| Magic The Gathering | |
|
+15Carol Garrison Ceinwyn Fenris Samurai TheDruid Siivet Tulcakelumë Signatus Olaf Azmun-Biköh RedHead Loddur Fundador (ex-Váli) Glam Floresta 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 22, 2010 11:06 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 22, 2010 11:47 pm | |
| Deck de fractius é a maior chatice que já tive o desprazer de jogar. Então com aquele Gemhide Sliver -.- | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 22, 2010 11:52 pm | |
| Shivan Dragon e um Dragão de duas cabeças num dos meus decks, resolvem muita coisa | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 12:01 am | |
| Excepto se num deck de fractius alguem tirar um Fractius Overlord. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 12:05 am | |
| - Odal escreveu:
- Excepto se num deck de fractius alguem tirar um Fractius Overlord.
Estou a ver que temos que fazer um jogo, maslevo o deck preto | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 12:20 am | |
| - Siivet escreveu:
- Odal escreveu:
- Excepto se num deck de fractius alguem tirar um Fractius Overlord.
Estou a ver que temos que fazer um jogo, maslevo o deck preto Ahem. Permita-me esclarecer: eu não tenho um deck de fractius. Conheço quem tenha, e é chatissimo jogar com essas pessoas. Infelizmente, ando sem vontade de tocar em Magic há algum tempo, espero que passe em breve porque o meu deck negro (para não ser racista ^^) era uma bomba. | |
|
| |
Siivet Mestre
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 9:33 am | |
| Esperem um cadinho que eu não apanhei Ora o Gemhide Sliver e este O Shivan Dragon nao encontro aparece outro dragao Fractius Overlord (este já conhecia mas não me lembro do que faz) O deck de fractios, bem feito, com lands que dão varias cores (que custam 20 euros cada) e qualquer coisa de brutal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 2:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 2:38 pm | |
| Cartas obrigatorias num deck de Fractius: - Sliver Queen - Sliver Overlord - Sliver Legion - Coat of Arms - Gemhide Sliver - Muscle Sliver - Mana Echoes (for infinite combo with Sliver Queen)
E mais uns quantos, mas isso já depende da estrategia. Num deck de porrada, estas são obrigatorias. | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 3:04 pm | |
| Pois eu tenho estas Mas a segunda é melhor para um deck de bestas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 3:06 pm | |
| Brutal mesmo é o combo necro: - Dark Ritual - Entomb - Exhume Se souberes o que as cartas fazem, bem podes ver o abuso que é. Pena não ter as cartas para o fazer | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 3:13 pm | |
| - Odal escreveu:
- Brutal mesmo é o combo necro:
- Dark Ritual - Entomb - Exhume
Se souberes o que as cartas fazem, bem podes ver o abuso que é. Pena não ter as cartas para o fazer Só não tenho o Entomb. Já tive um deck preto mas depois destrui-o, mas já pensei em ressuscita-lo. Usava essa, é pena custar tanto. A ultima que me calhou foi esta | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Seg Ago 23, 2010 3:17 pm | |
| Os Eldrazi são a coisa mais ridicula de sempre. Ridicula no sentido que são mesmo aquele tipo de criatura "olajafoste". | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 12:46 pm | |
| Bah, agora por aborrecimento e falta de vontade de ir estudar fiquei com uma vontade morbida de ir jogar magic. Como não tenho adversários por estas bandas estou de volta aos solitários e ao clash dos meus veteranos: VS Claro que os meus impetuosos dragões são demasiados rápidos para que as minhas resilientes bestas tenham tempo de ganhar terreno mas pronto, o que conta é a intenção. AH, saudades dos meus decks de outros tempos. Estou a ficar velho. | |
|
| |
Samurai Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 39 Local : Linda-a-Velha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 2:25 pm | |
| Eichhh.... Magic The Gathering... bons tempos Começei a jogar em 1996, quando a 5ª edição andava aí a rebentar. Nunca fui muito de torneios e tal, pelos motivos já referidos (em 500 decks, ha 4 ou 5 diferentes, ridículo e sem espírito nenhum) Sempre fiz os meus decks, lembro-me de ter um deck de elfos brutal k partia tudo e todos, até ter começado a levar na bilha de goblins -_- Goblins são anti-elfos, n dá hipótese. Foi então que fiz um fire (Raio, Ball Lightning, Furnace, etc) para partir decks rápidos como o de Goblins. Tambem tenho um monoblack suicidal, mto fixe mas depois deixei de jogar O que sempre fiz e ainda faço é coleccionar. Tenho 5ª edição completa, edição de Judgement faltam-me 2 cartas, e colecciono dragões. Mas nunca mais investi na minha colecção, outras prioridades De qualquer forma, começei a jogar em 4ª ediçao... parei em Saga de Urza (última boa edição de magic de sempre na minha opinião), voltei em Onslaught e parei em Mirrodin (pior de sempre).. e depois nunca mais foi a mesma pica. Ainda tentei voltar em time Spiral mas parei logo na edição a seguir. Já não é o mesmo... decks que rodam todos à volta da mesma carta, e mais uma vez, é tudo igual... nos ultimos tempos jogava sempre com decks vintage contra amigos meus que andavam na mesma onda que eu.. isso é que era pica O Magic hoje em dia ja está mais que morto, com um publico alvo reduzidíssimo a comparar com o que era ha 10 anos atrás... em que andava tudo ao rubro com isso, e havia espírito criativo no jogo, acima de tudo. Grandes tempos mesmo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 2:30 pm | |
| - Citação :
- Sempre fiz os meus decks, lembro-me de ter um deck de elfos brutal k partia tudo e todos, até ter começado a levar na bilha de goblins -_- Goblins são anti-elfos, n dá hipótese. Foi então que fiz um fire (Raio, Ball Lightning, Furnace, etc) para partir decks rápidos como o de Goblins. Tambem tenho um monoblack suicidal, mto fixe mas depois deixei de jogar
Lol, tou a ver que em termos de Magic tens gostos parecidos com os meus: Também já tive baralhos de elfos (bem, também de goblins mas pronto ), já tive Fire Burns, suicidals não propriamente mas ja tive parecido e também sempre fui coleccionador de dragões (um dos 3 unicos baralhos que me restam é desses lindos lagartinhos alados PS: Bem, pensando bem, eu já tive baralhos de quase tudo o que dá pica a jogar, é uma das coisas que mais gostava no magic era de construir baralhos, para mim e para os outros | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 2:50 pm | |
| A Saga de Urza foi uma expansão brutal, os desenhos eram geniais e as cartas tinham bastantes rasteiras. Mas a última expansão decente foi mesmo o block de Odisseia. Sou fanático de decks temáticos, e a Odisseia trouxe imensas cartas catitas, como é o caso de Chainer. Gostava de ter um deck à base desse gajo.
A partir de Odisseia, é de "safa-se" a "horrivel". O de Scourge safa-se, mas perde para os anteriores. O de Ravnica tambem se safa bem, com cartas de todas as combinações. Mirrodin, bah. Kamigawa, o primeiro foi excitante, o resto foi secante (até rima!). Time Spiral, nada de mais, mais parece uma X Edição alternativa. Os ultimos têm-me passado tãoooo ao lado que nem sei que cartas tem. Só o coisinho dos Eldrazi é que me chamou a atenção por me indicar aquilo que eu já sabia: actualmente as cartas são todas para ganhar ao primeiro turno. | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 2:53 pm | |
| Concordo contigo tirando o facto que sou fã do block da Scourge (não me lembro do nome das outras duas) pois apostavam muito nas "tribos" (elfos, bestas, soldados, dragões), o meu género favorito de baralhos. Agora muitas das mais recentes metem nojo e roçam o ridiculo.. E sim, sou um grande fã de Odisseia | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Ago 24, 2010 3:04 pm | |
| Pudera! Odisseia tinha uma beleza destas: - Spoiler:
Porra, acho que vou gastar uns trocos a mandar vir umas cópias... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magic The Gathering | |
| |
|
| |
| Magic The Gathering | |
|