| Meeting da Manif! | |
|
+8Fundador (ex-Váli) Sérgio Almeida RedHead Urânia Averróis Queen Ceinwyn Siivet 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Meeting da Manif! Ter Mar 08, 2011 10:42 pm | |
| Camaradas, venho por este meio requisitar a comparência de vossas excelências para um meeting este sábado, dia 12 de Março do não tão glorioso ano de 2011, sendo que os planos desta ocorrência serão os seguintes: Encontro do pessoal do fórum pelas 14h na estação do rossio ao pé do Starbucks para participarmos na manif abaixo descrita e mandar um Folk You ao governo, após isto as forças revolucionárias do folk nacional festejarão o resto do dia no Trobadores. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 08, 2011 10:44 pm | |
| Nice. Vou ter ao Trobas lá para as 18h30-19h. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 08, 2011 11:09 pm | |
| Eu vou passar por lá undercover, mais para o lado do Marquês de Pombal. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 12:08 am | |
| Eu ainda não se se vou. Gostava de ir mas é apertado. Se puder, passo pelos trobadores! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 1:09 am | |
| Vou fazer um offtopic: Amanhã um grupo de pessoas aqui do fórum, nomeadamente eu, o siilvet, a anu, e a ceinwyn vamos encontrar-nos às 17.30 no cais do sodré. O objectivo é irmos a Belém fazer um ataque aos pasteis! Quem quiser vir, venha daí. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 11:44 am | |
| Pessoal, procurem os gajos com gaitas, eu vou andar por lá Outra cena, é extremamente necessário fazer este aviso... A NOSSA MANIF (e digo nossa porque presumo que esta malta é de esquerda) vai partir DO S. JORGE... No Marquês vai haver uma concentração de extrema direita. Como tal, olhos bem abertos e MUITA CAUTELA. É bastante possível que isto dê merda. Há muitas pessoas e organizações a tratar do necessário para que tudo corra pelo melhor, mas ainda assim, todo o cuidado é pouco com aquela "gente". | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 12:30 pm | |
| Eu se calhar vou. se nao aparecer no local combinado estou a procura do pessoal da musica entao. | |
|
| |
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 9:25 pm | |
| Eu vou tar no meio de um grupo cujo pessoal tem instrumentos cujo som se parece horrivelmente com sereias em trabalho de parto xD | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 11:33 pm | |
| - Urânia escreveu:
- Vou fazer um offtopic:
Amanhã um grupo de pessoas aqui do fórum, nomeadamente eu, o siilvet, a anu, e a ceinwyn vamos encontrar-nos às 17.30 no cais do sodré. O objectivo é irmos a Belém fazer um ataque aos pasteis!
Quem quiser vir, venha daí. Hhmmm, parece-me que aparecerei , cais do sodré onde? ao pé dos barcos/metro/comboios?? Em relação à manif também vou quase de certeza, e depois trobadores. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qua Mar 09, 2011 11:40 pm | |
| Hhmmmm ok os pastéis foram hoje LOL, só vi agora isto então pensava que era amanhã...lol | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 12:02 am | |
| - Sérgio Almeida escreveu:
- Pessoal, procurem os gajos com gaitas, eu vou andar por lá
Outra cena, é extremamente necessário fazer este aviso... A NOSSA MANIF (e digo nossa porque presumo que esta malta é de esquerda) vai partir DO S. JORGE... No Marquês vai haver uma concentração de extrema direita. Como tal, olhos bem abertos e MUITA CAUTELA. É bastante possível que isto dê merda. Há muitas pessoas e organizações a tratar do necessário para que tudo corra pelo melhor, mas ainda assim, todo o cuidado é pouco com aquela "gente". O amigo tem uma manif só dele? O amigo cai em erro, ao contrário da esquerda e da direita e falando por mim, sou português de Portugal, não digo nem perestroika nem sieg heil , não tenho medo de ninguém nem ninguém deveria ter medo do que quer que fosse, ainda por cima de falsos moralistas, tanto de um lado como do outro! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 9:40 am | |
| Não tenho uma manif só minha... Há uma manif de esquerda e outra de extrema direita, demasiado próximas geograficamente e que, como tal, poderá haver bronca da grande. Estava apenas a deixar um aviso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 9:43 am | |
| E estava a deixar um aviso porque todos nós sabemos como é a escumalha de extrema direita... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 6:44 pm | |
| - Sérgio Almeida escreveu:
- Não tenho uma manif só minha... Há uma manif de esquerda e outra de extrema direita, demasiado próximas geograficamente e que, como tal, poderá haver bronca da grande. Estava apenas a deixar um aviso...
Bronca da grande é o trobadores não ter hidromel! | |
|
| |
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Qui Mar 10, 2011 10:08 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Sérgio Almeida escreveu:
- Não tenho uma manif só minha... Há uma manif de esquerda e outra de extrema direita, demasiado próximas geograficamente e que, como tal, poderá haver bronca da grande. Estava apenas a deixar um aviso...
Bronca da grande é o trobadores não ter hidromel! Não é a primeira vez, mas acho que sei a razão, fui a Óbidos na terça, e perguntei a ppl que vende lá, e eles disseram-me que os distribuidores tão com alguns problemas porque ainda não categorizaram o hidromel como licor ou como outra categoria, não sabem onde o pôr hahaha | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 2:38 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Não é a primeira vez, mas acho que sei a razão, fui a Óbidos na terça, e perguntei a ppl que vende lá, e eles disseram-me que os distribuidores tão com alguns problemas porque ainda não categorizaram o hidromel como licor ou como outra categoria, não sabem onde o pôr hahaha
Who cares??? I just want to drink it..... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 2:44 am | |
| - Queen escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Não é a primeira vez, mas acho que sei a razão, fui a Óbidos na terça, e perguntei a ppl que vende lá, e eles disseram-me que os distribuidores tão com alguns problemas porque ainda não categorizaram o hidromel como licor ou como outra categoria, não sabem onde o pôr hahaha
Who cares??? I just want to drink it..... Eu "caro"!! Eu só gosto de hidromel! T_T | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 9:31 pm | |
| Se o fim de semana fosse outro até ia mas este decidi que ia fazer uma escapadinha a Portalegre e tentar ir dar um passeio por Marvão e se houver alguém interessado em ir apanhar uma molha para aqueles lados talvez arranje alojamento para mais uma ou duas pessoas por pouco dinheiro e até boleia da Manif para lá! Quanto à famosa ida ao trobadores ainda não é desta mas agora vou ter uns quantos fds bem propícios a isso portanto contém comigo num dia destes \m/ Ah, sim, é verdade: I'm faquingue back | |
|
| |
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 10:04 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 10:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 10:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meeting da Manif! | |
| |
|
| |
| Meeting da Manif! | |
|