduzo translitero: Slava tebe, o velikim Odal!
S dnyom rozhdeniya
Pista: http://translate.google.com
Última edição por Kraft durch Freude em Qui Nov 04, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltava um trema na frase original, o que muda tudo! :P)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:32 pm
Agora que confessaram ter usado o tradutor do Google, nem quero imaginar os disparates que disseram sem saber
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:42 pm
Ceinwyn escreveu:
Agora que confessaram ter usado o tradutor do Google, nem quero imaginar os disparates que disseram sem saber
Só a segunda frase é que pode estar menos correcta, mas mesmo assim... Ponho as mãos no fogo! A do Signatus percebe-se bem. Nem precisa de tradutor.
Última edição por Kraft durch Freude em Qui Nov 04, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:43 pm
A primeira consegui traduzir (tentei vários dicionários e lá consegui. A segunda não há maneira. Talvez não esteja a ver na lingua certa mas numa parecida mas não encontro qual....
Deves ter-te enganado no rozhdeniya...
Última edição por Signatus em Qui Nov 04, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:45 pm
Ceinwyn escreveu:
O tradutor do Google realmente às vezes tem algumas falhas brutais. Mas a minha está correcta.
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:47 pm
By the way
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:50 pm
Averróis escreveu:
By the way
So por causa disso:
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:52 pm
¡oʇsı ɯoɔ ɹɐssɐd ɐ ǝɯ-noʇsǝ
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:53 pm
Agora é que percebi o teu, estava a tentar decidir se era Mandarim ou Japonês.
O meu, esquece, nem vale a pena tentares XD Vá, se perguntares a algum estudioso do vaticano talvez te possa ajudar, de resto não vale a pena
Última edição por Signatus em Qui Nov 04, 2010 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 8:55 pm
Signatus escreveu:
Agora é que percebi o teu, estava a tentar decidir se era Mandarim ou Japonês.
O meu, esquece, nem vale a pena tentares XD
Diverte-te. «smiley com ar de desinteressado»
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 9:47 pm
Ceinwyn escreveu:
True!
Mas o aniversário do Odal tornou-se uma competição de línguas indecifráveis? T_T
Ok, então cá vai:
Doğum günün kutlu olsun, Odal!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Odal Qui Nov 04, 2010 10:43 pm
Muitos Parabéns Odal
Não te esqueças de nós, também quero javali assado, muito hidromel e o bolinho é claro
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Odal Sex Nov 05, 2010 2:12 pm
Parabéns ao Odal neste dia em que o sol se quis revelar e abençoar-te.
Assunto: Re: Odal Sex Nov 05, 2010 2:20 pm
Tulcakelumë escreveu:
Parabéns ao Odal neste dia em que o sol se quis revelar e abençoar-te.
É o Deus Sol.
Assunto: Re: Odal Dom Nov 07, 2010 8:01 pm
Artemis escreveu:
Mil perdões pelo atraso: Cheers!
E trata das vacinas, que não quero cá bichezas! Eu também acho! Aliás, ainda me considero uma criança a maior parte do tempo
Obrigado! Quanto ao alfabeto, Google Translator! It's what I do
Assunto: Re: Odal Seg Nov 08, 2010 1:30 am
Btw, aqui fica um texto de uma catedral de Zagreb, em alfabeto glagolítico
Assunto: Re: Odal Seg Nov 08, 2010 9:19 am
Pelos Deuses, que coisa mais indecente
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Odal Sex Nov 04, 2011 1:25 am
Obrigada por seres o melhor dealer de emoticons-awesome-com-rage-memes de sempre!!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Odal Sex Nov 04, 2011 2:02 am
Parabéns, meu irmão arbóreo! Nunca me esqueço que és escorpião! Venham de lá esses ramos, e dá-me um grande abraço, que bem mereço!