| Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
|
+4Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Abbadon Urânia 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 4:37 pm | |
| E depois de uma temporada sem encontros do Folklusitânia, parecia-me bem voltar a reunir o pessoal. Há pessoas que tencionam ir ao Trobadores este sábado ver os Urze a tocar. E, apesar de ser um local uber-caro (não tenciono consumir nada...) podemos sempre ir depois comer/beber alguma coisa num local mais barato. Quem é que pode/quer/tenciona aparecer? edit: Das 19h às 21h https://www.facebook.com/events/408611615892451/?ref=22
Última edição por Urânia em Qua Fev 20, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 5:05 pm | |
| Nice! Eu que ainda ontem à noite andei pela página do Trobadores a ver quando é que os urze de lume iam lá tocar! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 5:07 pm | |
| Post editado, horas conferidas. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 6:44 pm | |
| Vou tentar ir mas não prometo nada. Paga-se alguma coisa? Quanto exactamente? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 7:00 pm | |
| Paga-se o que consome. E basta pedir uma tosta, que são pelo menos 4,5 euros. Mas a entrada é livre. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 8:48 pm | |
| Bah, vão fazer-me sair de casa | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 9:22 pm | |
| @Abbadon depois identifica-te ao grupo! Será sempre um prazer conhecer mais um membro deste fórum! Não sei como é que nos vais distinguir da multidão, mas tentar podemos combinar algum sinal para nos identificares ou se calhar, vice versa. Como por exemplo levares uma t-shirt qualquer de uma banda que possa ser facilmente identificada. | |
|
| |
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 20, 2013 9:55 pm | |
| Em princípio, se for no sábado, vou acompanhado do signatus e talvez mais uns amigos portanto penso que não haverá problemas em encontrar o pessoal daqui mas agradecido pelas "boas vindas" | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 12:04 pm | |
| Que tal juntar ao programa a Princesa Mononoke na Cinemateca Júnior às 15h?
http://www.cinemateca.pt/Programacao.aspx?id=863&date=2013-02-23 | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 12:46 pm | |
| Era um filme que eu gostava de ver, porém não posso ir sábado às 15h. Mas é uma optima ideia para quem pudesse ir. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 1:43 pm | |
| 1) onde fica a cinemateca? 2) o que se paga? | |
|
| |
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 2:41 pm | |
| - Váli escreveu:
- 1) onde fica a cinemateca?
2) o que se paga? 1) Palácio Foz, Praça dos Restauradores 2) Geral: 3,20 Euros Amigos da Cinemateca, Estudantes de cinema, Desempregados: 1,35 Euros Estudantes, Cartão Jovem, Maiores de 65 anos, Reformados: 2,15 Euros | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 2:46 pm | |
| Peçam coisas mais baratas, raios aquilo tem cerveja a 1€, não é preciso consumir o mais caro.
Eu vou levar uma t-shirt da pocahontas LOL | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 4:05 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Váli escreveu:
- 1) onde fica a cinemateca?
2) o que se paga? 1) Palácio Foz, Praça dos Restauradores
2) Geral: 3,20 Euros Amigos da Cinemateca, Estudantes de cinema, Desempregados: 1,35 Euros Estudantes, Cartão Jovem, Maiores de 65 anos, Reformados: 2,15 Euros Até eu já lá fui E vi esse filme há dias, muito giro. | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 5:44 pm | |
| Princesa Mononoke épico! Adoro os kodamas - Citação :
- Peçam coisas mais baratas, raios aquilo tem cerveja a 1€, não é preciso consumir o mais caro.
Gosto da tua maneira de pensar... | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 6:55 pm | |
| eu tambem gosto da minha maneira de pensar, I love myself | |
|
| |
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 7:24 pm | |
| A Urânia referia-se à comida, Siivet. | |
|
| |
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 8:03 pm | |
| - Citação :
- eu tambem gosto da minha maneira de pensar, I love myself
Fazes tu muito bem - Citação :
- A Urânia referia-se à comida, Siivet.
Ao preço que está a tosta, acho que em cerveja alimenta mais | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qui Fev 21, 2013 8:23 pm | |
| A comida so la come quem tem guito, quem nao tem vai ao kebab la perto e tem falafel vegetariano | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 11:46 am | |
| - Abbadon escreveu:
- Em princípio, se for no sábado, vou acompanhado do signatus e talvez mais uns amigos portanto penso que não haverá problemas em encontrar o pessoal daqui mas agradecido pelas "boas vindas"
Exacto, se não houver entraves logisticos vai haver uma aparição lobitróllica por aqueles lados. Aviso desde já é que o raio do bixo foi à tosquia portanto não façam cara de parvos tipo a Queen e o Fenris quando o virem. E o Mononoke Hime é um filme que vale a pena ver!!!!!! PS: BTW, posso andar brutalmente desnaturado mas ainda vos adoro a todos e aui ao tasco! A ver se é desta que volto mais à actividade por aqui! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 1:49 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 1:58 pm | |
| a que horas vao andar por lá? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 2:48 pm | |
| Vou tentar chegar por volta das 18h e qualquer coisa, em relação à hora de vir embora é que ainda tenho que resolver. O camelo do Abas é que está incontactável e ainda não sei o que está a planear. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
|