N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 10:29 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Ah, sim, é verdade: I'm faquingue back
weeee!!! We missed you.
O quê? Tentaram acertar-me com flechas e falharam? Isso explica a corrente de ar
DAMN!! Esqueci-me de mudar o avatar antes de tu apareceres.
Ahaha, eu gosto dele, não sabia era que a tua homónima mitológica era Ruiva =)
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 11:01 pm
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
Ah, sim, é verdade: I'm faquingue back
weeee!!! We missed you.
O quê? Tentaram acertar-me com flechas e falharam? Isso explica a corrente de ar
DAMN!! Esqueci-me de mudar o avatar antes de tu apareceres.
Ahaha, eu gosto dele, não sabia era que a tua homónima mitológica era Ruiva =)
Também não sei se é, mas nesta imagem parece.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Meeting da Manif! Sex Mar 11, 2011 11:45 pm
Haha! Bem-vindo again, Signatus. Yeah. já estávamos com saudades O fórum Folk Lusitânia sem o lobo não é o mesmo.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting da Manif! Sáb Mar 12, 2011 12:17 am
Averróis escreveu:
Haha! Bem-vindo again, Signatus. Yeah. já estávamos com saudades O fórum Folk Lusitânia sem o lobo não é o mesmo.
Lobitroll, se faz favor! Lobos há muitos, mas não é qualquer fórum que se pode gabar de possuir um espécimen destes.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting da Manif! Sáb Mar 12, 2011 3:06 pm
Sérgio Almeida escreveu:
E estava a deixar um aviso porque todos nós sabemos como é a escumalha de extrema direita...
E toda a gente sabe como é a escumalha de esquerda ou a escumalha anarca...
A de extrema direita se não tá com eles é comuna, logo inimigo... A de esquerda, se não tá com eles, é fascista, logo inimigo... A anarca, se não tá com eles é capitalista, logo inimigo...
Escumalhas, há em todos os sítios, e aposto que também a tua manifestação vai ter uns quantos seres duvidosos.
Dito isto, boa sorte e que cheguem bem a casa (tanto um lado como o outro).
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 12:55 am
Vim agora de lá e do meeting no Trobadores. Foi porreiro aquilo, pá. (Sócretino style) Que eu saiba não houve problemas. hehe.
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 12:57 am
Averróis escreveu:
Vim agora de lá e do meeting no Trobadores. Foi porreiro aquilo, pá. (Sócretino style) Que eu saiba não houve problemas. hehe.
Andas muito social, Averróis!
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 1:08 am
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Ao contrário de vossa excelência, que é vermelha, é vermelha, mas depois falta à manif da reacção! xD Haha, mas é verdade, ultimamente ando. WOOOW.
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 1:11 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Ao contrário de vossa excelência, que é vermelha, é vermelha, mas depois falta à manif da reacção! xD Haha, mas é verdade, ultimamente ando. WOOOW.
Eu só sou vermelha no cabelo. Er... Aliás, nem isso. xD Pois, passei um belo dia na aldeia, a dormir a sesta e a tocar guitarra. Hehe, mas ainda bem que andas a sair com o pessoal. ^^ A ver se te apanho no próximo encontro a que for, espero que isso não seja sol de pouca dura.
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 1:16 am
Hehe então o teu dia não foi mau de todo, apesar de tudo. Looking forward to meet you too. E eu também espero que não seja efémera esta vontade de ir a meetings. lol
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 12:24 pm
Estão todos de parabéns, pelo que vi (e ouvi) a(s) manif(s) correram pacificamente e com muita afluência (esta parte, em Lisboa). Eu cá, estou com a Red, aproveitei para vir este fim-de-semana a casa e soube muito bem, apesar de falhar a um compromisso desses
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 2:12 pm
E eu aparentemente apareci na tve,lol.
Proximo meet em Sintra
Assunto: Re: Meeting da Manif! Dom Mar 13, 2011 7:28 pm
Algumas fotos de como se assistia ao início da manif vista a partir do Marquês de Pombal. Depois desci e não tirei mais fotos, aquilo estava um caos autêntico e então nem me importunei em tirar a máquina para fora para depois andar ali aos encontrões
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 1:16 am
Vi pelo menos um membro do fórum ali
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 1:28 am
^ O Sérgio! 0:55
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 1:29 am
Urânia escreveu:
Não queria citar nomes
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 1:29 am
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Não queria citar nomes
É o nick!
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 1:55 am
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Não queria citar nomes
É o nick!
LOL. UrOWNia!
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 2:02 am
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Não queria citar nomes
É o nick!
LOL. UrOWNia!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 2:06 am
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Urânia escreveu:
Não queria citar nomes
É o nick!
LOL. UrOWNia!
-.- baaah!
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 5:02 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Sérgio Almeida escreveu:
E estava a deixar um aviso porque todos nós sabemos como é a escumalha de extrema direita...
E toda a gente sabe como é a escumalha de esquerda ou a escumalha anarca...
A de extrema direita se não tá com eles é comuna, logo inimigo... A de esquerda, se não tá com eles, é fascista, logo inimigo... A anarca, se não tá com eles é capitalista, logo inimigo...
Escumalhas, há em todos os sítios, e aposto que também a tua manifestação vai ter uns quantos seres duvidosos.
Dito isto, boa sorte e que cheguem bem a casa (tanto um lado como o outro).
Comuna e com muito orgulho, muito obrigado
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 5:04 pm
Ceinwyn escreveu:
Olha eu xD. E o Pedro e o Artur dos Arranca Telhados, o Tiago dos Urze de Lume, o Ricardo, o Zé e a Adriana dos Velha Gaiteira e um outro camarada dos Roncos do Diabo que eu não me lembro do nome xD
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 5:10 pm
Sérgio Almeida escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Olha eu xD. E o Pedro e o Artur dos Arranca Telhados, o Tiago dos Urze de Lume, o Ricardo, o Zé e a Adriana dos Velha Gaiteira e um outro camarada dos Roncos do Diabo que eu não me lembro do nome xD
É a folkalhada em peso xD
E tu ainda a encher o fole haha
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 5:12 pm
Claro que é a folkalhada em peso... Revolução pah!! Hoje uma gaita, amanhã uma espingarda =P LOL.
E eu tinha acabado de chegar... Tinha que o encher x/ LOL
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Meeting da Manif! Ter Mar 15, 2011 5:35 pm
Acabei por nao ir fiquei em casa com dores de bariga