| (Entrevistas) É a vez da RedHead. | |
|
+8Aelle Siivet RedHead Ceinwyn Sangue Ártemis Floresta Averróis 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 7:31 pm | |
| Pois é, agora é a vez da RedHead ser submetida às perguntas impiedosas dos membros deste fórum. Ao ataque! *** Ps: Signatus colocará em breve as suas respostas. Idem para o Siivet. *** Algumas perguntas só para começar: Quantas latas de tinta vermelha gastas por dia? Kidding Surgiste ruiva contra o esperado ou os teus pais também o são? Tendo em conta que a coloração do teu cabelo é diferente da maioria (que é morena), já te sentiste maltratada pelas outras pessoas somente por causa disso? Gozada de forma maliciosa ou humilhada? E em relação ao inverso: Já te sentiste beneficiada ou sobrevalorizada devido a esse facto? Preferes a Red Sonja ou a Boudicca? Sabias que o Homem-de-neandertal terá sido ruivo? Quantas mais perguntas relacionadas com a coloração do cabelo é que estas à espera de receber nesta entrevista? Qual a tua posição perante a espiritualidade e a religião? O que significa o Natal e a Páscoa para ti? E perante a filosofia e a política? Até agora tens sido uma eleitora assídua ou preferes abster-te? Já alguma vez ponderaste votar em branco? Ainda tiras fotos spooky ao Hospital? Quão grande é a tua paixão pela fotografia? O que representa este fórum para ti? Qual é o ponto geográfico deste planeta que mais admiras? Consideras-te apegada aos bens materiais?
Última edição por Averróis em Ter Jan 04, 2011 9:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 7:37 pm | |
| Porque essa mania do facebook? Como achaste o fórum? Que tal é ser moderadora do fórum? Como descobriste o metal e o folk? Tens irmãos? Eles também são ruivos? De momento tou sem inspiração | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 7:39 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- De momento tou sem inspiração
Estás a perder qualidades. E eu também, esqueci-me de implicar com a questão do facebook. Mas ainda bem que me lembraste, aqui fica mais duas perguntas: Ponderas abandonar o Facebook brevemente? O que tens a dizer sobre a tentativa falhada de homicídio, contra a Ceinwyn, por estrangulamento com o cabelo? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 9:46 pm | |
| Que caracteristicas, para além de ser ruivo, um rapaz tem que ter para cair nas tuas boas graças?
Ruivo cor de laranja, ou ruivo cor de sangue?
Conheces a lenda de Cuchulain, o guerreiro ruivo?
A tua preferência pelo vermelho estende-se à politica?
Quando sangras, ficas feliz por veres vermelho?
Já sabemos a tua cor favorita de cabelo, então mas e de olhos?
Estás a estudar no IST, profundo antro de nerdice. Sentes-te privilegiada?
És nerd? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 9:58 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Que caracteristicas, para além de ser ruivo, um rapaz tem que ter para cair nas tuas boas graças?
Ruivo cor de laranja, ou ruivo cor de sangue?
Conheces a lenda de Cuchulain, o guerreiro ruivo?
A tua preferência pelo vermelho estende-se à politica?
Quando sangras, ficas feliz por veres vermelho?
Já sabemos a tua cor favorita de cabelo, então mas e de olhos?
Estás a estudar no IST, profundo antro de nerdice. Sentes-te privilegiada?
És nerd? Too much red (wine). | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:03 pm | |
| Alguma vez visitaste o campus Taguspark?
Como é a vida de um membro da Tuna?
As Torres do Técnico também te perseguem?
O que gostas mais na Alameda?
O integral de x^2 é... ?
(Tentei ser imparcial. Acho que consegui.) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:04 pm | |
| - Sangue escreveu:
- O integral de x^2 é... ?
A melhor pergunta feita até agora em todas as entrevistas | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:22 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- LOL! Calma, ela não é de matemática.
Eu sei.... Mas é parecida com o Perelman... I'm joking! | |
|
| |
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:36 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:42 pm | |
| Diz uma música que te faça sentir uma destas emoções: 1. Amor 2. Calma 3. Ódio 4. Medo 5. Alegria 6. Tristeza 7. Saudade
Completa a frase: O caminho para a verdade _____________________. | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:43 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 11:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 11:49 pm | |
| Já respondi às do Averróis! Se eu não acabar hoje o que tinha para estudar, a culpa é vossa! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 11:54 pm | |
| Mas isto é demasiado giro, eu não aguento!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Ter Jan 04, 2011 11:59 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Mas isto é demasiado giro, eu não aguento!!!
LOL. Tens de aguentar! Senão já sabes... - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Qua Jan 05, 2011 12:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Qua Jan 05, 2011 12:05 am | |
| LOL. Como é que eu não adivinhei? Anyway, não quero saber de onde vêm esses bombons nem como são feitos. | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Qua Jan 05, 2011 12:06 am | |
| - Averróis escreveu:
- LOL. Como é que eu não adivinhei?
Anyway, não quero saber de onde vêm esses bombons nem como são feitos. Bom, o "delectably smooth centre" já podes imaginar donde vem... | |
|
| |
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. Qua Jan 05, 2011 12:08 am | |
| Eu nunca provei. Com tanto chocolate bom que há por aí, acho que me aguento bem sem esses. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Entrevistas) É a vez da RedHead. | |
| |
|
| |
| (Entrevistas) É a vez da RedHead. | |
|