| Magic The Gathering | |
|
+15Carol Garrison Ceinwyn Fenris Samurai TheDruid Siivet Tulcakelumë Signatus Olaf Azmun-Biköh RedHead Loddur Fundador (ex-Váli) Glam Floresta 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 29, 2010 11:31 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 29, 2010 11:38 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magic The Gathering Dom Ago 29, 2010 11:45 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Sáb Set 04, 2010 3:22 pm | |
| | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Set 07, 2010 6:25 am | |
| Para mim Rath e Artifacts Cycle foram de longe a fase mais excitante de MTG, boas mecânicas e óptimo lore! Vieram coisas interessantes depois, mas a história nunca voltou a ser tão épica.. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Set 07, 2010 2:05 pm | |
| - Garrison escreveu:
- Para mim Rath e Artifacts Cycle foram de longe a fase mais excitante de MTG, boas mecânicas e óptimo lore! Vieram coisas interessantes depois, mas a história nunca voltou a ser tão épica..
És mesmo old-school Já agora, alguem tem nightmares do bloco de Odisseia e Chainers para troca? | |
|
| |
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Set 07, 2010 2:46 pm | |
| Hehehe! Há pior, conheço quem começou a jogar quando apareceu por cá, com a IV Edição se não estou em erro (1995). Eu comecei uns anitos depois, pois quando vi o jogo pela primeira vez achei parvo! Comecei em Visions ou Weatherlight e joguei activamente até ao Masquerade Block, a partir daí fui só comprando decks pré-feitos para matar o bixo e ter algumas coisas novas, mas quando a malta está toda para aí virada vamos jogando no Magic Workstation, que ainda por cima os meus formatos preferidos são Legacy e Extended e convém ter uma colecção maior do que só o bloco mais recente | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Set 07, 2010 2:53 pm | |
| - Garrison escreveu:
- Hehehe! Há pior, conheço quem começou a jogar quando apareceu por cá, com a IV Edição se não estou em erro (1995). Eu comecei uns anitos depois, pois quando vi o jogo pela primeira vez achei parvo! Comecei em Visions ou Weatherlight e joguei activamente até ao Masquerade Block, a partir daí fui só comprando decks pré-feitos para matar o bixo e ter algumas coisas novas, mas quando a malta está toda para aí virada vamos jogando no Magic Workstation, que ainda por cima os meus formatos preferidos são Legacy e Extended e convém ter uma colecção maior do que só o bloco mais recente
Paga-se alguma coisa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Ter Set 07, 2010 3:08 pm | |
| A versão paga não tem pub e tem mais umas features. Não sei ao certo a diferença. Para meter a coisa a funcionar é preciso actualizar a base de dados com as expansões mais recentes e sacar as pics das cartas, visto que a equipa do Magic Workstation não adquiriu a licença para as mesmas. As cartas são digitalizadas pela comunidade e disponibilizadas por torrent. De momento a baía dos piratas não me está a abrir, mas pesquisando nomes chave rapidamente se encontra uma compilação mais recente com todas as expansões para este software.
Num aparte, visto que aplicação funciona desta forma versátil, outros jogos podem ser corridos como por exemplo o Lord of the Rings CCG, bastando para isso arranjar a base de dados com as cartas e (se houver interesse, mas fica sempre muito mais bonito) as pics das cartas. Provavelmente existem várias bases de dados para diversos jogos mas nunca investiguei muito. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: MAgic the gathering Folk Style ! Qua Ago 24, 2011 3:26 am | |
| Caros amigos, amigas e burro !
As hostes deste fórum e chat do msn, começaram a jogar Magic: The Gathering em proporções épicas assim sendo venho aqui deixar uns links úteis penso eu !
http://www.wizards.com/Magic/TCG/Default.aspx
http://www.wotc-direct.com/pt_PT/register
http://www.wizards.com/magic/tcg/newtomagic.aspx?x=mtg/tcg/newtomagic/learntoplay
http://www.wizards.com/magic/tcg/Resources.aspx
Espero ve-los em breve a jogar com o resto da malta ! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Ago 24, 2011 5:54 pm | |
| E pode-se jogar sem pagar? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Ago 25, 2011 4:04 am | |
| - Váli escreveu:
- E pode-se jogar sem pagar?
Compras um deck , nunca ouvis-te falar de magic: the gathering? | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qui Ago 25, 2011 11:06 am | |
| Na net não, ja me disseram que existia mas gastas muito dinheiro em cartas e estas so existem virtualmente. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Magic The Gathering Sex Ago 26, 2011 3:41 pm | |
| - Váli escreveu:
- Na net não, ja me disseram que existia mas gastas muito dinheiro em cartas e estas so existem virtualmente.
Segue os links, nao sei se reparas-te estamos mesmo a falar das cartas, duh ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Sex Ago 26, 2011 5:09 pm | |
| Pensei que fosse online, esquece | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 5:57 pm | |
| E que tal se tentássemos fazer jogos aqui Ja tenho sete cartas na mão e para primeira jogada baixo um pântano! Passo EDIT ou seja tenho 1pantano normal 0 criaturas 0 no cemiterio 6 cartas na mão | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 6:03 pm | |
| Baixo 3 destas e uma montanha Uso as black lotus para gerar 9 de mana negra e invoco a Phage. Viro a montanha invocar o medalhão e escolho dar impeto á Phage Ataco com a Phage e.... Puff!!!! Fez-se o Chocapic!!! PS: Em vez de usar a mana da montanha uso uma das BL para mana vermelha e assim só levo 1 dano de manaburn. | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 6:17 pm | |
| e a probabilidade de te calharem essas cartas na primeira mão? lololol Voltando ao nosso jogo.... tenho um pantano e não me calharam critaruas para o primeiro turno Passo | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 6:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 6:32 pm | |
| Se formos com o meu deck de descarte ao segundo turno descartas 2 cartas da mão e ao 3 turno mais duas Isto chega | |
|
| |
| Assunto: Re: Magic The Gathering Qua Set 14, 2011 6:47 pm | |
| | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Magic The Gathering Sáb Set 17, 2011 10:40 am | |
| Quanto eu estava dando uma olhada por cima no fórum, e eu vi uma parte escrita "JOGOS" eu pensei...
"Aposto que tem Magic..."
E é isso mesmo, também jogo! Infelizmente utilizando essa terrivel internet 3G nem da pra eu jogar alguma coisa on-line, e aqui onde moro atualmente, ninguém joga, só eu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magic The Gathering | |
| |
|
| |
| Magic The Gathering | |
|