N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 3:11 pm
Minhas Senhoras e Senhores apresento-lhes O Odal
Está inscrito desde 21/03/2009 E não tem nome próprio
Qual o teu verdadeiro nome?
Qual a cidade onde vives? Lisboa
E aquela que porventura gostarias de viver? Sintra
O teu livro favorito? Qualquer coisa escrita por Sir Bernard Cornwell é de valor. Incalculável!
O que estás a ler? De momento, só leio apontamentos para a escola pale
E música? Blackmetaldeathmetalfuneraldoommetalpaganmetalsludgemetalstonerrockneofolkmartialindustrialambient music freak!
E Filme? O último filme que vi? "Os 13 Fantasmas" remake 2001. Nem tava mau.
Qual a tua série/programa favorita da TV? ALF!
Achas que a televisão tem influência no comportamento do ser humano? Sim, sempre.
Tens irmãos/irmãs? Um irmão.
Se sim, como era ou é a relação entre vocês? Como uma relação norma de irmãos Smile
Tens namorada/o ou vais mudando? Tenho namorada fixa. O namorado é que vai mudando Razz it's a joke shutup
O teu nik esconde ou divulga alguma mensagem peculiar? Não.
Praticas algum desporto? Corrida pó transporte, levantamento de caneca...
Tocas algum instrumento? Caixa de fósforos.
És feliz ou tens momentos? Acho que sou feliz, mas toda a gente tem momentos que não o é.
Acreditas que já temos um destino escrito, ou que cada um faz o seu? Um pouco de ambos.
Se pudesses escolher entre ir para o futuro ou voltar ao passado. O que escolherias? Passado.
Se pudesse recomeçar a tua vida, o que mudarias? Provavelmente não me dava com mais de metade das pessoas com que me dei Neutral
Tem alguma coisa que gostarias que nunca tivesse entrado na tua vida? A música, porque todos os dias encontra maneira de me lixar a carteira.
Qual foi a decisão mais difícil que precisas-te tomar? Graças aos deuses ainda nenhuma de vida ou morte.
O que achas sobre a pena de morte? Deve ser aplicada em alguns casos. E já sei que o Averróis vem cá contestar hehe Very Happy
O que achas que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida? Ver neve
Qual dia da semana que mais detestas? Segunda
Por quê? É o dia mais chato de sempre
Qual a época que gostarias de viver ou de ter vivido? Todas
Qual é o preço do teu sonho? Não sei, não tava no Lidl...
Qual é o teu maior medo? Contar isso neste fórum? Deves!
Qual é a mania mais esquisita que tens? Responder "NÉ?" a praticamente tudo.
Como pretendes passar o tempo que te foi dado a viver sobre a Terra? Vivo.
O que pensas sobre o aquecimento global? Há gente a morrer de frio todos os anos, e... Ah espera, o outro? Acho que é algo que temos que estudar mesmo MUITO bem para não fazermos pior que já fizemos.
Quando eras criança, qual era a profissão que querias ter? Astrónomo.
Qual era a tua história infantil favorita? Ragnarök, que li quando tinha uns 8 anos <3
O que gostarias de fazer para mudar o mundo? Gostava de tornar toda a gente mais "nature-friendly". Tanta escumalha que vejo por aí que diz que a natureza é uma merda e só sabe deitar lixo po chão. Bah.
O que mais te atrai na música Folk e derivados? O sentimento de orgulho que se sente nas notas musicais.
O que é o Folk para ti? Tudo.
Porque é que não tens Facebook? A minha tendência natural para grande parte das coisas é afastar-me das modas da altura.
Porque é que a Redhead quer que tu tenhas um Facebook? Boa pergunta.
Qual é o teor da tua relação com o Aelle? Somos irmãos Smile
Como é que descobriste este Forum? Essa é outra boa pergunta. Se me lembrar, aviso todos.
O que mais te atrai aqui? A calma que por aqui existe, o respeito que há uns pelos outros, e o facto de se poder fazer offtopic sem descambar para uma data de insultos parvos.
Qual é o teu tópico favorito? Todos. Mas só enquanto eu não crio um "POSTA A TUA COLECÇÃO AQUI" Very Happy
Qual é a tua opinião relativamente ao Spam compulsivo que á tempos invadiu o forum? É necessário.
Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma palavra qual seria? FOLK.
Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma música qual seria? Falkenbach - Havamal
Para ti qual seria a formação perfeita da banda perfeita (para os teus gostos)? A que soaria? Não existe banda perfeita. Existem 4!: 1ª - Pagan Metal com toques minimos sinfónicos (ver The Voice of Steel dos Nokturnal Mortum) Eisenslav - Voz Viterzgir - Baixo Roman Saenko - Voz, Guitarra Rob Darken - Teclados Kaldrad - Bateria Thurios - Guitarra
2ª - TNBM! Charmand Grimloch - Teclado Trym Torson - Bateria Varg Vikernes - Baixo, Voz Hoest - Voz Garm - Voz limpa Ihsahn - Guitarra
3ª - Esta nem digo o que cada um faria, era pô-los no palco e saia algo lindo! Tomas Petersson Simone Salvatori Christian Erdmann Jouni Havukainen Alzbeth Kim Larsen
4ª - O mesmo que na 3ª Douglas Pearce Tony Wakeford Boyd Rice Michael Moynihan Ian Read Freya Aswynn
Se neste momento pudesses formar uma banda de que estilo seria? (ignora o facto de teres ou não skills para tal). Isso está no segredo dos deuses e em andamento. Quando houver novidades dignas de tal, aviso
Queres mandar algum olá para casa? Para quem? Não!
Onde está o Wally? Pergunta à Carmen Sandiego.
Preenche os espaços:
Bebo logo existo. O Signatus é um grandessíssimo Troll
Se aparecesse um dia um génio da lâmpada (ou algo homólogo), que pedirias em 3 desejos? O fecho do buraco do ozono, a limpeza dos oceanos, e uma colecção de metal completíssima.
Se pudesses fazer cair no esquecimento uma figura importante da História, quem seria? Ninguém.
Qual o local geográfico que mais admiras neste planeta? O Pólo Norte.
Porquê? Procurem imagens.
Se estivesses em posição de queimar e proibir um livro (à la Index Librorum Proibitorum), queimavas algum? Sim.
Se sim qual seria esse livro? Qualquer coisa do SpongeBob.
Dos que conheces, quais são os nomes que mais respeitas em matéria de progresso científico, político, social e artístico? E porquê? Não conheço nenhuns. Tenho-me desleixado nesses campos Sad
E quais são os nomes que menos respeitas nessas áreas?
Qual a tua profissão de sonho? Talvez a daqueles apresentadores de programas no Discovery que são pagos para irem de férias e comerem à rei.
Na tua consciência, quais consideras os teus piores defeitos? Sou muito auto-critico, irrito-me com facilidade, e sou um bocado materialista quando se trata de música.
E quanto às tuas maiores virtudes? Isso é mais dificil... Não sei, acho que nunca ajudei ninguém com más intenções, por muito que desgostasse dessa pessoa...
Se pudesses ser um instrumento musica qual serias? Flauta.
Deixa uma mensagem para todos os users do fórum Sapos roxos fazem o pessoal ficar coxo
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 3:15 pm
Boa entrevista apesar de fugires a algumas questões com o rabinho à seringa
Espero que não te tenha desiludido com a minha produção.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 3:22 pm
Contesto em relação à pena de morte! Qaa, o único problema são mesmo os smileys, que não ficaram registados.
Acho que a forma mais fácil é usar a função "citar" para que os smileys sejam devidamente copiados.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 3:41 pm
Averróis escreveu:
Contesto em relação à pena de morte! Qaa, o único problema são mesmo os smileys, que não ficaram registados.
Acho que a forma mais fácil é usar a função "citar" para que os smileys sejam devidamente copiados.
O que o Contestador disse!
Qaa, ficou muito engraçado assim! Gostei!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 9:34 pm
Odal foste um bom entrevistado, claro se fosse frente-a-frente não ias escapar as perguntas
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 9:38 pm
Anu escreveu:
Odal foste um bom entrevistado, claro se fosse frente-a-frente não ias escapar as perguntas
Há sempre maneira de escapar às perguntas!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 10:02 pm
Odal escreveu:
Nhiiiiiii comigo como entrevistadora estavas feito
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 10:29 pm
Anu escreveu:
Odal escreveu:
Nhiiiiiii comigo como entrevistadora estavas feito
Queria ver-te a dar a volta ao método SóCretino do nosso "engenheiro":
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qua Dez 01, 2010 11:26 pm
Excelente! Os parabéns ao entrevistado pela honestidade inteligente (sem revelar mais do que seria adequado ao espaço), ao entrevistador pela grande ideia e original apresentação, e a todos os que formularam perguntas!
E Odal, fico á espera de novidades sobre esse suposto projecto
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qui Dez 02, 2010 12:24 am
Signatus escreveu:
E Odal, fico á espera de novidades sobre esses supostos projectos
Fixed for truth! Hahaha. Era melhor esperares sentado Mas espero pelo menos começar a trabalhar num deles para o ano... Logo se vê!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Qui Dez 02, 2010 10:53 am
Ora lá está, o Aelle e o Odal são Pagan Brothers, e numa vida passada lutaram lado a lado num escudo defensivo.
Quem sabe se ainda o faremos de novo nesta era, ou numa próxima.
Hail Wotan!
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio Ter Dez 07, 2010 9:56 pm
Muito bom!! *thumbs up*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (Entrevistas) Odal o sem nome próprio