| "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda | |
|
+6Averróis RedHead Ceinwyn Floresta Signatus Qaa Qenymin 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Ter Nov 23, 2010 11:33 am | |
| Podem fazer as perguntas ao Odal Qual o teu verdadeiro nome? Qual a cidade onde vives? E aquela que porventura gostarias de viver? O teu livro favorito? O que estás a ler? E música? E Filme? Qual a tua série/programa favorita da TV? Achas que a televisão tem influência no comportamento do ser humano? Tens irmãos/irmãs? Se sim, como era ou é a relação entre vocês? Tens namorada/o ou vais mudando? O teu nik esconde ou divulga alguma mensagem peculiar? Praticas algum desporto? Tocas algum instrumento? És feliz ou tens momentos? Acreditas que já temos um destino escrito, ou que cada um faz o seu? Se pudesses escolher entre ir para o futuro ou voltar ao passado. O que escolherias? Se pudesse recomeçar a tua vida, o que mudarias? Tem alguma coisa que gostarias que nunca tivesse entrado na tua vida? Qual foi a decisão mais difícil que precisas-te tomar? O que achas sobre a pena de morte? O que achas que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida? Qual dia da semana que mais detestas? Por quê? Qual a época que gostarias de viver ou de ter vivido? Qual é o preço do teu sonho? Qual é o teu maior medo? Qual é a mania mais esquisita que tens? Como pretendes passar o tempo que te foi dado a viver sobre a Terra? O que pensas sobre o aquecimento global? Quando eras criança, qual era a profissão que querias ter? Qual era a tua história infantil favorita? O que gostarias de fazer para mudar o mundo? | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 9:21 pm | |
| Isto está muito vazio de perguntas, que se passa Não me digam que querem que vos mande um manual de perguntas. Vá, não tenham vergonha, e já agora inscrevam-se aqui | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 10:01 pm | |
| Não sei, algumas perguntas talvez sejam de caracter demasiado pessoal para serem respondidas aqui. Cá para mim és um Psycho a colher profiles Eu já tive a responder a algumas em particular, tem a sua piada Ah, é suposto nós também fazermos perguntas? Deixa ele primeiro responder a essas, para aquecer | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 11:09 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 11:15 pm | |
| Mas aquela lista enorme não é suficiente? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 11:16 pm | |
| Okapa. Aqui vai (vou adicionando) O que mais te atrai na música Folk e derivados? O que é o Folk para ti? Como é que descobriste este Forum? O que mais te atrai aqui? Qual é o teu tópico favorito? Qual é a tua opinião relativamente ao Spam compulsivo que á tempos invadiu o forum? Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma palavra qual seria? Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma música qual seria? Para ti qual seria a formação perfeita da banda perfeita (para os teus gostos)? A que soaria? Se neste momento pudesses formar uma banda de que estilo seria? (ignora o facto de teres ou não skills para tal). Queres mandar algum olá para casa? Para quem? Onde está o Wally? Preenche os espaços:____________ logo existo. O Signatus é um grandessissimo _______________
Última edição por Signatus em Qui Nov 25, 2010 12:26 am, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qua Nov 24, 2010 11:58 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Não sei, algumas perguntas talvez sejam de caracter demasiado pessoal para serem respondidas aqui.
Cá para mim és um Psycho a colher profiles
Eu já tive a responder a algumas em particular, tem a sua piada
Ah, é suposto nós também fazermos perguntas? Deixa ele primeiro responder a essas, para aquecer Vamos lá ver se a gente se entende, pois não gosto de me repetir. 1º - Não sou nenhum Psycho a colher profiles. 2º - É suposto numa iniciativa destas serem todos ou quase todos a fazer perguntas ao entrevistado e não apenas um. 3º - A minha intenção é apenas que as pessoas que nos rodeiam se conheçam um pouco melhor. 4º e último - A porta por onde entrei é a porta que saio sem problema algum. | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 12:02 am | |
| - Qaa Qenymin escreveu:
1º - Não sou nenhum Psycho a colher profiles. 2º - É suposto numa iniciativa destas serem todos ou quase todos a fazer perguntas ao entrevistado e não apenas um. 3º - A minha intenção é apenas que as pessoas que nos rodeiam se conheçam um pouco melhor. 4º e último - A porta por onde entrei é a porta que saio sem problema algum. 0º - Peace Man! 1º - Não? E eu que pensava que eramos colegas de profissão.... 2º - Ok, tinha percebido mal, parece-me bem. 3º - Só pessoas? Well, então eu, como Lobitroll que sou estou excluido 4º - Nope, ias ter problemas. Ela está trancada por fora e eu engoli a chave 5º - Nada do que eu escrevo é para levar a sério. Isto incluido. 6º - Cheers pela iniciativa! (isto podes levar a sério. mas não te habitues pois é uma excepção ) 7º - Não foram encontradas páginas padrão na Web contendo todos os termos da sua consulta. | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 12:23 am | |
| Já adicionei mais alguma questões. Uma vez que o nível de qualidade das mesmas está a descer exponencialmente passo a batata quente para outro/a. Mas despachem-se antes que isto piore | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 12:41 am | |
| Porque é que não tens Facebook? | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 12:42 am | |
| Porque é que a Redhead quer que tu tenhas um Facebook? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 5:39 am | |
| Umas perguntas para adicionar:
Primeiro uma pergunta estúpida: Se aparecesse um dia um génio da lâmpada (ou algo homólogo), que pedirias em 3 desejos? Se pudesses fazer cair no esquecimento uma figura importante da História, quem seria? Qual o local geográfico que mais admiras neste planeta? Porquê? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 11:08 am | |
| As perguntas/respostas por escrito dão azo à perda de espontaneidade. Achamos que estamos a conhecer melhor determinadas pessoas, mas pode acontecer estarmos a ler algo floreado. Isto por vezes acontece de forma inconsciente. Foi só uma opinião e que ninguém se acanhe com o que eu escrevi. | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 11:24 am | |
| - Vampiria escreveu:
- As perguntas/respostas por escrito dão azo à perda de espontaneidade.
Achamos que estamos a conhecer melhor determinadas pessoas, mas pode acontecer estarmos a ler algo floreado. Isto por vezes acontece de forma inconsciente.
Foi só uma opinião e que ninguém se acanhe com o que eu escrevi. Como não há RÁDIO nem TV (esta até posso fazer uma caso queiram) a espontaneidade é igual ás respostas duma simples Thread. De forma consciente ou não o que vale é a participação e o enredo da coisa. Mas não deixas de ter razão, diga-se. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 8:46 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- As perguntas/respostas por escrito dão azo à perda de espontaneidade.
Achamos que estamos a conhecer melhor determinadas pessoas, mas pode acontecer estarmos a ler algo floreado. Isto por vezes acontece de forma inconsciente.
Foi só uma opinião e que ninguém se acanhe com o que eu escrevi. Subscrevo! Em todo o caso, a única coisa que eu quero do Odal é o número de telefone A partir daí logo se vê como as coisas evoluem. Ahahah. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 9:59 pm | |
| Então, só aquelas perguntas? Ou vocês não gostam mesmo de mim, ou querem ver-me pelas costas...
Se for o último, no ass touching! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 10:53 pm | |
| Aelle e Odal
Mas, mas que manifestações públicas de carinho são estas - vocês, dois machos latinos! Ai ai ai | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 11:12 pm | |
| - Anu escreveu:
- Aelle e Odal
Mas, mas que manifestações públicas de carinho são estas - vocês, dois machos latinos! Ai ai ai Ouvi dizer que a namorada do Odal já não dorme há uma semana, anda com pesadelos sobre isso. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Qui Nov 25, 2010 11:27 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Ouvi dizer que a namorada do Odal já não dorme há uma semana, anda com pesadelos sobre isso. Ah pois, eu no lugar dela também não dormia! Olho bem aberto | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Sex Nov 26, 2010 12:16 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Anu escreveu:
- Aelle e Odal
Mas, mas que manifestações públicas de carinho são estas - vocês, dois machos latinos! Ai ai ai Ouvi dizer que a namoradA do Odal já não dorme há uma semana, anda com pesadelos sobre isso. Ó minha gente, e esse preconceito? Sabe-se lá se se trata de uma "ela"! Tss tss | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Sex Nov 26, 2010 12:25 pm | |
| Well, ele refere-se a ela como "a minha fêmea" portanto..... | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Sex Nov 26, 2010 1:47 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Well, ele refere-se a ela como "a minha fêmea" portanto.....
Olhai que ele fala a verdade! Já agora, eu sei que o tópico é para me perguntar coisas, mas é escusado falar da minha orientação sexual aqui né? | |
|
| |
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda Sex Nov 26, 2010 2:10 pm | |
| - Odal escreveu:
- Signatus escreveu:
- Well, ele refere-se a ela como "a minha fêmea" portanto.....
Olhai que ele fala a verdade!
Já agora, eu sei que o tópico é para me perguntar coisas, mas é escusado falar da minha orientação sexual aqui né? Bem, aparentemente é duvidosa. Pelo menos para o Aelle. Portanto aqui vai mais uma pergunta: Qual é o teor da tua relação com o Aelle? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda | |
| |
|
| |
| "Entrevistas" O Senhor Odal na Berlinda | |
|