N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 8:37 pm
Aiwendil escreveu:
Aelle escreveu:
Mas no meu caso, eu concordo. Sao os aliados naturais dos balanças. Social e artisticamente
Nem me digas nada que os 3 melhores amigos que tenho são balança e divirto-me a brava com eles, sair a noite, bares, cerveja \m/
Já agr quem era o 'Euronymous'? E o que lhe aconteceu?
Mentor dos noruegueses Mayhem, foi morto pelo Varg Vikernes, mentor de Burzum!
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 9:02 pm
Happy birthday. Again.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: RedHead Seg Jan 25, 2010 11:55 pm
Parabéns! Hoje a malta aqui até vai deixar-te jogar Farmville durante todo o dia sem te insultar
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 26, 2010 12:28 am
Eya pá! Tantas mensagens, que simpáticos!
Soube bem ler os vossos posts. ^^ Mas peço desculpa... Estou demasiado cansada para responder individualmente... Vai um obrigada geral e sincero para todos, sim?
Muito obrigada!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 26, 2010 10:24 am
Bem, já passou, eis a pergunta crucial de hoje:
Didja go berserk?
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: RedHead Qua Jan 27, 2010 8:35 pm
Amiga... ainda não te dei os parabéns aqui... mesmo atrasados aqui vão eles: Muitos parabéns!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 12:33 am
Parabéns Diana!!
Happy 22
Última edição por VirtuousGod em Ter Jan 25, 2011 1:03 am, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 12:39 am
PARABÉNS! PARABÉNS!
Viva a nossa ruiva!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 12:49 am
Parabéns RedHead!
Já és uma mulheri, porra!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 1:00 am
ParaBéns!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 1:06 am
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNSSSSSSSS À REDHEAD!!!!!!!!!!
LOL! Haverá efeito mais idiota do que este?
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 1:15 am
Kraft durch Freude escreveu:
Não há.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 1:17 am
Ceinwyn escreveu:
Não há.
Referia-me a este e não a esse!
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 1:20 am
Ceinwyn escreveu:
Não há.
Referia-me a este e não a esse!
Eu percebi.
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 2:21 am
Paaaaaaaaaaaa raaaaaaaaaaaa bééééééééééns
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 4:41 am
Happy Birthday
You rock, Red!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 9:45 am
Parabéns! Espero que tenhas um dia muito feliz
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 9:56 am
Parabénssssssssssssss !!! Woohhhooooooooooo Desejo-te um dia feliz e divertido! Beijinho
Floresta Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 9:58 am
Parabéns cota!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 10:06 am
Weeeee, obrigada a todos!!
Haha, fartei-me de rir com os efeitos do Kraft. Mesmo!
Espero que vocês passem um óptimo dia também, hihi!!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 11:18 am
Muitos Parabéns
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 11:27 am
Um enorme beijinho de parabéns e um abraço super apertado!!!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 2:26 pm
Faz de conta que é para ti
Muitos Parabéns á "comuna" aqui do forum
Assunto: Re: RedHead Ter Jan 25, 2011 3:06 pm
Signatus escreveu:
Faz de conta que é para ti
Muitos Parabéns á "comuna" aqui do forum
Hey! Eu não sou comuna!! Mas por acaso, se faço anos a 25 de Janeiro, feitas as contas, posso muito bem ter sido concebida no feriadinho do 25 de Abril.
SOU FILHA DO 25 DE ABRIL! LOL
Obrigada a quem ainda não agradeci.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba