Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores Sex Fev 25, 2011 3:40 pm | |
| Olá!!! Mais uma vez se está a planear um meeting entre os elementos aqui do Fórum. Então o encontro está marcado para este Sábado (já amanhã) no próprio Trobadores, a partir das 20h. Sei q já existe disponibilidade de alguns, e quem se quiser juntar, basta dizer! | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores Sex Fev 25, 2011 3:44 pm | |
| Basta dizer? Não pode haver elementos ninjas?
Deve ser tudo pirata aqui... | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores Sex Fev 25, 2011 3:49 pm | |
| Hum, eu tinha planos para sábado, mas entretanto parece-me que se desmarcou tudo. Eu mais logo direi se passarei por lá ou não. Seria porreiro por acaso. | |
| | | Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores Sex Fev 25, 2011 4:11 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Basta dizer? Não pode haver elementos ninjas?
Deve ser tudo pirata aqui...
Referes-te àqueles elementos q dizem ir aparecer tão sorrateiramente, q nem se dá conta? | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores Sex Fev 25, 2011 4:25 pm | |
| - Queen escreveu:
- Floresta escreveu:
- Basta dizer? Não pode haver elementos ninjas?
Deve ser tudo pirata aqui...
Referes-te àqueles elementos q dizem ir aparecer tão sorrateiramente, q nem se dá conta?
Esses mesmos! | |
| | | Queen Artista
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores | |
| |
| | | | Meeting amanhã - dia 26.02 - Trobadores | |
|