| RedHead | |
|
+21Nantumaurus Urânia Anu Ártemis Tulcakelumë Ofídio Averróis VirtuousGod Spectrum Aiwendil Signatus Vampiria Ceinwyn Wanderer Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude SaahiraMoon Glam Aelle Floresta RedHead 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: RedHead Seg Mar 30, 2009 9:32 am | |
| Olá a todos! Sou a Diana, mais conhecida no cyberworld por RedHead (por motivos óbvios); nasci em 89; estudo Engenharia Biológica no Instituto Superior Técnico, em Lisboa; e sou natural de Évora. Musicalmente, oiço de quase tudo um pouco, com destaque para o Metal. Além de ouvir musica compulsivamente, também toco guitarra clássica e canto (actualmente, na minha tuna - TFIST - da qual sou solista e viola). Encontrei este fórum através de outros que frequento. Já me registei há uns dias, mas só agora comecei a explorá-lo e parece-me interessantíssimo. Parabéns a todos por o terem tornado assim! Saudações a todos! (Umas mais especiais para aqueles que já vi por aí que me são familiares de outros lados... .) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: RedHead Seg Mar 30, 2009 11:53 am | |
| Deixa-me dar-te as boas vindas e os meus pêsames. O IST deve ser o instituto mais stressante de Lisboa inteira haha. Sei porque vários amigos meus lá andam, e o meu irmão andou lá um tempinho antes de se mudar para o Tagus Park hehe. Muito bem vinda | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 1:31 am | |
| Saudaçoes de boas vindas. Isto parece andar um bocado morto em termos de comentários, tirando eu e o Odal. Qualquer dia torna-se um diálogo entre nós lol. Ora bem, ReadHead por motivos óbvios... se nao fores comunista, punk, ou benfiquista, calculo que sejas ruiva. Acho que em toda a minha vida só vi meia duzia de ruivos. (Dos que nao pintam o cabelo). Nem na Suécia os apanhei Thor nao deve gostar de concorrentes ahah. Andei uns tempos à procura de uma voz feminina para a parte folk/medieval da minha banda, mas só me calharam clones de Evanescence, portanto ficou só instrumental. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 7:48 am | |
| Muito bem vinda RedHead | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 12:47 pm | |
| Obrigada a todos pelas boas vindas! - Odal escreveu:
- O IST deve ser o instituto mais stressante de Lisboa inteira haha. Sei porque vários amigos meus lá andam, e o meu irmão andou lá um tempinho antes de se mudar para o Tagus Park hehe.
Acredito que sim! Mas olha que o Tagus Park também é IST, pode é ter um espírito diferente do da Alameda. - Aelle escreveu:
- Isto parece andar um bocado morto em termos de comentários, tirando eu e o Odal. Qualquer dia torna-se um diálogo entre nós lol.
Pois, já reparei! O que é uma pena, pois o fórum tem conteúdos bastante interessantes. A mim parece-me que vão ter mais uma para o diálogo. Normalmente gosto de ser participativa nos fóruns onde me registo. - Aelle escreveu:
- Ora bem, ReadHead por motivos óbvios... se nao fores comunista, punk, ou benfiquista, calculo que sejas ruiva.
Ahaha xD E calculas bem! E das que não pintam o cabelo. Não é um nick espectacular, muito menos místico, mas é aquele que "toda a vida" tenho vindo a adoptar, onde quer que seja. Por isso, decidi manter, pois faço questão de ser a mesma pessoa em todo o lado. =) Acho que já nem me identifico com outro nick. - Aelle escreveu:
- Andei uns tempos à procura de uma voz feminina para a parte folk/medieval da minha banda, mas só me calharam clones de Evanescence, portanto ficou só instrumental.
Foi azar... =\ Mas uma banda não é menos interessante por ser só instrumental (pelo contrário). Gostava de ouvir isso. =) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 12:53 pm | |
| Sim eu sei que Tagus Park é IST, mas como diz o meu irmão, aquilo é tão bom que devia ser independente da (como lhe chamam lá) Alamerd* | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 7:11 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 8:15 pm | |
| - Odal escreveu:
- Sim eu sei que Tagus Park é IST, mas como diz o meu irmão, aquilo é tão bom que devia ser independente da (como lhe chamam lá) Alamerd*
Alamerda?!?! T_T Omg, não conhecia essa (tem alguma piada, admito). Eu também acho que o Tagus devia ser independente! Técnico que é Técnico é na Alameda! (*orgulho* \o/) O resto é "nhe"... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 8:21 pm | |
| Olá RedHead, bem-vinda! Quanto à inactividade do fórum, também eu reparei nisso. Pelo menos da minha parte deve-se às ocupações normais do tempo de trabalho... Espero que quanto aos outros que por aqui participaram bastante em Dezembro-Janeiro também seja o mesmo que os tem mantido afastados e que quando tiverem mais tempo voltem à carga com as discussões que por aqui se passavam. Mas nem pensem vocês que os diálogos que aqui passam não são acompanhados quase diariamente por quem tem participado menos! | |
|
| |
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: RedHead Ter Mar 31, 2009 11:38 pm | |
| A única coisa que precisamos para o fórum ser mais activo era apenas de o divulgar um cadinho mais (e já agora um bocado menos de estudos, a mim, fazia-me jeito).
Muito bem vinda RedHead | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 12:29 pm | |
| Tenho alguns amigos que gostam do género de música que se fala neste fórum. Hei-de lhes dar o link | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 2:06 pm | |
| Agradeço as boas vindas mais uma vez! - Kraft durch Freude escreveu:
- Quanto à inactividade do fórum, também eu reparei nisso.
Pelo menos da minha parte deve-se às ocupações normais do tempo de trabalho... - Váli escreveu:
- A única coisa que precisamos para o fórum ser mais activo era apenas de o divulgar um cadinho mais (e já agora um bocado menos de estudos, a mim, fazia-me jeito).
Acho que a divulgação via last.fm (que já se está a fazer, pelo que me apercebi) também é uma boa ideia. Quanto à falta de tempo dos membros já registados, percebo o que é isso, também ando com umas certas dificuldades em gerir o meu. É uma questão de cada um de nós guardar um tempinho para partilhar ideias e relaxar, nem que seja no fim-de-semana. - Odal escreveu:
- Hahaha. Viva o Técnico e o stress que provoca. Viva as suas torres, cerradas ao público por centenas de alunos saltarem lá de cima
o_O Jesus, onde é que foste buscar essa? xD Tou a ver que andam uns mitos bastante interessantes à volta do Técnico. | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Qua Abr 01, 2009 2:07 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- Hahaha. Viva o Técnico e o stress que provoca. Viva as suas torres, cerradas ao público por centenas de alunos saltarem lá de cima
o_O Jesus, onde é que foste buscar essa? xD Tou a ver que andam uns mitos bastante interessantes à volta do Técnico. Toda a gente sabe essa... Ou pelo menos, devia saber xD | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Qui Abr 02, 2009 1:22 pm | |
| Olá RedHead, sê bem-vinda ao fórum. Mais alguém da área de ciências... Junta-te aos muitos físicos que há por aqui espalhados Quanto à inactividade do fórum, no meu caso também se deve, em grande parte, ao excesso de trabalho (que espero conseguir contornar nos próximos tempos). | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: RedHead Seg Abr 06, 2009 2:48 pm | |
| Olá RedHead, bem vinda Se fosse a ti, mudava-me já para Física, estamos prestes a dominar o fórum e, é claro, o mundo (*riso maléfico* ). Mas isso de saltar das torres parece giro, tenho de sugerir na minha fac... Bem, eu não vejo inactividade nenhuma: estou há semanas sem pc e cada (rara) vez que cá venho isto está cheio de novidades lol. Espero voltar brevemente e em força, antes que o Aelle converta tudo ao paganismo (Adicionei-te no last.fm, btw) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 11:00 am | |
| Muitos Parabéns e saúde! | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 11:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 11:04 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 11:48 am | |
| Parabéns, pá! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 2:01 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 4:11 pm | |
| Muitos Parabéns!!!!!Tanta gente que faz anos por esta altura, um dos meus irmão faz anos amanhã e eu fui dar-lhe os parabéns hoje -_-' Agora é que reparei que estudas engenharia biológica, o que se dá nesse curso? - Citação :
- It's your birthday, go berserk!
| |
|
| |
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 6:13 pm | |
| Sim, de facto conheço pelo menos 5 pessoas que fazem anos hoje a contar contigo, e umas 3 que fazem amanha E digo, sem sombra de dúvidas, que de toda a gente que conheço que nasceram no signo de Aquário são muito boas pessoas e únicas, decerto que vós não sejais excepção Os meus parabéns e que tenha um resto de dia feliz são os meus votos | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 7:59 pm | |
| Parabens, Cabeça Vermelha! Tal como a grande Boudicca, rainha celta dos Iceni. (A parte de seres ruiva, a data de aniversário, nao sei!) Diz aí atrás o Aiwendil que os aquários sao boas pessoas. Bom, nao sei se o falecido Euronymous concordará muito ahah. Mas no meu caso, eu concordo. Sao os aliados naturais dos balanças. Social e artisticamente | |
|
| |
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 8:34 pm | |
| - Aelle escreveu:
Mas no meu caso, eu concordo. Sao os aliados naturais dos balanças. Social e artisticamente Nem me digas nada que os 3 melhores amigos que tenho são balança e divirto-me a brava com eles, sair a noite, bares, cerveja \m/ Já agr quem era o 'Euronymous'? E o que lhe aconteceu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RedHead | |
| |
|
| |
| RedHead | |
|