| [8 de Junho] Meeting do Chá | |
|
+5Urânia RedHead Floresta Averróis Ceinwyn 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: [8 de Junho] Meeting do Chá Qui maio 31, 2012 3:12 pm | |
| Caros folkeiros, Convidamos-vos para um convívio à volta duma mesa de chá, a ser realizado no Tuareg, junto ao metro de Telheiras, no dia 8 de Junho (sexta-feira) pelas 20h30. É favor confirmarem a vossa presença. Informamos que os ausentes acordarão no dia seguinte teleportados para o meio do deserto afegão (no caso do Floresta e do Diarmuid, serão depois levados para o meio do mato polaco ). | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qui maio 31, 2012 3:59 pm | |
| Talvez vá | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qui maio 31, 2012 4:32 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Talvez vá
Isto. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qui maio 31, 2012 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qui maio 31, 2012 5:23 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Eu vou.
Fixed. Ainda bem que vais @averróis porque eu também provavelmente consigo ir. Added: ... and nice signature! Está muito fixe. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Sex Jun 01, 2012 5:12 pm | |
| Festejem o meu aniversário, já que eu não vou ter tempo. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Sex Jun 01, 2012 10:01 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Festejem o meu aniversário, já que eu não vou ter tempo.
E depois podemos ir dançar na tua cova, já agora. "Bitch, please". | |
|
| |
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 03, 2012 2:55 am | |
| Façam mas é meetings no Porto a minha irma diz que nao vai devido a vergonha mas eu trato de a levar ao colo se for preciso! Perder uma oportunidade para tar com esta gente fabulosa? Nunca! | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 03, 2012 11:26 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 4:03 pm | |
| Eu estou á procura de emprego e não tenho passe pelo que me é dificil comparecer | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 4:29 pm | |
| - Váli escreveu:
- Eu estou á procura de emprego e não tenho passe pelo que me é dificil comparecer
O maior problema vai ser não teres máquina do tempo. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 4:40 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 7:01 pm | |
| Como se os metings acabassem hoje | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 7:03 pm | |
| Como se alguma vez aparecesses a um deles... | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 7:26 pm | |
| Como é que podes estar tão certo disso? | |
|
| |
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Dom Jun 10, 2012 7:33 pm | |
| Pelas experiências prévias, talvez? | |
|
| |
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qua Jun 13, 2012 1:43 am | |
| Nada de filmes nao tarda ta ai a Feira Medieval de Santa Maria da Feira quem nao aparecer pode escolher entre a forca ou guilhotina para morrer x) | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá Qua Jun 13, 2012 2:20 pm | |
| Eu não vou e dificilmente serei tele transportado para onde quer que seja, 1º porque isso é muito à star trek e eu não gosto, 2º porque desertos e eu não nos damos , se bem que indo para o afeganistão a guerra possivelmente terminaria com a minha presença por lá ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [8 de Junho] Meeting do Chá | |
| |
|
| |
| [8 de Junho] Meeting do Chá | |
|