| Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
|
+4Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Abbadon Urânia 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 2:52 pm | |
| Com o Signatus presente, ainda vai acabar tudo num Harlem Shake | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Sáb Fev 23, 2013 4:40 pm | |
| Infelizmente não poderei aparecer, agora a cp anda um espectáculo e para minha surpresa e desagrado o último comboio de lisboa para a minha terra é as 21h como tal, tendo de vir do trobadores para apanhar o metro até chegar à estação de comboios a essa hora, o mais provável era vir embora nem os urze de lume tinham começado a tocar Enfim... Mas estive a falar com o signatus ele supostamente tem onde ficar e vai a caminho a contar encontrar-vos por lá, comuniquem com ele... Divirtam-se! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Dom Fev 24, 2013 11:33 am | |
| Desta vez fui e agora quem vai dar-vos na cabeça por não terem aparecido sou eu ihih Claro que o Signatos teve de brincar com a situação "tu existes!!!!!!!" Mas foi brutal ver os Urze, pena aquilo estar a abarrotar de gente e ser complicado arranjar um espacinho, o bar também é muito fixe só não sei ainda se gostei da companhia mas prometo dormir sobre o assunto | |
|
| |
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Dom Fev 24, 2013 3:43 pm | |
| Tenho imensa pena não poder ter ido, mas disseram-me que foi muito bom, o que me deixa contente... Pode ser que para a próxima tenha o prazer de visitar o espaço e de preferência com os urze de lume novamente... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Dom Fev 24, 2013 8:15 pm | |
| Não houve nenhum Harlem Shake (seja lá o que raio de sobremesa iraniana isso for) mas os Urze deram um concertão do caraças, o trobas continua a ser um sitio de excelência, e o pessoal daqui continua a ser muito boa companhia Sim, e não é ficção, o Váli existe mesmo!!!!!!!!!!!! Quem diria? Venham mais destes!!!!!!!! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Dom Fev 24, 2013 8:16 pm | |
| - Abbadon escreveu:
- Tenho imensa pena não poder ter ido, mas disseram-me que foi muito bom, o que me deixa contente... Pode ser que para a próxima tenha o prazer de visitar o espaço e de preferência com os urze de lume novamente...
Baldas! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Ter Fev 26, 2013 11:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Ter Fev 26, 2013 11:58 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Abbadon escreveu:
- Tenho imensa pena não poder ter ido, mas disseram-me que foi muito bom, o que me deixa contente... Pode ser que para a próxima tenha o prazer de visitar o espaço e de preferência com os urze de lume novamente...
Baldas! Para a próxima levo uma tenda e acampo em lisboa... | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 27, 2013 12:07 am | |
| tenho video para comprovar que foi awesome | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro Qua Fev 27, 2013 12:48 am | |
| - Signatus escreveu:
- Não houve nenhum Harlem Shake (seja lá o que raio de sobremesa iraniana isso for)
Não sei se isso correria bem no Irão, não é nada halal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
| |
|
| |
| Urze de Lume no Trobadores - 23 de Fevereiro | |
|