| Novos deuses no fórum | |
|
+10Schatzi Anna Dervel Cadarn RedHead Vampiria Ártemis Fundador (ex-Váli) Anvilfolk Averróis Siivet Kraft durch Freude 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 12:13 pm | |
| Por algum motivo, depois de ter estado a olhar para isto no painel de administração, a raça, elemento, deus e cor de alguns membros foi alterada para um valor diferente. Verifiquem o vosso Perfil e reponham as vossas escolhas. Desculpem!
Isto já foi sugerido várias vezes (as duas últimas de que me lembro foram nos tópicos de apresentação do WhiteOwl23 e do [URL=folklusitania.heavenforum.org/t1938-ola]Anvilfolk[/URL]). Como eu não quero que vos falte nada acho que podemos adicionar pelo menos alguns deuses lusitanos. Como há muitos, preciso de sugestões para decidirmos quais seleccionar. Aqui ficam algumas sugestões: Ataegina (Primavera/Fertilidade/Natureza) Nabia (Rios/Água) Endovélico (Medicina/Segurança) Runesocésio (Dardos/Guerra) Trebaruna (Batalhas/Morte/Família/Casa) Estas características foram todas tiradas da Wikipédia portuguesa. Se alguém conhecer melhor estes deuses e tenha sugestões melhores, que diga alguma coisa. P.S.: A pedido do AnvilFolk adicionei Hefesto, mais um deus grego. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 3:01 pm | |
| Para mim será sempre o Runesocésio , porque é o sócio das runas | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 3:49 pm | |
| Acho que se deve adicionar os seguintes Deuses: Invisible Pink Unicorn Flying Spaghetti Monster Kopimi Russell's teapot Cthulhu | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 4:38 pm | |
| Enquanto vocês brincam, já estou eu aqui com um deus com uma pinta do caraças | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 4:41 pm | |
| Hihih Crime seria não colocar o Justin Bieber | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qui Out 04, 2012 4:42 pm | |
| Querem ver que tenho de me sair já daqui para fora | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Out 06, 2012 3:40 pm | |
| - Anvilfolk escreveu:
- Querem ver que tenho de me sair já daqui para fora
Não temas, é só uma divindade privada do Váli. Lamento, mas não vos posso ajudar Só conhecia mesmo o Endovélico, pode ser que o Signatus dê uma ajudinha (só falta ele aparecer). | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qua Out 10, 2012 6:54 pm | |
| Eu quero a Trebaruna!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qua Out 10, 2012 9:15 pm | |
| Mas, mas, estás a brincar?? Mas eu quero mesmo! Sim, mete o FR. LOL | |
|
| |
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sex Nov 16, 2012 1:12 pm | |
| Eu só reparei há pouco que isto me transformou num hobbit. Já nem sei que ser é que eu usava antes, mas como não gosto muito de ter pés peludos, mudei-me para elfo, que é mais elegante. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Qua Nov 21, 2012 1:52 am | |
| | |
|
| |
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Dom Nov 25, 2012 8:07 pm | |
| Me considero uma Uma Aprendiz de Druida!!!!( queria ter o conhecimento que a Ninmue tem...)!!!!! | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Dez 15, 2012 10:13 pm | |
| Chtulu seria interessante.... - RedHead escreveu:
- Eu só reparei há pouco que isto me transformou num hobbit. Já nem sei que ser é que eu usava antes, mas como não gosto muito de ter pés peludos, mudei-me para elfo, que é mais elegante.
---------> hobbit com pantufas vermelhas seria algum interessante de observar | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Dez 15, 2012 10:16 pm | |
| - Schatzi escreveu:
- Chtulu seria interessante....
- RedHead escreveu:
- Eu só reparei há pouco que isto me transformou num hobbit. Já nem sei que ser é que eu usava antes, mas como não gosto muito de ter pés peludos, mudei-me para elfo, que é mais elegante.
---------> hobbit com pantufas vermelhas seria algum interessante de observar
Averróis ... porque razão não pode exisir ninguem mais velho do que tu .... tipo com 999 anos "Queira nos desculpar mas este site não aceita usuários com mais de 999 anos" ---> Isto não é descriminição? | |
|
| |
Valkyrja Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 30 Local : Seia Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sex Dez 28, 2012 7:21 pm | |
| E nas raças, não poderiam adicionar à lista ''divindades''? | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Jun 08, 2013 6:09 pm | |
| - Valkyrja escreveu:
- E nas raças, não poderiam adicionar à lista ''divindades''?
Visto os moderadores aparecerem como deuses (do sol, lua, etc), tal espécie ficou-lhes reservada a eles, penso eu. - Averróis escreveu:
- Acho que se deve adicionar os seguintes Deuses:
Invisible Pink Unicorn Flying Spaghetti Monster Kopimi Russell's teapot Cthulhu
Curiosidade: Flying Spaghetti Monster não é o Emrakul, the Aeons Torn? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Jun 08, 2013 8:55 pm | |
| - Sinfjötli escreveu:
- Curiosidade: Flying Spaghetti Monster não é o Emrakul, the Aeons Torn?
O Flying Spaghetti Monster é tudo. E tudo é o Flying Spaghetti Monster. Tudo serve de prova à sua existência. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Sáb Jun 08, 2013 11:25 pm | |
| - Sinfjötli escreveu:
- Valkyrja escreveu:
- E nas raças, não poderiam adicionar à lista ''divindades''?
Visto os moderadores aparecerem como deuses (do sol, lua, etc), tal espécie ficou-lhes reservada a eles, penso eu. Precisamente. Agora tragam as oferendas se não querem sentir a ira divina | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Dom Jun 09, 2013 4:16 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Precisamente. Agora tragam as oferendas se não querem sentir a ira divina
Na minha recente campanha a terras de Frutaria, ofereço o cadáver de cada um dos espécimes com que me deparei. Derramo sobre seus restos mortais uma bebida inebriante sagrada, conhecido como iogurte de soja de morango. Tal oferenda é feita num recipiente de cerâmica de origens ancestrais. Apaziguei vossa ira, ò deuses? | |
|
| |
greenlove92 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Ter Jan 27, 2015 5:02 pm | |
| Bem, depois deste tempo todo, já é mais do que altura de ter adicionado os ditos deuses. Estava à espera que alguém mais entendido no assunto se pronunciasse, antes de fazer as adições. Como ninguém se pronunciou, adicionei os que tinha dito no primeiro post do tópico. Se houver alguma incorrecção avisem e eu corrijo. | |
|
| |
greenlove92 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Midgard Raça : Fada Elemento : Fogo/Trovão Cor : Verde
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum Ter Jan 27, 2015 5:20 pm | |
| Eu não sou extremamente entendida no assunto mas pelo pouquíssimo que estudei, Trebaruna, Ataegina e Endovélico estão certos. Os restantes não tinha ouvido falar portanto não me posso pronunciar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos deuses no fórum | |
| |
|
| |
| Novos deuses no fórum | |
|